• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Amanhã estarei viajando e não poderei acompanhar a adivinha. Então, caso até amanhã ninguém estiver acertado, o tópico estará aberto.

Bom, ela nao deu a resposta e falou que hoje já estaria viajando. Como fazemos, o tópico esta em aberto?
 
-Ó espirito criado pelo mal, cai agora em total esquecimento e ignora por algum tempo o apavorante fardo da vida.
 
Mithrandir o branco disse:
-Ó espirito criado pelo mal, cai agora em total esquecimento e ignora por algum tempo o apavorante fardo da vida.

Luthien, eu acho (ou beren, talvez)... Não tenho como conferir =( Mas se for, é falando pro carcaroth. ^^
 
Bom, vou postar minha antiga fala, que eu cheguei a postar mas tive que viajar, deixando livre. Lembrando que todos que falaram estavam errados.

...Contudo, uma escolha deverá ser feita pelos dúnedain, em se eles optarem pelo que parece menos promissor então seu filho mudará de nome e tornar-se-á rei de um grade reino...

Quero saber quem, para quem e do que se trata.
 
Finalmente achei essa coisa... tá, cofesso que procurei pq nao sabia a resposta de cabeça não.

Foi dito por Malbeth, o vidente, para o pai de Arvedui, na ocasião de seu nascimento.

Ufa... isso tava dificil... lá nos apendices eh sacanagem... :?
 
Vána Tuilérë disse:
Finalmente achei essa coisa... tá, cofesso que procurei pq nao sabia a resposta de cabeça não.

Foi dito por Malbeth, o vidente, para o pai de Arvedui, na ocasião de seu nascimento.

Acertou, apesar de não ter dito do que se trata.
Sua vez!

Vána Tuilérë disse:
Ufa... isso tava dificil... lá nos apendices eh sacanagem... :?

*Pearl* disse:
Alguma frase de algum personagem do Hobbit, Senhor dos Anéis, Silmarillion e Contos Inacabados é postada.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Tá, vamos lá... uma fácil pq to sem livro aqui no work:

Muitos são os estranhos acasos do mundo e, quando os Sábios tropeçam, a ajuda costuma vir das mãos dos fracos.

Quem disse e para quem?
 
- De minha parte, não lhes dei atenção, pois então haviamos finalmente chegado ao momento de travar uma batalha a sério.

Quero saber quem, para quem e do que se trata :mrgreen: .
 
Haran Alkarin disse:
- De minha parte, não lhes dei atenção, pois então haviamos finalmente chegado ao momento de travar uma batalha a sério.

Quero saber quem, para quem e do que se trata :mrgreen: .

Gimli, para os hobbits nas casas de cura, falando sobre os espectros dos mortos nas batalhas de belfalas e tudo mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo