• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Jemba........ Bwm, minha memória tá péssima........ Deixeu ver....... Foi aquele morto por Han Solo no bar, em Tatooine? Ele tava conversando com Han sobre, se não me engano, dinheiro, e então Han mata ele?
 
DarkRider disse:
Jemba........ Bwm, minha memória tá péssima........ Deixeu ver....... Foi aquele morto por Han Solo no bar, em Tatooine? Ele tava conversando com Han sobre, se não me engano, dinheiro, e então Han mata ele?

E aquilo lá era um Hutt? ¬¬
 
Han Solo, com um pedaço de ferro, uma antena da nave sei lah, vira-se para o lado procurando bobba fett e o acerta nos foguetes. Han estava recuperando a visão ainda, por isso foi sem querer.
 
Bom.... vamos a mais uma:

"Na luta entre Darth Maul, Qui Gon, e Obi, qndo ela esta chegando ao fim, eles passam por umas portas a laser. Por quantas eles passam até chegarem dentro do local onde Darth Maul irá morrer?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo