• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

tava o barbaro elfo do grupo caminhando feliz sozinho quando o mestre pergunta: Cade sua adaga élfica? e o barbaro: comigo.
-Ta mas onde?
-Na minha mochila.
-não. acho que você foi roubado.
ai o barbaro p... da cara saiu cortando tudo pela frente e falando: -mas ela estava na minha manga, como poderia ser roubada? e o mestre:
-e vc ja olhou na sua manga?
-não. a é, ta aki. (que estupido não?) :lol:
 
O personagem Caltery estava estirado no chão, com uma ferida enorme. Então veio o mago:

"Caltery... Caltery... Caltera... Cauterizar! Já sei, vou cauterizar a sua ferida com a minha magia Bola de Fogo!"

Esse asno não durou muito tempo... :roll:

Uma outra máxima:

"Hey, estamos jogando RPG e você ainda quer que eu imagine tudo?" :gotinha:
 
eu lembro duma sessão onde tava todo mundo morrendo de sono, lá pelas 5 da manhã.... então eu, que estava mestrando, falo o seguinte:

-Voces estão andando à beira do lago, quando de repente aparece um polvo gigante! Ele deve ter uns 20 tentaculos, e uns 30 metros de altura!

(Karsh, um druida cético pra caramba!) - Perae... mas isso é impossível.... não tem polvo desse tamanho em lugar algum de faerun... e como pode umpolvo desse tamanho caber nesse lago minusculo? (e realmente era minusculo!) Aqui não tem polvo algum!!

Eu (já meio puto, e caido de sono) - Sim, mas voce não sabe que se não tem, existe??

Foi muito hilário na hora..... até hoje akelas pragas sempre pegam no meu pé repetindo essa frase! :lol:
 
om mestre sem vontade:
voces tão numa sala, vcs veem uma porta.
lá tem 4 hobgoblin, vcs matam eles ganham o tesouro e todos evoluem! :lol:
 
Essa não foi bem em uma campanha de R.P.G, mas foi em um jogo de R.P.G para video game: Phantasy Star(master system).(é muito importante para os que não conhecem esse jogo, saber que um dos personagens é um gato falante chamado Miau)
Estavamos observando meu amigo jogar, quando ele entrou em uma cidade onde todos os NPCs falvam de um cientista maluco fazendo esperiencias estranhas com animais. Em seguida ele entrou em uma casa onde de cara apareceu um cientista com cara de maluco dizendo:-Me de esse gato aqui!(em seguida apareceram as opções sim e não)
Meu amigo disse:
-OOOOOhhhh se não!!!!!!!(Escolhendo a opção sim)
Em seguida aparece uma mensagem dizendo:
"Miau morreu!"
Até hoje quando agente quer zuar ele agente fala:
-OOOOOhhhh se não!!!!!!!
ele fica doido de raiva e vergonha. :oops:
 
Me recordo de uma sessão,cuja qual um um dos jogadores fez um comentario que rendeu um longo tempo de risadas de toda a campanha...:
mestre:Ok,com mais esse ataque você destroi a manticora.
jogador:tiro o rabo dela e coloco em mim.
todos: :lol:
 
Sickness disse:
Me recordo de uma sessão,cuja qual um um dos jogadores fez um comentario que rendeu um longo tempo de risadas de toda a campanha...:
mestre:Ok,com mais esse ataque você destroi a manticora.
jogador:tiro o rabo dela e coloco em mim.
todos: :lol:

realmente, esse momento foi um dos melhores dessa campanha. O jogador em questão até hoje não consegue tar sua "masculinidade" levada a sério(aliás, nem antes)
 
pior foi quando eu deixei um personagem meu com um "amigo" enquanto fui viajar...
ele se tornou o escudo humano, e no final ainda teve que dormir com um lich
 
Uma amiga tinha visto o filme Sda e estava toda empolgada pq queria jogar RPG conosco na Terra-média...

Era a primeira planilha de GURPS dela , que estava montando um hobbit, e ela me perguntou o que colocar como peculiaridade. Eu disse que essa parte era livre, qt mais criativo melhor!

Qd olho a planilha, tá lá: Peculiaridades: Adorar ponéis muito saltitantes!!!

A turma inteira caiu na risada... e no meio da aventura ela ganhou um Pônei saltitante de verdade... rs
 
Muito engraçado foi quando um elfo ranger de meu grupo escolheu como 1º inimigo predileto Anões! :lol:
Toda vez q ele via um coitado dum anão ele partia pra briga, e a gente tinha que ajudar ele pra não acabar perdendo o pescoço. E de desaforo ainda, quando ele não matava algum anão, ele arrancava a barba do infeliz! :lol: :lol:
Até que um dia o mestre pos um anão guerreiro de 17º nível! 8O A gente tava só no 8º, e tivemos de sair correndo! :lol: :lol: :lol:
 
Essa é antiga, da época do AD&D2ª edição. O cara que mestrava para nós era viciado em Dungeon Crawler (e também era o único mestre da cidade...). Devido a isto eramos completamente paranóicos. E tinhamos medo de qualquer coisa perigosa, como por exemplo abrir uma porta. Tanto que foi numa dessas que o seguinte aconteceu:

Ladrão: Eu tiro o elmo e tento escutar algo do outro lado da porta.
Mestre: (rola dado) Você não escutou nada.
Ladrão: Eu tento outra vez.
Mestre: (rola dado) Nada também.
Então o grupo decidiu abir a porta lentamente.
Guerreiro: O que eu vejo?
Mestre: (procura anotações) Você vê um salão enorme, uma fundição medieval. Nela 50 escravos trabalham acorrentados forjando espadas enquanto 5 caras os chicoteam cruelmente. Os gritos se misturam ao som das marteladas. O barulho é ensurdecedor.
:lol:
 
Essa foi ilariante quando ocorreu:
Eu era um Ranger/Guerreiro, e havia tb um Mago (temporariamente sumido), um Paladino Negro e um sábio monge de Sabedoria 19.
Mestre: "Vocês estão descendo uma escada, há um forte cheio de amônia e metano no ar, o que realmente dificulta a respiração."
Nós: "Tá, agente bota um pano umido no rosto e continua descendo."
Mestre: "Então depois de muito descer vcs chegam a um grande e amplo espaço, lá a luminozidade é +- boa e o cheiro insuportavel de metano e amonia continua.
Monge ultra sábio de Sabedoria 19: EU ACENDO UMA TOXA!!!
eu e o resto: Perplexos, na mesma hora nos corremos subindo a escada x4 e mais oq dava desesperadamente. E o monge lá feliz da vida com sua toxa.
Mestre: "Tem certeza?"
Monge: "Claro!!"
Mestre com pena: "As chamas da toxa estão aumentando."
Monge: "Blz".
Mestre: As chamas já estão quase do tamanho do lugar!!"
Monge: "E daí?"
O Mestre fica atordoado com a cena e continua. Eu e o resto já no0 meio do caminho somos pegos por uma grande explosão, como eu fui o unico a passar no teste de reflexos, eu sou apenas arremeçado longe para cima, sofrendo apenas algyumas queimaduras e ossos quebrados, o resto é arremeçado violentamente contra o teto láaaaaaaaaaaaa em cima e o infeliz de sab 19 morreu logicamente.
Embora essa descrição não esteja legal, a cena foi ilariante!! :obiggraz: :mrgreen:
 
isso naum eh nada.... imagine um mago elfo no meio de mith drannor sendo perseguido por um dracolich... de repente ele tem a ótima ideia de usar o tele transporte...
mago:vou me teletrnsportar...
mestre: pra onde?
mago depois de muito pensar responde com convicção(interpretação... o jogador coloca 2 dedos na testa... como se fosse teletransporte do goku):MITH DRANNOR!!!!!
TODO MUNDO PARA E OLHA PRA ELE...
mestre: tah vc se teletransportou com sucesso....
infelizmente ele se teletrasnsportou à alguns metros afrente de onde estava...
e esse foi o triste fim de Shawn Meet o mago elfo de inteligencia 25(D&D 3ed)
 
Huahuahua.... ai vai + uma:
Mestre: vcs encontram um grande eskeleto de dragão, aparentemente há muito tempo ali.
Jogador: Ele já tá morto?
:roll:
 
bem...pensa bem.....podia ser um Dracolich meio camuflado! :lol:

Essa não aconteceu comigo, mas um amigo meu me contou:

Jogador: Mas dano de contusão não mata!!
Mestre: Então vem aqui e deixa eu te dar uma martelada na cabeça! :lol:
 
mestre: tá...vcs escutam passos vindos do fundo da cavern... esles vem em sua direção... o q vcs fazem...?
halfling: eu me escondo trás daquela pedra...
mestre: mas ela naum eh mt grande...faz ai um teste de esconder-se...
finalmente o halfling tira um 18 e se esconde...
mestre: meio orc o q vc faz?
meio orc: me escondo atras de uma pedra do meu tamanho...
mestre: naum tem... e o barulho está se aproximando!!!
meio orc entrando em desespero: aahhhhrg eu me escondo atrás do halfling!!!!
 
-voce nunca vai me dominar sua vampreia!!!!!!!
-?????????????????????
- mistura de vampira com mocreia!!!
 
Bom, uma das muitas que já presenciei...

Essa aconteceu quando eu estava narrando um jogo de fantasia medieval...

Um dos jogadores jogava com um samurai estilo "Ukio" de Samurai Shadown... Tinha até tuberculose o "Xerox-Man"... :mrgreen:

Ele havia resgatado a princeza de uns ninjas malvados que iam fazer umas coisinhas insossas com ela... :twisted:

Ele estava sobre um muro com a princeza nos ombros lutando contra mais de cinco ninjas, quando derrepente ele tirou o crítico, o número máximo nos dados, isso quer dizer que ele poderia fazer uma coisa incrível, cinematográfica... Só que como ele não sabia ao certo o que fazer eu resolvi narrar o que ele fez...

No Samurai Shadown II , o Ukio tem um "especial" em que ele salta pra cima do adversário, roda a espada umas trocentas vezes na cabeça do infeliz e depois volta pra onde estava... Pois bem, eu resolvi que ele iria fazer isso... Mas como se ele estava com a princeza nos ombros...??? :o?:

Bom, narrei que ele jogou a princeza pro alto, saltou pra cima dos ninjas, realizou o especial do Ukio, voltou pra base onde estava e pegou a princeza que estava caindo... :mrgreen:

Hoje quando me lembro disso me pergunto: "Como é que eu pude fazer uma coisa dessas"...??? :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo