• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G4 Brasil (Band)

Sentinela

.............
esse programa de tv eh o unico do Brasil 100% dedicado a videogames.
nele vc fica sabendo de lançamentos para todos os consoles e tb pc, ve curiosidades sobre como os jogos saum feitos e recebe dicas e mais dicas de todos os games do mercado.

naum posso falar q eh o melhor do tipo pq eh o unico, mas para quem gosta de games eh um programa obrigatorio.

horario: 12:15 no domingo
20:45 de segunda a sabado

adios :| :|

8-)


ps: pode parecer propaganda, mas eu, como nunca ouvi ninguem falando
do programa aqui, pensei q naum soubessem.
 
eu jah sabia desse programa sempre assisto ele, mas acho uma coisa de ruim nele, acaba muito rapido :lol: :lol: ..... realmente é o unico programa de video-game na tv aberta e é muito bom mesmo o programa......
 
esse programa realmente eh mto bom....pena q eh rapido....+ eh mto dificiol ei ver... sempre esqueço...eu preciso pensar em um jeito pra lembrar.... :think:
 
Eu vejo de vez em quando... mas pra mim nem adianta muito as dicas... não tenho nenhum dos jogos que eles passam dicas... sem contar que nem vale a pena ver dica em jogo...
 
O Lado bom e q vc pode ver alguns previews de alguns jogos, mas o problema do tempo ainda pesa como um ponto muito negativo no programa.


PS: as teclas de acentos naum estao funcionando
 
Quando eu estava mudando de canal, eu vi este programa, mas não sabia o horário certo. Agora eu já sei, e vou começar a anotar o nome de alguns jogos legais de Playstation2, assim vo ter uma base dos jogos legais para comprar...
 
Esse programa é baseado no canal G4 da tv a cabo norte-americana, não sei se o canal deu certo e ainda existe mas antes ele existia
 
esse canal americano, o G4TV, existe ha um ano e meio e ja tem 44 milhoes
de assinantes soh nos EUA. e ele eh sim dono desse G4 Brasil.

e quanto ao tamanho do programa, o de domingo naum tem somente tres
minutos, eh meia hora de video game direto!!!!!!!!!!!!!!!!

adios :wink: :wink:

8-)
 
Acho que algumas coisas perdem a graça na TV depois do advento da internet. No entanto, é legal ligar a telinha e ver seus jogos preferidos passando ali, além de ver outros viciados como a gente comentando. Vale a pena.
 
Também gosto do programa, mas acho que veio em má hora, não faz muito tempo todo mundo tinha os video games do momento, agora os video games do momento são X-box, PS2 e Game Cube, no Brasil não é todo mundo que tem um console desses, o G4 Brasil deveria ter isso em mente e abrir um espaço pra pelo menos um jogo antigo ou nem tão antigo mas que não seja de um V.G. tão recente, assim diminuiria a quantidade de pessoas que fica babando pros jogos do programa, mas, que não joga nenhum deles.
 
Dwarven grunt disse:
Também gosto do programa, mas acho que veio em má hora, não faz muito tempo todo mundo tinha os video games do momento, agora os video games do momento são X-box, PS2 e Game Cube, no Brasil não é todo mundo que tem um console desses, o G4 Brasil deveria ter isso em mente e abrir um espaço pra pelo menos um jogo antigo ou nem tão antigo mas que não seja de um V.G. tão recente, assim diminuiria a quantidade de pessoas que fica babando pros jogos do programa, mas, que não joga nenhum deles.

Tudo bem que eles so passam jogos novos de video games que nem todo mundo tem, mas acho que se eles fossem passar jogos antigos como de super nitendo, mega drive, ou mesmo play 1 e nitendo 64 eles iriam ter pouca audiencia por quase todo mundo jah saber de cor dos jogos e ate dos truques deles......, mas eles nao passam apenas de jogos, passam tb novidades no mundo dos games como eventos e tudo mais.....
Eu acho um programa muito bom para se assistir por ser o unico programa desse genero e que nao passa em tv a cabo......
 
Acho que você não me entedeu lord_guardian! Eu não quero que o programa se dedique exclusivamente a jogos antigos, mas que fale algumas veses desses jogos, nem que seja um jogo antigo na ultima semana do mês só pra matar a saudade, ou então podia falar também de jogos não tão antigos, mas que foram marcantes. Talves pudesse fazer um prgrama especial de vez enquando que falasse de algum jogo ou personagem desde sua primeira aparição (em um video game mais antigo) até seu ultimo jogo (em um video game mais recente), se isso acontecer só de vez enquando, nunca que fará com que a audiencia caia, até é provavel que suba um pouco.
 
eu achei uma proposta interessante da band em apresentar um programa só de games, pois até que fim alguma emissora se voltou para um público que é grande e que cresce a cada dia!
 
O programa é bem legal...me lembra um que passava no Multishow há um bom tempo atrás....era Star alguma coisa. Mas eu me acabava de rir, o programa era muito bom, e bem engraçado. Eu ficava babando nas imagens de Dreamcast, que era novidade na época. Pena que esse tipo de programa não costuma durar muito.
 
Alguem assistiu ai a cobertura que eles fizeram no torneio WCG (World Cyber Games)? Muito boa ne, mostrando o desempenho dos brasileiros nos jogos.....
Ganhamos duas medalhas uma com Andinho no Need for Speed Underground e Carriço conseguiu o segundo lugar no FIFA 2004.....
 
Estão assistindo na MIX TV?
O programa está com duas horas de duração, na semana, reprisando os programas antigos, das 18h às 20h. Não sei direito, mas acho que o de domingo é o principal, com as notícias novas e tal, e começa mais cedo, às 17h, se não me engano.
É o canal 23 da NET.
 
O programa é legal, eu assistia seguido até. A apresentadora (Luisa) é bem gostosa até. Depois mudou de horário noi verão e depois mudou de novo, daí me perdi e faz meses q não vi.
 
Ta bem legal esse programa passando na TV.
Só acho um saco aqueles "games-clip" que ficam passando.
Parece até Beavis and Butt-Head... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo