• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A.R.A. associação dos repegistas anonimos

Dwarven grunt

Usuário
Bom pessoal, eu estava lendo o tópico Piada- Eu sou um rpgista e decidi que ja é ora de nos unirmos e não mais continuarmos a sofrer com preconceito dessa Sociedade indigna e Fundar a A.R.A.(associação dos Rpgistas Anonimos). No entanto eu preciso de algumas ideias novas, todos estão convidados a darem sua opinião sobre isso!
 
vamo parar os flood aí gente pq isso aqui não é chat.....

o fórum de RPG já é a ARA simplesmente pq é o fórum menos visitado de toda a Valinor...... Maioria do pessoal nm sabe q ele existe..... :?
 
Perdoem-me e a meu amigo.
Bom se alguem tiver a fim de contar sua historia de como sofreu de preconceito e como contornar situaçõs dificies este seria o lugar 8-)
claro que isso é só uma ideia
de sua opinião :wink:
 
achei essa ideia sem sentido,nome parece que foi inspirado na associação dos alcolatras anonimos :? rpg não é um problema e os jogadores de rpg não devem esconder oque fazem,devemeos enfrentar problemas de cara
 
Olha cara, podemos ter estados de distancia para fazer paceatas. :disgusti:
E como disse o Skickness, RPG não é uma coisa errada.
ue tal mudar o nome de Associação dos RPGistas ASSUMIDOS.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo