• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Tru Calling

Se eu não me engano estréia nos EUA em Outubro, então daria pra estrear por aqui em Novembro, agora depende da Fox.
 
ATENÇÃO, SPOLIER
O episódio final realmente nos deixou algumas revelações interessantes. Tru descobre que Jack também revive os dias, e acaba recebendo um pedido de ajuda e os dois voltam no tempo juntos. No final da primeira parte (o ep final é duplo), ela descobre que Davis estava certo o tempo todo e que Jack não é o que ela pensa. Sua verdadeira missão é impedir que ela salve as almas que pedem ajuda. Na segunda parte, o episódio começa com Jack fugindo de seu apartamento, e logo depois tentando convencer Harrison a impedir Tru de cumprir sua missão. Harrison é baleado e acaba morrendo. Instantes antes de saber da notícia, Tru encontra Jack no hospital. Harrison pede ajuda a Tru que ao encontrar Jack no necrotério, recebe a proposta de ter a vida de Harrison poupada em troca de sua "aposentadoria". Tru nega seu pedido, e então Jack faz de tudo para ter certeza que Harrison morrerá. No casamento de Lindsay, Tru conta a verdade a Luc, que não acredita e foge. Quando Jack vê que não conseguirá garantir a morte de Harrison, ele faz Luc morrer conduzindo-o ao local onde Harrison seria assassinado. Luc não pede ajuda à Tru. No enterro Jack aparece e Tru o ameaça. Numa cena seguinte, Jack entra num carro e encontra o pai de Tru. Nesse momento ficamos sabendo que ele (Pai da Tru) matou a mãe de Tru, pois ele possuía a mesma função de Jack. O episódio acaba com um fade out de Tru e Jack caminhando em camera lenta em estradas opostas.
 
ATENÇÃO, SPOLIER
O episódio final realmente nos deixou algumas revelações interessantes. Tru descobre que Jack também revive os dias, e acaba recebendo um pedido de ajuda e os dois voltam no tempo juntos. No final da primeira parte (o ep final é duplo), ela descobre que Davis estava certo o tempo todo e que Jack não é o que ela pensa. Sua verdadeira missão é impedir que ela salve as almas que pedem ajuda. Na segunda parte, o episódio começa com Jack fugindo de seu apartamento, e logo depois tentando convencer Harrison a impedir Tru de cumprir sua missão. Harrison é baleado e acaba morrendo. Instantes antes de saber da notícia, Tru encontra Jack no hospital. Harrison pede ajuda a Tru que ao encontrar Jack no necrotério, recebe a proposta de ter a vida de Harrison poupada em troca de sua "aposentadoria". Tru nega seu pedido, e então Jack faz de tudo para ter certeza que Harrison morrerá. No casamento de Lindsay, Tru conta a verdade a Luc, que não acredita e foge. Quando Jack vê que não conseguirá garantir a morte de Harrison, ele faz Luc morrer conduzindo-o ao local onde Harrison seria assassinado. Luc não pede ajuda à Tru. No enterro Jack aparece e Tru o ameaça. Numa cena seguinte, Jack entra num carro e encontra o pai de Tru. Nesse momento ficamos sabendo que ele (Pai da Tru) matou a mãe de Tru, pois ele possuía a mesma função de Jack. O episódio acaba com um fade out de Tru e Jack caminhando em camera lenta em estradas opostas._________________
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Uau,isso é o que se pode chamar de GRANDE revelação,hein?
Eu fiquei o episodio passado inteirinho desesperada pra saber o que o Davis tinha descoberto, então,mais uma vez 8O 8O

A proxima temporada promete....
 
**Lórien** disse:
ATENÇÃO, SPOLIER
O episódio final realmente nos deixou algumas revelações interessantes. Tru descobre que Jack também revive os dias, e acaba recebendo um pedido de ajuda e os dois voltam no tempo juntos. No final da primeira parte (o ep final é duplo), ela descobre que Davis estava certo o tempo todo e que Jack não é o que ela pensa. Sua verdadeira missão é impedir que ela salve as almas que pedem ajuda. Na segunda parte, o episódio começa com Jack fugindo de seu apartamento, e logo depois tentando convencer Harrison a impedir Tru de cumprir sua missão. Harrison é baleado e acaba morrendo. Instantes antes de saber da notícia, Tru encontra Jack no hospital. Harrison pede ajuda a Tru que ao encontrar Jack no necrotério, recebe a proposta de ter a vida de Harrison poupada em troca de sua "aposentadoria". Tru nega seu pedido, e então Jack faz de tudo para ter certeza que Harrison morrerá. No casamento de Lindsay, Tru conta a verdade a Luc, que não acredita e foge. Quando Jack vê que não conseguirá garantir a morte de Harrison, ele faz Luc morrer conduzindo-o ao local onde Harrison seria assassinado. Luc não pede ajuda à Tru. No enterro Jack aparece e Tru o ameaça. Numa cena seguinte, Jack entra num carro e encontra o pai de Tru. Nesse momento ficamos sabendo que ele (Pai da Tru) matou a mãe de Tru, pois ele possuía a mesma função de Jack. O episódio acaba com um fade out de Tru e Jack caminhando em camera lenta em estradas opostas._________________
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Uau,isso é o que se pode chamar de GRANDE revelação,hein?
Eu fiquei o episodio passado inteirinho desesperada pra saber o que o Davis tinha descoberto, então,mais uma vez 8O 8O

A proxima temporada promete....

Com certeza, mal posso esperar pelo próximo episódio! uhhh
Mas acho que pelo passou "nas cenas do próximo capitulo" parece que o Jack vai ajudar a Tru, ou estou enganada?
 
Mas acho que pelo passou "nas cenas do próximo capitulo" parece que o Jack vai ajudar a Tru, ou estou enganada?
Sim,pq a tru vai ficar toda animada por ter um companheiro para ajuda-la ,mas quando os dois começam a "agir" juntos,ela começa a suspeitar dele,e quando o jack tanta impedi-la de salvar um inocente,ela percebe que ele não é um aliado,mas sim um inimigo...
 
Sensação de q vai rolar um romance entre a Tru e o Jack... :tsc: Bem amor impossível, ela gosta do cara, mas ele é seu inimigo e vice-versa...
 
Ótimo episódio.
Eu só achei um pouco idiota o Jack não tentar impedir a Tru salvar aquela mulher do final. :eek:
 
Na verdade eu achei ótimo o final, a fala do Jack foi perfeita: "Não desta vez!".
Tanto é que no próximo episódio vai morrer "alguém" muito chegado dela, e pelo visto o Jack tem um dedidinho nisso, provavelmente a atrapalhou na hora de salvar esta pessoa (são deduções vistas na chamada do próximo episódio). :roll:

PS: Por favor spoillers em relação a série continuem a deixar com fontes mínimas, não quero me surpreender aqui lendo o final da temporada! :obiggraz:
 
Fazia tempo que eu não ia as lágrimas quanto fui no episódio do dia 20, foi muito lindas as histórias entrelaçadas e o desejo de Tru de poder desabafar com Jack, e de ver que ele não é o que ele não é um aliado, a decepção dela,mas não gostei da idéia de um romance entre ela e ele :disgusti: , prefiro que seja com o Daves :grinlove: , que mesmo quando ela estava cega com relação ao Jack, ele a alertou, aconselhou como um grande amgo faria e sempre esteve a favor dela.
 
Eu tb prefiro o Daves, só q pra variar, ela só vai prestar atenção nele quando for tarde demais, tenho certeza! :disgusti:
 
Wendëmahtar disse:
Eu tb prefiro o Daves, só q pra variar, ela só vai prestar atenção nele quando for tarde demais, tenho certeza! :disgusti:

Eh né, tipo a Fred de Angel, que só prestou atenção no Wes próxima de virar Ilyria ( e morrer)
E nesta terça agora é o capítulo final da temporada , até as chamadas da Fox estão caprichadas ( apesar de saber como será o capítulo) não vou perder!
 
Fantástico esse último episódio! Triste, mas muito legal!
Agora eu estava pensando que o Jack pode ser meio irmão da Tru... Tipo, a Tru faz o que a mãe dela fazia, e o Jack faz o que o pai dele fazia...
 
Muito bom esse episódio.

Agora eu estava pensando que o Jack pode ser meio irmão da Tru... Tipo, a Tru faz o que a mãe dela fazia, e o Jack faz o que o pai dele fazia...

Não tinha pensado nisso, mas pode ser algo assim, meio irmão por parte de pai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo