• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Imagens

Aqui estão as novas imagens...

condado1.jpg

Essa é uma imagem do condado.

tela%20inicial.jpg

Essa é a nova tela de titulo do jogo. O que acharam???


game%20over.jpg

A tela de game over do jogo. O que acharam???


bols%E3o.jpg

Essa é uma visão aerea de da casa de Bilbo.

Por enquanto é só pessoal
 
A nova tela de título está melhor e o Game Over bem assustador.
Está muito ansioso por este game :D
Só acho que aquele carneiro do Condado poderia estar em um cercado... Assim parece que o Condado é uma zona... :roll: É só uma opinião, não estou criticando nada :wink:
 
Phairanum disse:
A nova tela de título está melhor e o Game Over bem assustador.
Está muito ansioso por este game :D
Só acho que aquele carneiro do Condado poderia estar em um cercado... Assim parece que o Condado é uma zona... :roll: É só uma opinião, não estou criticando nada :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:



Boas imagens, a abertura e o game over tão bons, não prescisa de muita frescurinha.
 
Phairanum disse:
A nova tela de título está melhor e o Game Over bem assustador.
Está muito ansioso por este game :D
Só acho que aquele carneiro do Condado poderia estar em um cercado... Assim parece que o Condado é uma zona... :roll: É só uma opinião, não estou criticando nada :wink:

Eu também acho que poderia ter um cercadinho no carneiro, pq tipo, muitos animais soltos por aí dá uma sensação de zona mesmo ^^

Mas tá muuuito bom mesmo! O Game Over ficou muito bom!! A abertura tb!!! Fala sério, tá muito bom teu jogo!!!
 
Emurod, você já tem os charsets dos personagens?
Eu achei do gandalf, Frodo, Gimli, Legolas e Arwen :mrgreen:
 
Respostas

:D oie :)

Só acho que aquele carneiro do Condado poderia estar em um cercado
Bem vou dar uma olhadinha aqui no mapa e tentarei arranjar um lugar para construir um cercado :) Obrigado pela sugestão

Emurod, você já tem os charsets dos personagens?
Valeu mesmo pela ajuda mas esse arquivo eu já tenho... :?
Mas se você quiser realmente me ajudar eu preciso muito de bcharset dos personagens... e charsets de hobbits.
Mas mesmo assim MUITO obrigado :lol:

:obiggraz: Eu terminei neste exato momento a parte da festa de Bilbo e ele já deixou a Vila... falta apenas colocar uns efeitos especiais para dar mais emoção :mrgreen:

VLW pessoal
 
Ah, tá no início ainda. Eu eu quero jogar agora. :babar:

PS: vamos começar a divulgação pela Valinor.
:mrgreen:
 
Os battle charsets é difícil de achar.....
Já os hobbits, você pode editar o charset do frodo, tipo, mudando a cor do cabelo. :P
 
respostas

Ah, tá no início ainda. Eu eu quero jogar agora.
É realmente está no inicio, porem a parte mais dura, a programação pesada, já passou agora o jogo vai se desenvolver mais rápido...

Os battle charsets é difícil de achar.....
Já os hobbits, você pode editar o charset do frodo, tipo, mudando a cor do cabelo.
Realemente eu acho o bcharset dificil de se achar ou editar...
e os charsets de hobbits é exatamente o que estou fazendo, editndo o do frodo, porém uma legião de hobbits iguais apenas com cores diferentes é meio estranho... não???

eu atualmente estou tentando achar uma maneira de criar animações, mas de modo que o tamanho não fique tão grande, assim poderei colocar senas do filme... o que ficará MUITO maneiro...

Qualquer noticia eu anuncio aqui...

FLW
 
e os charsets de hobbits é exatamente o que estou fazendo, editndo o do frodo, porém uma legião de hobbits iguais apenas com cores diferentes é meio estranho... não???
Esqueci deste detalhe. Pensei apenas nos hobbits da sociedade.
 
Nossa ta muito legal adoro RPG maker mas abandonei de programar na kilo! quero muito jogar seu jogo e tavao falando ai a alguns post para traz q iria haver um jogo da nintendo entoa: existe: tem para gba no mesmo estilo de rpg do maker so q ficou muito ruim inclusive para emulador existe uma versao em portugues q tem umas missoes absurdas como levar um pergaminho do Fatty Bolger para o senhor dos Nazgul e devolve-lo essa missao se repete so q o destinatario é o estalajadeiro Carrapicho no jogo para PC (q os graficos detonam)é o jogo da sociedade q nao fez muito sucesso devido a isso o 2º(Two Towers) nem foi feito so para gba, e agora o RDR arrebento em todas as plataformas (é ocmo eu digo a 3º é a melhor) enfim somos carrentes pelo menos eu d um bom jogo d sda prq eu nao preso graficos é sim a historía é existe para nos fans historia melhor doq a da Terra- Media q é uma historia Ficticia real ou como diria o professor Real-Story of Fary-Tales!!!!!!!!!!!!!! :D
Continue com o seu bom trabalho Emurod é divulgue bastante e aprenda cada vez mais ate vc desenvolver seu proprio sistema, um exemplo q deu certo quem quiser conferir leia o Estadao(depois eu confiro a data e posto aki) mas é desse mes!
Sobre o jogo StreetChaves feito por um brasileiro q desenvolveu em Delphi uma engine para um jogo q se baseia nos golpes dos personagens do Street e do Fatal Fury com graficos e musicas originais do Chaves! redendo uma materia no estadao, o jogo é frewere é ainda esta em sau versao G3 ou seja ouverao outras 9 versoes tirando a Beta 1 e 2 q ainda estao no site do cara!
EM FIM FALEI DE MAIS COMO SEMPRE !
BOA SORTE a uma dica
Discuta conosco tb sobre a trilha sonora do jogo
(sou afavor de musicaas classicas e insturmentais e com relaçao ao filme
coloke so as q sao cantadas em elfico! e a Aragorn Theme ou Urukhai q soa akelas q markam o filme(exemplo para ouvir essa musica: Começo do Two towers na primeira cena q aparece o Arogorn e trupe perseguindo os Uruks!)
8O =MESMO ASSIM TA SHOW DE BOLA O GRAFICO VIU!
 
Os battle chars são muito difíceis de serem feitos?? pq senão vc ou alguém que saiba fazer podem tentar. Ou até eu mesmo (mas não dá pra esperar grande coisa. hehehehehe).

Pra face dos hobbits, pega uns faces de carinhas gordinhos e coloca, dá no mesmo ^^. Ou pega umas imagens do filme e recorta os rostos.
 
Respostas

Os battle chars são muito difíceis de serem feitos??
Na minha opnião são... eu sei mexer bem como edição de imagens, mas mesmo assim o bcharset é algo que qualquer errinho fica bem em evidencia...

Discuta conosco tb sobre a trilha sonora do jogo
Bem então tah...
Eu atualmente consegui um programa que diminui em até 60% o tamanho das musicas... eu tenho DVD rom e o DVD do SDA então fica muito facil colocar o son no jogo...

Um exemplo é a paresentação inicial do jogo, que na minha opnião dentro das possibilidades do RPG maker ficou muito boa.
Na apresentação no fundo tem as palavras de Galadriel falando como no inicio do filme (muito bom!!!)

E infelizmente eu não consegui nenhuma musica da trilha sonorica do SDA então as musicas do jogo são MIDs que eu tenho aqui, algumas desconhecidas e outras mais famosas, como no inicio da batalha toca a musica de batalha do FF9.

Mas se eu conseguir musicas do SDA eu coloco no jogo...

:obiggraz: Eu ultimamente chamei uns amigos para me ajudar no projeto, pois era realmente muito trabaho para uma pessoa só, eles não serão uma GRANDE ajuda mais é menos trabalho para mim e mais rápido que sairá o demo.

:o?: Eu estava conversando com eles e surgiu a duvida...
incluir a parte do Tom Bombadil????
Ou ignora-la como no filme???
Isso pq eu não sei bem o qacontece nesta parte, não sei por que é algo que para mim passou meio nebuloso...
Então digam o que vcs acham...

E muito obrigado por toos os elogios feito ao jogo, isso é muito importante para mim :D
 
incluir a parte do Tom Bombadil????
Sim sim , de novo nao pelo amor de deus Vamos ser fieis ao Livro foi isso q falei no meu outro post do jogo do gba de levar um pergasminho fo Fat, da onde tiraram isso da ligado mas o começo com as frases da Galadriel é muito show tipo,
No livro quem fala akilo é o Barbarvore mas fiko muito muito melhor akela abertura essas mudanças sao legais agora omissoes!
Com relaçao a vc nao saber é so pesquisar com agente vc tem o livro?
Como vc disse q nao faz ideia de como é isso tb me remete a perguntar c vc conhece as criaturas Tumulares????
Bem toda a aprte cortada do Livro nao precisa mas inserir umas batalhas como contra as da Floresta Velha o salgueiro q prende os Hobbits e Tom bombadil vem salvar ia fikar legal no jogo pra pc a Vivendi fez isso e fiko muito legal! vc tme q acertar as notas musicais do tom para ser salvo ao melhor estilo ZELDA
Bem c vc tiver o livro da umas foleadas pelas pag:151ate a 187 sendo q o TOm ta na 171 ate a 187 entre ele ali tem as Criaturas tumulares!
Bem tem a Valinor para vc pesquisar vai na Enciclopedia Valinor e pesquisa direto é bem facil e auto esxplicativo!
E tem agente pra esclarecer!
PARABENS AGAIN pelo seu trabalho e mesmo eu tando loko para ver o demo nao tenha pressa lembra do jogo (profissional) de Star Wars A ameaça fantasma q correram para lancar o jogo junto com o filme e o jogo fiko uma merda depois saiu outro jogo mas de corrida muito mais trablhado! e fiko melhor obvio
PRESSA é INIMIGA DA PERFEIÇAO!
FALOW EMUROD :obiggraz:
 
respostas

Então está bem, o Tom vai dar as caras neste jogo :D

Não é que eu não saiba nada sobre o Tom, o que acontece é que não sei TUDO sobre ele,o SDA tem muita coisa que não é mostrada assim tão fácil... o essencial sobre o Tom eu sei...

Emurod, qual foi o estilo de luta escolhido?
Bem foi decidido que haverá os dois tipos, dará um pouco de trabalho, mas acho que vai valer a pena...

:mrgreen: E desde já aviso uahuahauha
ontem estava inpirado e já criei muitos enigmas, charadas, armadilhas e muito mais para deixar os desavisados loucos... se preparem... :evil:

Ainda estou tentando encontrar uma maneira de colocar filmes no jogo e não aumentar muito o tamanho, o maximo que consegui foi colocar a apresentação inicial do filme sobre o anel com 5 MB mas ainda acho que é muito.
 
Re: respostas

Vai ficar muito louco o Tom Bombadil e as criaturas tumulares!!!

Na parte do Salgueiro-Homem, ele poderia propôr enigmas que, ao que vc erra, ele aperta mais o Hobbit que tá lá (não lembro se é o merry ou pippin). Se vc acerta, ele vai soltando.

Emurod disse:
Então está bem, o Tom vai dar as caras neste jogo :D

Não é que eu não saiba nada sobre o Tom, o que acontece é que não sei TUDO sobre ele,o SDA tem muita coisa que não é mostrada assim tão fácil... o essencial sobre o Tom eu sei...

Tem uns textos na Valinor muito bons sobre ele. ^^


Emurod disse:
Ainda estou tentando encontrar uma maneira de colocar filmes no jogo e não aumentar muito o tamanho, o maximo que consegui foi colocar a apresentação inicial do filme sobre o anel com 5 MB mas ainda acho que é muito.

Os filmes tão em Avi?
 
A casa do Bilbo precisa ser melhorada em questão de arquitetura. A casa possui um corredor central (fica localizado "atrás" da porta de entrada). Nos lados do corredor há portas que dão para o "escritório", a cozinha, a adega, os quartos, as salas e outros cômodos (se quiser colocar). :wink:
 
DICA:
No topo do vento como nao acontece muita coisa nessa parte agente podia jogar com o Gandalf e vc inventar (na verdade prezumir) oq acontece com ele um poko antes do Frodo chegar , nun sei c to falando besteira prq faz uma carinha q li o livro e pesquisei aki na valinor e to com priguiça de confirmar mas c alguem ai lembrar me ajude c nao ai eu confirmo!
Confirmo q enquanto o frodo partia o Gandalf trombo os nasgul no topo do vento uns dias antes a inclusive tem ate um desenho do ted nasmith disso acho q to certo sim c nun me falha a memoria e q minha erva de fumo anda me afetando! :D
Mas ia fikar legal sai da parte linear do livro e jogar as outras partes q sao so citadas em casoas como esse, em q a aventura prevalece doq a parte q foi narrada mais direta no livro!
VAI TER O LEGOLAS(ele vai ter os poderes de Peter Jacksson igual o do filme, ele vai ser loiro????LOIRO NAO VAI!)
GOSTO DO LEGOLAS ATE PODERIA TER PARA JOGAR EM??? é bom seguir uma linha ao estilo caverna do dragao um arquero um ranger um ladrao(frodo) um barbaro(gimili, nao q ele seja, adoro ele) e um mago!
hehehe Espectativas aki do Lancaster toa indo a mil ! liga pras minhas babozeras noa Emurod! fui.........! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo