• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Haran Alkarin disse:
Bom, diga do que se trata exatamente a frase.

Eu não tenho muita certeza... Acredito que se trata da hora da confrontação com a esquadra negra, com o espectros surgindo logo atrás e varrendo os navios...
 
Eu nao tenho certeza, mas acho que o Skylink ta "meio certo": É o Gimli relatando, junto com Legolas, os acontecimentos da Batalha contra Mordor para Merry e Pippin. Parece que isso ocorre logo quando o Merry sai das Casas de Cura.

É isso?
 
Bom, eu queria saber do que se tratava exatamente a frase. Tratava-se sobre as gaivotas. Legolas retratava que, ao vê-las, sentia vontade de ir as Terras Imortais, e Gimli diz que não lhes dava sua atenção. A conversa em geral trata sobre a batalha, porém eu queria o assunto da frase, que é sobre as gaivotas.

Bom, façam como quiser agora. Podem tanto abrir o tópico ou dar o direito de resposta à Skylink, o que me parece mais justo, já que dei a resposta e quem chegou mais perto foi ela.
 
Como ninguém se candidatou na minha ultima frase...

Você não consegue chamar os velhos amigos pelo nome?

Quero saber quem, para quem e do que se trata.
 
Agora vai um chute muito forte.... imagino que um dos quatro hobbits (acho q o pippin) quando eles retornam ao condado invadido para o fatty quando eles se encontram... viajei muito agora....
 
Foi Saruman para alguém... mas para quem... hmmm... caraca, isso me cheira a Expurgo do Condado... talvez ele tenha dito isso a Frodo... será? :think:
 
Não :mrgreen: .
Ninguém citou ainda o personagem que falou ou para aquele que falou :disgusti: .

Lembre-se: de quem, para quem e de que se trata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo