• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Acertou :disgusti:
Mas esqueceu de citar q algum pode ter sobrevivido sabe-se lá como. Mas tudo isso ñ conta mais, agora com a Gehena acabou-se tudo mesmo :mrgreen:
 
O que em D&D tem essa ficha?
Deslocamento: 3m para frente, 6m para trás
CA:20
Pontos de Vida: 200
Ataques: Corpo a Corpo: 2 pinças +12
Dano: 2d8 cada pinça
Qualidades Especiais: Dureza 15 8-)
 
Tão tá, de paranóia então:
Quais são os niveis de segurança no complexo alfa, cidadão?

Você esta feliz cidadão? :o?:
não estar feliz é considesado traição.
Traição é punida com morte...!!!!!! 8O !!!!! :lol:
 
Está errado cidadão.Errar é sinal de conspiração
conspiração é considerado traição.
Traição é punida com morte!
ZAP!!!!!(barulho dos canhões a laser)
Você acaba de ser executado por traição.Seu proximo clone será depositado no seu usuario, ele deve responder a pergunta imediatamente e mais precisamente.
o computador é seu amigo cidadão.
Seja feliz ,cidadão. :mrgreen:
 
Medo é considerado traição.
Traição é punida com morte!
ZAP!!!!!(barulho dos canhões a laser)
Você acaba de ser executado por traição.Seu proximo clone será depositado no seu usuario, ele deve responder a pergunta imediatamente.
o computador é seu amigo cidadão.
Seja feliz ,cidadão.
 
Bom, até onde eu sei, o padrão de acesso do Paranóia, é baseado em cores do espectro de luz, simplificando, do arco-íris.

Começa com o vermelho, ou o infra-vermelho, sei lá, e vai até o ultra-violeta.

Agora, um por um eu não sei, nunca abri o Paranóia pra dar uma folheada...
 
Bom chegou bem perto e como nosso tempo é curto podem continuar as perguntas :mrgreen:
a resposta correta seria:
preto(infravemelho)-vermelho-laranja-ouro-esmeralda-azul-Índico-púrpura-branco(ultravioleta)
 
cade o Ka Bral?
eu vou fazer uma pergunta pra não ficar parado demais. qualquer coisa depois eu passo a vez ao Ka Bral.
Como é chamado o melhor de sua raça, no D&D?
 
Não. Há um nome para aquele que é considerado o melhor de cada raça. São seres rarissimos e místicos. São quase Deuses.
Esse nome é como se fosse o nome de uma raça ou algo assim! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo