• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

Qual vilão você prefere ver no terceiro filme?

  • Somente o Harry como Duende Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Que mané Lagarto nada! eu quero é o Duende Verde e o Venom!!!! (mesmo que ele já esteja fora de cogi

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto? Duende Verde? Nananinanão! Vou contar no meu post quem eu quero ver!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    719
rumores sobre o terceiro filme...

O site da News Askew, produtora do quadrinhista e cineasta Kevin Smith, trouxe hoje um rumor interessante sobre uma possível personagem de Homem-Aranha 3.

Segundo o site, Eliza Dushku (Pânico na floresta), uma das candidatas que foram testadas para viver a Mary Jane na cinessérie, pode assumir o papel da Gata Negra no terceiro filme do Amigão da Vizinhança.

p.s. gata negra??? pff... é soh um boatinho memo... 8O :roll:
 
Havia um boato sobre a Gata Negra nesse filme. Acho até que eu postei isso no outro tópico, atriz escolhida etc.
 
eliza1.jpg

Nada contra...
Dependendo da produção e da atuação dela, poderá ficar bom sim.
 
Tá, ela é gostosa, mas a cara dela ainda me irrita. Principalmente nessa foto que o renandurst postou. :|
 
uhm... desculpem eu não ter lido tudo, mas faz duas semanas que eu não acessava o fórum e isso aqui aumentou muito de tamanho.
O filme é muito coll por todos os motivos já apresentados.

o Aranha realmente se move feito uma aranha. Quando eu via o desenho ou lia o gibi eu não tinha conseguido visualizar esse tipo de movimentação dele...

será que não seria uma boa idéia uasar o filho do Jameson (que já é astronauta) como o Venom?
Sei lá, pode parecer sacrilégio, mas ele tem um bom motivo pra odiar o peter parker (e o aranha), afinal a MJ o deixou no altar.
 
Tauraherion disse:
Sei lá, pode parecer sacrilégio, mas ele tem um bom motivo pra odiar o peter parker (e o aranha), afinal a MJ o deixou no altar.

Sabe q essa atitude de MJ me deixou mto emocionada? Quase chorei....Mas o filme eh melhor q o primeiro..... QUE VENHA O TERCEIRO EM 2007!!!!!!!!!!!!!!!!
 
É Taura mas ele tem que saber que o PP é o Aranha. Mesmo assim eu tive a mesma sensação quando focou o rosto dele depois de ser abandonado no altar :D
 
Eu acho que apesar de improvável, é possível que ele venha a se tornar um vilão: o Homem-Lobo. Mas por tudo que já foi dito e discutido, as chances de que seja o Venon são ínfimas.

Felizmente. :obiggraz:
 
Fui ver hoje!

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS


_____________________________________________________________


Foi, de longe, melhor que o primeiro. Visou o desenvolvimento do Peter Parker em si mesmo. Teve alguns momentos amargurantes, como a conversa dele com Tia May, sobre o assassinato do Tio Ben. Isso que foi mostrar que grandes poderes levam consigo grandes responsabilidades. Essa, talvez, foi a melhor motivação de um herói.
Ah, e a cena do elevador foi muito engraçada. :lol: :lol: :lol:
E, eu acho que o vilão do terceiro filme vai ser sim o Harry Osborn, tá lá, ele encontrou o laboratório do pai, tá na cara de que vai se tornar o novo Duende Verde. Não creio muito que vá ser o Venom não...
Mas, foi, sem dúvida, o melhor dos dois filmes.


PS. Eu sou meio desinformado dos começos Aranhosos, mas essa história do Dr. Octopus ser controlado por sues tentáculos foi idéia do filme, ou já existia nos quadrinhos?

_____________________________________________________________

FIM DOS SPOILERS, PODE LER TRANQUILO AGORA

Mas enfim, foi um GRANDE filme. Recomendo, grande desenvolvimento de personagem (em especial, o Parker).
 
Bem a minha opiniao diverge bastante da do Darkrider , eu achei o filme muito, mais muito ruim... no final eu e minhas amigas ja estavamos pagando pra poder dar o fora do cinema, bem talvez seja porque eu nunca fui grande fã do homem-aranha, nao tenho os gibis nem nada do tipo, mais me decepcionei. Esperava algo como o primeiro filme, que eu alias curti bastante, mais nao foi nada como aquele. A ideia dos conflitos do peter parker com ele mesmo qnt a ser ou nao heroi é legal mais cansa... o filme como um todo é cansativo, sendo que as cenas boas sao minoria... Essa é minha opiniao mais eu conheco gente que ja assistiu tres vezes e so nao vai denovo por falta de grana!
 
Bom, eu gostaria bastante que o Venom tivesse uma participação no próximo filme, mas creio que as chances sejam quase zero, afinal de contas, MUITAS coisas teriam que ser explicadas e tomaria tempo o bastante para um filme BEM longo.
A meu ver tudo irá girar em torno de Harry e sua "descoberta" do Duende, com o envolvimento de algum outro vilão manipulado por ele, de modo semelhante ao Octopus no segundo.

Eu gostei bastante do filme, apesar das "licenças poéticas" bem maiores do que no primeiro. Logicamente quem não curte o gênero e não é fã do aracnídeo irá DETESTAR o filme, conforme exposto por Guinevere.

O balanço, a meu ver, é pra lá de positivo.

P.S: não, aquele lance dos tentáculos controlando Octopus foi invenção do filme, originalmente ele nem os controlava pela mente, mas sim por controles manuais.
 
será que não seria uma boa idéia uasar o filho do Jameson (que já é astronauta) como o Venom?
Mas essa já foi a intenção do autor né? :o?: Aproveitar isso p botar o Venom nos proximos filmes...


Eu vi o filme só nessa semana. Mas valeu a pena esperar tanto... :obiggraz: :twisted:

O filme é muito bom, um desenvolvimento muito interessante dos personagens. Sob um ponto de vista mais técnico, as sequencias estão muito superiores ao filme 1 (q deixava a desejar) e a edição foi melhor tb. O elenco atuou bem e a trilha sonora não decepcionou. O lado humano foi (excessivamente) focado mas nada q pudesse atrapalhar o ritmo do filme. Um filme inspirado deste brilhante diretor.

Nota: 8/10 :mrgreen:
 
Eu gostei bastante do filme, apesar das "licenças poéticas" bem maiores do que no primeiro. Logicamente quem não curte o gênero e não é fã do aracnídeo irá DETESTAR o filme, conforme exposto por Guinevere.
É, foram exatamente as "licenças poéticas" que irritaram a mim e as minhas colegas, tb tem o fato da gente nao ser lá fã do aracnideo, eu esperava algo como o primeiro, como nao foi eu odiei o filme. Mais o cara que eu conheco que ja viu 3 vezes é muito fã de spider man, maniaco, ele amou o filme!
 
As "licenças poéticas" às quais me refiro são as alterações de fatos/características em relação às HQs originais.
Apesar delas, todos os meus amigos fãs (como eu) também gostaram poir o espírito original do personagem foi MUITO bem demonstrado e exposto, um golpe de mestre.
 
Queria que vcs citassem essas tais "licenças poéticas" que tanto atrapalharam o filme na visão de vcs, pq sinceramente, como viciado em quadrinhos que eu sou, não vi nada ali que pudesse atrapalhar e/ou prejudicar a história em si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo