• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Boreli disse:
Odo disse:
Ainda mais que neste filme teremos a bela Katie Holmes. Por falar nisto, o papel dela será o de namorada do Bruce Wayne, ou ela será a filha de Ra's Al Ghul?
O papel dela será de uma amiga de infância do Bruce, que se reencontram depois quando Wayne volta para Gotham.

Ainda não entendi o papel dela. . . :|
É uma atriz razoável. . .
Vamvê. . .
Provavelemente ela vai ser o caso do Wayne no filme.
 
O foda é que o pessoal que leu o roteiro disse que isso não fica muito claro.
Que ela vai ser mais uma pessoa conselheira do Bruce.

É. . . Tá me cheirando a Peter e Mary Jane (O FILME É FODAAAAAA MESMO).
Só que com uma diferença. Tá na cara que Wayne será racional. . .
 
Não sei Odo. . .
Não li o roteiro, mas também ninguém comentou não.
Mas é tanta gente secundária que não dá pra saber. . .
 
Seria a mesma notícia do Boreli sobre o trailer, mas agora traduzida:

"A imprensa internacional amanheceu o dia hoje perguntando-se onde foi parar o trailer de BATMAN BEGINS.

É que no início deste mês, o site Cinescape alardou, através de um fonte denominada como "confiável", que a Warner Bros. já havia completado o trailer do novo filme do herói. Segundo o informante, o estúdio planejava lançar o trailer teaser de BB junto com a superprodução EU, ROBÔ, da Fox, que estreou hoje nos EUA. De fato, os exibidores americanos de filme chegaram a receber uma notificação da WB avisando que os fãs veriam o teaser neste dia 16, nos cinemas. A própria Fox confirmou a informação através de sua assessoria de imprensa. Mas, então, cadê o trailer do Morcegão?

Bom, calma. Segundo esclarecido, a Warner teria decidido na última hora que não era o momento certo de mostrar o teaser para os fãs, preferindo adiar o lançamento para quando estreasse MULHER-GATO, ou ainda EXORCIST: THE BEGGINING, novo filme da franquia EXORCISTA.

A Warner, porém, talvez influenciada pela péssima expectativa criada em torno do filme estrelado por Halle Berry, levemente inspirado na vilã homônima da DC Comics, decidiu que ainda não será com MULHER-GATO que o público verá o novo vôo do Morcego. Indo mais adiante, no momento o estúdio ainda não teria uma decisão — nem uma previsão — de quando o lançamento ocorrerá.

O site MovieHole, por sua vez, arriscou que a estréia do teaser de BB pode acontecer na mundialmente famosa feira de quadrinhos e afins San Diego Comic Convention, que terá lugar a partir da semana que vem, na Califórnia. A especulação recebeu espaldo do Cinescape, que até lembrou que a WB construiu um enorme painel para promover BATMAN BEGINS no evento. Além disso, a feira contará com a presença de alguns membros do elenco da nova produção, bem como com uma sessão de autógrafos com o roteirista e cineasta David Goyer, responsável pela estória do filme que está sendo rodado por Christopher Nolan."


Guenta coração, guenta... 8-)
 
The silvery warners Logo appears (like the Harry potter one)

(Christian Bale's voice narrates the trailer in a raspy, low voice)

* "They told me there was nothing out there"

A low angle shot tracking in front of a bleak rainswept wayne manor. It appears to be a wake. A few people mill about with black umbrellas.

*"they told me there was nothing to fear"

Shot of Alfred (caine) with an umbrella, standing in the rain with a young Bruce next to him.

* Low angle shot looking up from the bottom of a well

- A silhouetted young boy falls through the boarded up opening, he drops down towards the camera, debris flying about him.

* back to close up of small boy in the rain next to Alfred.

"but the night my parents were murdered i caught a glimpse of something..."

*flash cut to a terrified young Bruce cowering in terror, he is partially splattered in blood..

*"....I've looked for it ever since" - an adult Bruce walks slowly along a rainy dock looking out over the ocean. Fades out.

*shot of a rugged iceland mountain range.

*bruce's lonely figure climbs to the top of a snowy mountain range and begins to walk down the other side towards a lonely settlement.

*"I went around the world....searched in all the shadows"

In the barren, icey tundra Bruce enters what looks like a tibetan village, it's desolate, run down, delapidated...

*"and there is something out there in the darkness".

In a blizzard, Bruce climbs a stone stairway to a hilltop monastery.

*"something terrifying..."

Bruce enters the monastery in a shot similar to Aragorn entering King Theodan's keep at Helm's deep in The Two Towers - pushing two massive doors open, light shafts in etc...

*"...that will not stop until it gets revenge"

A feral looking Bruce sits in a dungeon like room, he's dishevelled, dirty.

A shadowy figure moves towards him - we do not see it's face - Bruce's head snaps around to see the assailant - the music climaxes - cut to black -there is a long pause...

*shot of Christian Bale's face , he says: "me"

There is a flash frame of the picture we've already seen - a brooding, costumed Batman in dramatic lighting -cuts to black - out of the blackness comes the rust coloured, revamped bat logo - no title - it says "summer 2005'"


Literalmente um teaser! :lol:

Se for isso mesmo. . . :babar:

Me arrepiei ao ler as partes do Bale narrando. . . :omfg:

http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=17981

PS: Por incrível que pareça, eu acho que esse não será um filme de super-herói. . .
 
Novas fotos do Batmóvel !!!!!

O IGN FilmForce trouxe ontem imagens não-oficiais do novo Batmóvel em Batman Begins.

O veículo será um protótipo militar das Indústrias Wayne chamado The Tumbler (O acrobata). Ele pesa 2,5 toneladas e tem 500 cavalos de potência. Seus equipamentos incluem metralhadoras frontais, um gancho que pode ser disparado e pneus para qualquer tipo de terreno. Uma das peripécias que o carro deve mostrar no filme é sua capacidade para longos saltos. Para tanto, ele utilizará sua propulsão a jato. Veja as fotos aqui.

Em outra bat-notícia relacionada, o trailer do filme não entrou em Eu, robô, como previsto. Agora, rumores afirmam que ele será exibido antes de Alien vs. Predator, no dia 13 de agosto, já que parece improvável que a prévia seja inserida antes de Mulher-Gato, filme que estréia na próxima sexta-feira nos Estados Unidos.

Outra novidade diz respeito ao título nacional: o nome do filme continuará sendo Batman Begins no Brasil, sem tradução (o q particularmente repudiei, pois um título como "Batman: O Começo" cairia bem :roll: )
 
8O
Uia! O Batmovel ta mais feio do que eu pensava.
No escuro ele parecia um tanque de guerra, agora parece um amontoado de sucatas com rodinhas. :disgusti:
 
Ash, pra mim tá mais parecido com aqueles projetos de carros movidos a energia solar que qualqur outra coisa. :disgusti: Ficou muito feio.
 
Tá bem gritante esse design. Num precisa de tantas linhas fortes pra parecer futurista. Na verdade, assim ele tá mais pra arte moderna.

Boreli disse:
Escrevam aí, esse, por incrível que pareça, NÃO será um filme de super-heroi!

Então o filme vai se centrar na admnistração empresarial das Empresas Wayne? :)
 
Pô, pois eu me amarrei nesse novo visual do batmóvel. Ele está bem diferente dos anteriores e realmente parecendo mais um protótipo militar.
:mrgreen:

Fox disse:
Boreli disse:
Escrevam aí, esse, por incrível que pareça, NÃO será um filme de super-heroi!

Então o filme vai se centrar na admnistração empresarial das Empresas Wayne? :)

Acho q o q o Boreli quis dizer é q Batman Begins está mais para um filme de ação realista do q pra um filme de ação de super-heróis. Eu particularmente gostei dessa nova abordagem, pois isso mostra q o diretor quer deixar enterradas as produções anteriores do Batman.
 
Gondorian Blade disse:
Acho q o q o Boreli quis dizer é q Batman Begins está mais para um filme de ação realista do q pra um filme de ação de super-heróis.

O toque de realismo é claro e bemvindo, mas com Ra's Al Ghul e Espantalho na parada, não deixa de ser um filme de super-herói, com certeza.

Apesar de se destacar já que Batman tem uma abordagem levemente diferente da maioria.
 
Gondorian Blade disse:
Acho q o q o Boreli quis dizer é q Batman Begins está mais para um filme de ação realista do q pra um filme de ação de super-heróis. Eu particularmente gostei dessa nova abordagem, pois isso mostra q o diretor quer deixar enterradas as produções anteriores do Batman.
Isso Blade. . .
Mas quis dizer também que até agora não consegui ver nada de muito amplo. A coisa deve ficar bem no micro mesmo e isso me interessa muito.
 
Seguindo o bem-sucedido Batman: Dead End, o diretor Sandy Collora decidiu adaptar a história Os Melhores do Mundo, protagonizada pelos dois principais heróis da DC Comics.

melhoresdomundo02.jpg



p.s. quero ver a adaptacao como ficou....
 
Lord Ashram disse:
Nesse ângulo o SH ta parecendo um Capitão América que o Liefield desenhou anos atrás.
besouro_a.gif

E q criticaram pra caramba dizendo q o Liefield não manjava nada de anatomia...olha a resposta aí nessa foto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo