• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo James Bond?

Em um mundo perfeito James Bond seria interpretado por Rupert Everett, um britânico que interpreta bem personagens charmosos e sarcásticos como Bond deve ser.

earnest_03.jpg


Mas é claro que esse não é um mundo perfeito. :)
 
E o Rupert é mundialmente conhecido como gay. Acho q os produtores não iam querer um gay pra interpretar um conquistador, por medo de não passar autenticidade.
 
A questão dos produtores não escolherem ele por ser homossexual já faz parte da idéia de o mundo não ser perfeito. É simplesmente patético: o cara é sexy, independente da opção sexual dele. Mas...

(Kno, eu acho que ele deveria ser escolhido como Bond antes do Pierce. Ele fez um ótimo trabalho como Bond, mas tenho certeza que o Rupert lembraria os bons tempos do Sean :grinlove: )
 
Eu tinha lido que os produtores tavam pensandono Ewan McGregor(Moulin Rouge, Star Wars I e II) para o próximo Bond, não era nada certo mas que ele tava na jogada tbm. EU gostria de ver o EM como Bond apesar da cara de comediante que ele tem eu acho que ficaria bom.
 
Eu acho que deveria ser o Hugh Grant. Eu sei que ele tem aquela cara de pateta e atrapalhado, mas sei lá, acho que ficaria legal.
 
I am Gandalf disse:
Eu acho que deveria ser o Hugh Grant. Eu sei que ele tem aquela cara de pateta e atrapalhado, mas sei lá, acho que ficaria legal.

Bem, como falaram do filho do Roger Moore...

... a fase Roger Moore era uma piada, vai ver um Bond "com cara de pateta e atrapalhado" tipo o Hugh Grant funcionasse. Mas ele também já passou da idade.
 
Após ver uma entrevista com o Hugh Jackman, e descobrir q ele não só atua bem como é uma pessoa extraordinariamente charmosa (não q eu já não soubesse... :grinlove: ), minha torcida é pra ele!!!
 
Para mim, o melhor 007 é com o Roger Moore: Na Mira dos Assassinos.

O 2o melhor é com o glorioso Timothy Dalton: Marcado Para a Morte.
 
Ahh sei lah nao tenho nenhum ator agora em mente que sirva para gravar como o proximo Bond, James Bond :mrgreen: e por falar nisso vcs jah viram no SBT todos os sabados a 12:30 a.m. passa um filme do 007, muito bom para ficar assistindo a noite quando nao tem o que fazer......
 
Duke Togo disse:
Para mim, o melhor 007 é com o Roger Moore: Na Mira dos Assassinos.

O 2o melhor é com o glorioso Timothy Dalton: Marcado Para a Morte.

O Timothy Dalton foi um erro de escolha.
Simplesmente horrivel como Bond
 
Também estou pensando o mesmo, Ana...:think:
Daonde que tiraram essa idéia de colocar ele como James Bond!?
 
:lol: :lol: . Isso seria uma piada, td bem que fora o Sean Connery, nenhum outro ator tinha uma grande performance mas agora fazer um filme sobre o James Bond jovem seria um erro terrível, e ainda com um ator que nem o Orlando Bloom que já provou que não sabe atuar mto bem. Se isso acontecer vai ser que nem "As Aventuras do Jovem Indiana Jones"=fracasso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo