• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc pudesse entrar na Terra Média?

Um elfo de Lothlorien, como aqueles que aparecem no prlogo e no abismo de helm com haldir(eita pj), só pra viver naquele lugar lindo e usar armsa elficas =D


INSANO, porem, viva lorien
 
Hmmm, deixa eu ver.....Eu gostaria de ser uma elfa, com cabelos lisos, castanhos escuros, olhos castanhos tb, e gostaria de ter uma visão MUITO boa, mais que a do Legolas ( 8-) )....tb gostaria de ter o poder de me transformar no animal que eu quisesse, e tb de falar com qualquer animal ( :grinlove: ). Seria, claro, habilidosa com a espada e o arco, e uma grande amazona, hehe.....Seria amiga de Gandalf e viveria em Valfenda, mas nao ficaria parada lá sem fazer nada. Iria fazer mais ou menos como o Gandalf ( mais ou menos, veja bem :obiggraz: ) andando de um lado a outro, vendo o que eu podia fazer para ajudar aqui ou ali.
É, acho que tá bom :lol:
Nome eu nao sei, nao sou muito boa de nomes....
Bom, se eu tiver alguma idéia....
 
Hum.. eu queria ser uma guardiã... guerreira!! meu.. o máximo seria ficar vagando pela Terra-Média.. conhece-la inteirinha!!! :mrgreen:... Soh acho que naum gostaria muito na hora de matar um orc (moh nojento!!! blargh!)
Nome eu naum sei...mas eu sei que gostaria de morar em Rohan, a Terra dos Cavaleiros (pra tomar uns capotes dos cavalos!!! :lol: :lol: )
 
EU TERIA UM PERSONAGEM NA TERRA MÉDIA SIM,ATÉ CRIEI UMA PERSONAGEM,ELA TEM HISTÓRIA E TUDO O MAIS,SÓ O NOME É QUE ESTÁ INDEFINIDO.
 
JAQUELINE_S disse:
EU TERIA UM PERSONAGEM NA TERRA MÉDIA SIM,ATÉ CRIEU UMA PERSONAGEM,ELA TEM HISTÓRIA E TUDO O MAIS,SÓ O NOME É QUE ESTÁ INDEFINIDO.

Poxa... fiquei curiosa... manda a história pra gente e podemos fazer uma enquete para escolha do nome dela! (Olha eu me metendo na história dos outros...) :D
 
Eu iria me chamar Ithildir (!!!) e viveria em lothlorien.serviria à senhora Galadriel com todo o prazer e seria um mestre nas tradicões e nas rimas. :D
 
Bem essa é fácil, principalmente pra mim que viajo nas idéias.
Bom eu seria um hobbit, do condado é claro, e seria esperta, com espirito aventureiro como o de Bilbo, e corajosa tb, que pudesse surpreender a qualquer momento qualquer um, mesmo quem já me conhece há muito tempo!!
 
Eu seria uma humana, teria cabelos pretos, lisos e enormes, seria branca, alta e meus olhos seriam também pretos. Seria uma vagante....iria conhecer as minas dos anões, alguns reinos élficos, sempre envolvida em muitas aventuras e perigos, mas como eu seria uma verdadeira espadachim, ótima em arco e flecha, ter um vasto conhecimento e saber cavalgar, não iria ter problemas!!! Ah até eu conhecer meu marido que iria ter um grande caráter( um senhor muito rico!) e então viveríamos nas terras dele e se algum orc ou servidor do escuro cruzasse meu caminho ...morreria! :D 8-)
 
seria muito bom entrar na terra média como um elfo pq quando eu estivesse velho faria um barco e atrvessava o mar para as terras imortais :mrgreen: :mrgreen:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Oloko...qem sabe neh!! ae eu iria ser o Novo Sauron...eka....Sauron Sucks...
Aragorn Rulez...mas eu preferiria ser o Filho do Legolas....Arqueiro de Primeira....
amigo dos Anões...fazendo altas disputas!!

se vc fose o filho do legolas ia se chamar como.... :mrgreen:
essa ideia de ser amigo dos anoes e super 10 ia seguir o exemplo de seu pai :oops: :wink:
 
Ahhhhhhhh, eu seria uma hobbit... Gordinha, comilona e preguiçosa... (ahn, isso eu já sou)
Qto ao meu nome... Seria Carol Bolseiro mesmo... (alguma prima distante do Frodo...) :obiggraz:
 
Eu seria uma elfa, Laurelin, como toda elfa, seria muitoooo bonita, alta,meus cabelos seriam claros, olhos cinzentos, moraria em Lórien em lindos flets(eu amo flets)seria de preferencia uma mestre da sabedoria, curaria vários elfos...... Sempre estaria com um vestido verde!!!! Primeiro pensei em ser guerreira, mas isso é só com a éowyn!!!!!! E Hoviel, parabéns pelo post, adorei!!! :obiggraz:
 
Seria uma Elfa muito corajosa e habilidosa (tanto com arco e flechas quanto com uma espada) de nome Silmarwen .
Fisicamente seria alta e magra de pele clara, cabelos negros (meio lisos meio encaracolados) e olhos claros.
E se estivesse apaixonada (por um elfo ou humano), participaria da guerra do anel e seguiria quaisquer caminhos para estar ao lado do meu amor... :grinlove:
 
Eu seria um elfo teleri, apaixonado pelo mar...moraria nos portos.
cabelos loiro acinzentado, alto, e extramente agíl, tanto mentalmente quanto fisicamente.
minhas armas seriam o araco e flexa e uma espada curta, eu acho..

eu seria assim, mais ou menos
elfo2.jpg
 
Acho que uma Elfa por meu jeito de ser, não que eu me ache a tal, minha alta estima é sempre "baixa estima", mas acho que os Elfos gostam de refletir sobre as coisas a sua volta e sobre si mesmo, eles se recolhem dentro de si, as vezes dão a impressão de serem sós e ao mesmo tempo de ter muitos amigos, eu adoro ter meus momentos só para ficar pensando, mas adoro ter momentos com amigos. Sei lá não sei explicar mas sei que sou um pouco Elfa, mas elfa do que de qualquer outra raça.
Por minha estatura seria hobbit pois tenho apenas 1,58cm de altura, super baixa, mas nada que um bom salto não resolva! :) Por me irritar as vezes e não ser rir de toda piada, é que há coisas sem graça que acho engraçado e que normalmente as pessoas dão risada não vejo graça nehuma, por isso sou um pouco anã, não tenho muito senso de humor para rir dos outros, mas gosto de fazer os outros rir.
Humana é que já sou, então não tem nem o que falar, mas sei deveria ter nacido elfa, talvez eu não seja elfa verdadeiramente por não ter beleza suficiente para tal coisa, não ser tão sabia, mas tenho alguns poderes :roll:
 
Eu seria um Hobbit gordo, faminto, com o cabelo muito grande, camisa suja de gordura e iria tomar muita Guinness (se não existisse, eu inventaria).
Minhas habilidades seriam comer, comer, engordar, beber, distinguir todas as marcas de cerveja e o melhor, naum saber da existencia de mal algum!!! :lol:
Espero que gostem...
Quanto ao meu nome...não sei...se alguem quiser dar uma sugestão...
 
Ah tem tanta coisa q eu queria ser...
Hobbit pq comer e dormir,ainda por cima no Condado,é tudo de bom.
Mas guerreira é mais o meu forte,tem mta coisa q eu gostaria de visitar,caçar orcs. :mrgreen:
No momento minha alma está na Terra Média,passem por Nimrodel e sentirão minha presença. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo