• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matança de animais no show da banda Gorgoroth

No mínimo é uma banda querendo chamar a atenção da mídia, já que não consegue pelos meios normais (lê-se talento).
 
Nem toda banda de Black Metal é assim...
A maioria num presta, mas as que são fod... são fod...
Vocês deveriam experimentar um Black Metal estilo Dimmu Borgir... Sem palhaçada, sem ritual, as musicas têm melodia... O vocal cospe sangue, mas daí a uma coisa como Gorgoroth, ainda não tem comparação.

Falando em Metal!!! Dia 10 de Agosto tem show do Children Of Bodom!!!!
Mal posso esperar!!!!!!!
 
Vê-se tanto neste tópico que todos ligam muito pra música que dão atenção para tópicos como esse!
 
O problema das bandas de Black Metal, em sua maioria esmagadora, é o apelo teatral ser infantil.

Liberosky, a comparação que tu fez com o Kiss não é pertinente. Em primeiro lugar eu não consideraria o Kiss uma banda com escrupulos. Eles são uns dos músicos mais comerciais que eu ja vi na história do Rock, embora curta boa parte do som deles. Depois, o uso de pintura e outros artificios teatrais por músicos não foram inventados pelo Kiss, então eles não são os originais.

Voltando ao tema que iniciei, o grande problema das bandas de Black Metal é a forma que elas tentam parecer sombrias. É risivel, patético, involuntariamente cômica. Eu penso que poderiam haver tantas possibilidades desses músicos adotarem um visual e utilizarem uma poesia realmente sombria ou ate mesmo diabólica sem ficarem parecendo uns palhaços.

A música em si é uma questão completamente diferente, os problemas são outros. O estilo é altamente hermético, o que afasta a maioria das pessoas, porém isso não é um defeito. A falta de originalidade das bandas atuais é sim o grande problema, que enfraqueceu completamente esse cenário musical. A verdade é que esse estilo sequer tem uma consistencia para se definir como uma vertente própria musical.
 
Faram¡r disse:
O problema das bandas de Black Metal, em sua maioria esmagadora, é o apelo teatral ser infantil.

Realmente muitas bandas são assim mesmo.

Liberosky, a comparação que tu fez com o Kiss não é pertinente. Em primeiro lugar eu não consideraria o Kiss uma banda com escrupulos. Eles são uns dos músicos mais comerciais que eu ja vi na história do Rock, embora curta boa parte do som deles. Depois, o uso de pintura e outros artificios teatrais por músicos não foram inventados pelo Kiss, então eles não são os originais.

Falou pouco mas falou bonito..hehe. Eu nem quis comentar sobre isso mas já que vc o fez eu assino embaixo.


Voltando ao tema que iniciei, o grande problema das bandas de Black Metal é a forma que elas tentam parecer sombrias. É risivel, patético, involuntariamente cômica. Eu penso que poderiam haver tantas possibilidades desses músicos adotarem um visual e utilizarem uma poesia realmente sombria ou ate mesmo diabólica sem ficarem parecendo uns palhaços.

Não concordo com tudo... Acho que eles não se preocupam com as letras...mas quem se preocupa com as letras? Pouca gente... e esse caras não gostam de coisas mais elaboradas...um dos motivos para o Cradle of Filth ser odiado.
Quanto ao visual eu acho interessante.... as roupas, o corpse paint.. e o palco ( sem animais) .. mais do que isso é frescura....coisa do U2 e do KISS que tem um monte de babaquice no show...

A música em si é uma questão completamente diferente, os problemas são outros. O estilo é altamente hermético, o que afasta a maioria das pessoas, porém isso não é um defeito. A falta de originalidade das bandas atuais é sim o grande problema, que enfraqueceu completamente esse cenário musical. A verdade é que esse estilo sequer tem uma consistencia para se definir como uma vertente própria musical.

O estilo é hermético por natureza... A falta de originalidade se deve ao grande sucesso que o BM vem alcançando... Todo mundo quer a sua fatia no bolo, mas não é pra quem quer e sim pra quem pode. Não concordo que enfraqueceu o cenário musical...pelo contrário...está cada dia mais forte... O problema da falta de originalidade ocorre, mas isso ocorre em tudo e se tratando de metal...o BM não tem problemas iguais os do Death Metal, este sim ... carece de muita originalidade.
E como assim não tem consistencia para se definir como uma vertente própria musical?
 
Eu acho super-escroto esses caras que acabam com a reputacao dos metaleiros matando animais, dizendo que adoram Lucifer e tal...

Eu curto bandas como Children of Bodom mas acho uma palhacada certas bandas de Black Metal fazer isso. Mas uma vez nota zero para o Black Metal. :disgusti:
 
Inimiga Publica disse:
Me desculpem os fãs de Black Metal, mas é por essas e outras que eu odeio BLACK METAL...Para que matar animais...Fala sério, eles não tem o que fazer, só fica nessa pose de malzinho....UI, que medinho......


Concordo plenamente com vc . Rebanho de rebeldes por uma causa não justa . Sem falar na péssima qualidade do som ... pelo qual estudam , principalmente os bateristas , para fazer coisas tão rápidas quando imperceptíveis aos ouvidos , mas sem musicalidade , bons sentimentos , algo que vá trazer boas coisas para a vida , que é o que precisamos . mesmo em música de protesto é necessário haver bons sentimentos , pois é por eles que essas músicas são escritas. Mas como existe gosto até pra mal gosot , né .....
 
IDIOTAS
ISSO NAO ACONTECE COM TODO O BLACK METAL
ALGUMAS BANDAS REALMENTE APELAM!!!! COMO GORGOROTH PQ NAO TEM CRIATIVIDADE O SUFUCIENTE PARA A MUSICA, ISSO EH UMA VERGONHA PARA O BLACK METAL, SACRIFICAR ANIMAIS PARA SE ACHAR MAL
POIS ELES SAO 1 LIXO TANTO NO SOM QUANTO COMO PESSOAS
SAO OS TIPICOS IDIOTAS Q MATAM 1 BODE E FALAM - SATANAS APARECA PELO AMOR D DEUS, ISSO ME REVOLTA VER OTARIOS FAZENDO ISSO, E BOTANDO UMA MÁ IMAGEM NA CABEÇA DAS PESSOAS, CONCERTEZA NESSAS ALTURAS TODOS AE ODEIAM BLACK METAL, MAIS CAROS COLEGAS ISSO NAO E TUDO, NAO DEIXEM 1 CASO APARTE ATRAPALHAR NO SEU DISCERNIMENTO MUSICAL
BLACK TBM EH MUSICA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo