• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piada- Eu sou um rpgista

Tipo, jogo RPG a um bom tempo...
Minha mãe sabe que eu vou jogar alguma coisa, pelos dados, mas na realidade, não faz nem ideia.
Meu pai não sabe de nada mesmo, ne faz ideia realmente dque eu faço, esse crime contra a sociedade cometido por nos, menbros de seitas, nerds reclusos e etc.
 
Lastima, Lastima, meu pai fala que RPG é coisa de louco, ja minha mãe não fala nada, mas ai de mim se ela ficar sabendo que eu também jogo magic..
quando li esta piada eu e meu irmão nos sentimos dentro dela, pois apesar de forçada tem algo de real...
o pior de tudo é saber que a integral de x a quarta é x a quinta sobre cinco!!!
:oops:
pelo menos foi o que meu irmão cauculou de cabeça enquanto liamos juntos esse tópico!
 
pois é, eu ja não sei isso, (Talvez por que eu recem estou no 1 ano), mas muito é real, pois que pai ''normal'' gostaria de ter um filho nerd?
 
muito boa essa piada, mostrei para a minha mão e ela logo perguntou: Mas você não vai se tornar igual a esse kra não é? Pelo amor de Deus!!! hahaha ela toda procupada :lol:
 
Do que ela tem medo, não vejo nada de errado com esse cara, ele apenas é ´´diferente``. MAs todo mundo tem alguma coisa de diferente, ou então será um m****.
E minha mãe gosta quee eu seje um cara intelectualizado e quieto. :roll:
 
cada um cada um, como eu sempre digo. so acho que depois, se for "muito" diferente da sociedade de hoje, você vai arrumar problemas. pra tive, não tenho nada contra, mas quem você acha que vai arranjar um emprego entre um cara todo tatuado e com piercing e um cara de terno e gravata? claro que o engravatado. so temos que saber diferenciar a hora de fazer o que queremos e fazer o que os outros precisam. 8-)
 
Harton Wes disse:
cada um cada um, como eu sempre digo. so acho que depois, se for "muito" diferente da sociedade de hoje, você vai arrumar problemas. pra tive, não tenho nada contra, mas quem você acha que vai arranjar um emprego entre um cara todo tatuado e com piercing e um cara de terno e gravata? claro que o engravatado. so temos que saber diferenciar a hora de fazer o que queremos e fazer o que os outros precisam. 8-)
Harton Wes tens razão.
Infelismente é assim que nossa sociedade pensa :osigh:
"por ser diferente ele não presta" isso me envergonha
a diversidade é um dom dado ao ser humano
não um fardo a ser carregado.
Não devemos rotular ninguem porque
de fato rotulos não existem,
ninguem é igual, o rotulo é uma casca
grosseira imposta pela sociedade
pois assim fica mais facil de nos dominar e controlar.

cada pessoa é uma joia unica.
 
O pior é que é assim mesmo, rotulados e excluidos é o que somos, seria menos doloroso se fundassemos o A.R.A. -asssociação dos rpgistas anonimos. Avante rpgistas nerds brasileiros pero sin perder la ternura jamas. :mrgreen:
 
Dwarven grunt disse:
O pior é que é assim mesmo, rotulados e excluidos é o que somos, seria menos doloroso se fundassemos o A.R.A. -asssociação dos rpgistas anonimos. Avante rpgistas nerds brasileiros pero sin perder la ternura jamas. :mrgreen:
Assim que se fala!!!!!!!!

:mrgreen: Viva e deixe viver :mrgreen:
 
Calaboca véio (rosa bumerangue :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
Mas tão tá vamos lutar pelo A.R.A.
e ve se responde o topico desafio do conhecimento :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo