• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Alguém viu o Karl Urban num dos documentários do lordoftherings.net que veio nos extras do Retorno do Rei???

Ah então quem não votou nele, veja 8-)
 
Tisf disse:
Alguém viu o Karl Urban num dos documentários do lordoftherings.net que veio nos extras do Retorno do Rei???

Ah então quem não votou nele, veja 8-)

Eu ñ vou poder ver mesmo,conta aí o q é q tem dele lá...
 
*Nimrodel* disse:
Tisf disse:
Alguém viu o Karl Urban num dos documentários do lordoftherings.net que veio nos extras do Retorno do Rei???

Ah então quem não votou nele, veja 8-)

Eu ñ vou poder ver mesmo,conta aí o q é q tem dele lá...
Simplesmente tem ele lá, com roupa normal :babar:
 
Tisf disse:
*Nimrodel* disse:
Tisf disse:
Alguém viu o Karl Urban num dos documentários do lordoftherings.net que veio nos extras do Retorno do Rei???

Ah então quem não votou nele, veja 8-)

Eu ñ vou poder ver mesmo,conta aí o q é q tem dele lá...
Simplesmente tem ele lá, com roupa normal :babar:

Ñ parece q ele esteja mto normal pela maneira como vc falou,"quem ñ votou nele,veja".
Tô morrendo de curiosidades mesmo... :babar:
 
na verdade o meu preferido é o orli,loiro num faz mt meu tipo mas sei lá,achei ele uma graça.....é claro q o viggo é mt charmoso,principalmente aquela barba dele,q o deixa very sexy
 
O mais bonito é o Viggo ,mas de boca fechada pq o sorriso dele não é lá essas coisas ... (Bom ,mas quem liga pro sorriso ? )

Não li isto!!! :(

O Viggo é bonito quando está sério..digamos!

E principalmente este... :( :x :evil:

Gente, pra mim o Viggo é o mais bonito do filme... :wink: :mrgreen:
Eita, que eu nunca vi homem tão lindo, não tem mais onde achar perfeição no rapaz!!!
Eu vi uma foto (avatar) dele num site aí, onde ele aparece com o tão famoso dentinho quebrado (Como eu queria estar lá pra cuidar dele!!!), que ele arrumou em uma das gravações de SdA...
Tava tão fofo, lindo, perfeito e tantos outros adjetivos que eu nem sei explicar, só vendo! :mrgreen: :grinlove:
Pena que eu tentei várias vezes salvar o arquivo no meu computador e não cosegui, sabe como é site em inglês, não entendi muito bem e acho que fiz algo de errado na hora de baixar o arquivo... :(
Queria muito colocar uma foto linda dele aqui (dentre inúmeras que tenho salvas no meu computador!!!) mas não sei como fazer, alguém aí pode me ensinar??

AMO VIGGO!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Gente, o sorriso é oq eu mais reparo em um homem, por isso gosto do Orli, o sorriso dele é o mais fofo!!!! é lindo! AMO quando ele sorri!!!
E o sorriso do Viggo, eu acho bonito sim, acho o Viggo lindo, sorrindo ou não, mas sorrindo todos os homens do filme ficam mais bonitos pra mim. :)
 
Ah, eu sou mais o Legolas, Eomer e Faramir, lindos demais! mas ninguém ganha do gimli né? Ele é o galã oficial do filme :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo