• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

Lodoss Tou Senki!

Eu gostaria de ver não só os mangás fabulosos da série Lodoss Tou Senki, mas tbm queria q publicassem os 9 romances desse fabuloso anime e mangá, mais conhecido no ocidente com Record of Lodoss War e tbm gostaria de ver um dia publicado o romance original q inspirou na criaçao dos jogos de Parasite Eve, me disseram q esse romance é incrível e só saiu no Japão. E pensar q esses japoneses jogam fora um monte de coisas novinhas e caras q a gente amaria q eles jogassem na nossa lixeira, jogam no lixo, desde mangás completos e lisinhos até videogames e computadores, tá certo q tudo vai pro centro de reciclagem, mas mesmo assim é triste, quem me dera fazer amizade com um gari japonês pra catar objetos otaku e me enviar quem sabe bonecos de Saint Seiya até um PS2, hehehehee, to sonhando alto.
 
Ahhh, eu queria muito Tokyo Babylon (alguem disse e eu concordo, é absurdo pensar em X sem publicar Tokyo Babylon) :disgusti:

Tb seria muito bom trazer Ahh! My Goddess.. E Kimagure Orange Road.. :mrgreen:

Naruto tb!!!
 
Ahhh, eu queria muito Tokyo Babylon (alguem disse e eu concordo, é absurdo pensar em X sem publicar Tokyo Babylon)

Tb seria muito bom trazer Ahh! My Goddess.. E Kimagure Orange Road..

Naruto tb!!!
Do jeito q está fazendo sucesso no Japão, Naruto chega logo logo aqui. Ahh My Goddess e Tokyo Babylon eu tb queria muito q saísse... :disgusti: Mas acho difícil...
 
Record of lodoss war, capitain tsubasa, vampire princess miyu, naruto, akira, ghost in the shell...
 
akira e berserk, tomara que alguém ilumine a cabeça do Japa que ta complicando a negociação do Berserk! que demora!! :disgusti:
 
Ghost in the shell(tem um grossão vendendo em convenções de anime mas além de ser em inglês é caríssimo...-.-), Record of Lodoss War e Clover(eu dei uma olhada no original em japonês que eu encontrei na liberdade...é maravilhoso :grinlove: )
 
.hack - li os dois primeiros volumes em inglês, o traço é perfeito e a história é muito envolvente. Além do mais, assisti a uns quantos episódios de .hack//SIGN, é um barato \o/
 
Aé, eu ñ sei se é verdade ou ñ, mas achei um noticia de que apartir dessa semana iriam lançar Bastard aq no Brasil, pela editora JBC.
Se isso se confirmar vai ser mais uma vitoria pro manga brasileiro pq o quanto Bastard é pesado q paro de ser feito, e o anime nem tem final.
 
MaxDirty disse:
Aé, eu ñ sei se é verdade ou ñ, mas achei um noticia de que apartir dessa semana iriam lançar Bastard aq no Brasil, pela editora JBC.
Se isso se confirmar vai ser mais uma vitoria pro manga brasileiro pq o quanto Bastard é pesado q paro de ser feito, e o anime nem tem final.

É, é verdade sim, ele foi lançado na AnimeCon e já deve estra nas bancas.
 
Akira, Ghost in the Shell, Record of Lodoss War, Lain e Clover.

Só assim pra eu voltar a comprar mangá.
Aliás...eu tô comprando Akira aos poucos...devagar e sempre. :mrgreen:
 
Celes Chere disse:
Ghost in the shell(tem um grossão vendendo em convenções de anime mas além de ser em inglês é caríssimo...-.-), Record of Lodoss War e Clover(eu dei uma olhada no original em japonês que eu encontrei na liberdade...é maravilhoso :grinlove: )

O problema nem é estar em inglês, já que essa é uma língua mais fácil de sacar que o japonês, mesmo para os iniciados. O real problema dos mangás em versão americana é a falta de cuidado das publicações.

Oh, My Goddess teve quase toda a primeira fase cortada para que seguisse a cronologia dos OVAs, de modo que nem o desenho de Fujishima Kosuke era mais o mesmo no segundo capítulo made in USA. Já Akira teve um tratamento diferenciado, em que os caras se preocuparam até em tornar Kaneda e sua turma mais prolixos e falando muito mais palavrões. Ghost in the Shell, por sua vez, teve todas as cenas de sacanagem cortadas, o que deixaria alguns fãs mais afoitos desapontados.

Isso sem contar que os animes que passam por lá não costumam resistir uma tesoura.
 
Adoraria Record of lodoss war e RG Veda.
RG Veda importado é bem caro, quem sabe com um lançamento nacional o preço cairia, né?!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo