• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

Cara, honestamente, a Dragao Brasil fede, e que me perdoem aqueles que sao fãs deles, eu não curto nem um pouco, por isso nem levo em consideração a maioria das coisas que eles escrevem... tive a infelicidade de ler essa materia sobre o Juizo Final e, sinceramente, nunca li nada mais ridiculo. Um malkaviano que quebra a mascara pela internet detona com tudo? Os lobisomens se filiando à Camarilla como o clã garou?! Bah! Bando de néscios!!!

Fianna rulez!!!
 
Eu ouvi falar a algum tempo atrás de uma publicação sobre uma tribo Brasileira de Lobisomens, alguma coisa relacinada com lobos-guará, mas não encontrei nada a respeito, e isso ja faz alguns anos que não ouço falar mais nada a respeito, alguem sabe de alguma coisa a respeito?
 
Isso saiu na DB.... Só sei q chamava Ni-Guara, mas não sei mais nada..... É daquela época antes de eu acompanhar qquer coisa na DB....
 
Cara, honestamente, a Dragao Brasil fede, e que me perdoem aqueles que sao fãs deles, eu não curto nem um pouco, por isso nem levo em consideração a maioria das coisas que eles escrevem... tive a infelicidade de ler essa materia sobre o Juizo Final e, sinceramente, nunca li nada mais ridiculo. Um malkaviano que quebra a mascara pela internet detona com tudo? Os lobisomens se filiando à Camarilla como o clã garou?! Bah! Bando de néscios!!!

Fianna rulez!!!
pode crê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Eu ouvi falar a algum tempo atrás de uma publicação sobre uma tribo Brasileira de Lobisomens, alguma coisa relacinada com lobos-guará, mas não encontrei nada a respeito, e isso ja faz alguns anos que não ouço falar mais nada a respeito, alguem sabe de alguma coisa a respeito?
é a tribo ni-guara é muito massa, vivem na amazonia e pantanal, compostos po indios, dons legais, só estraga o fatode ser feita pela dragão...
 
é a tribo ni-guara é muito massa, vivem na amazonia e pantanal, compostos po indios, dons legais, só estraga o fatode ser feita pela dragão...

vc leu o q vc escreveu?? :eek: o preconceito contra a DB é tanto q vc acabou de afirmar q, se vc não soubesse q os ni-guara foram feitos pela DB, eles seriam melhores! 8O Isso sem mudar nada??? :o?:

Sério, é só pra mim q isso não faz sentido???
 
Eh, eu tb tow acostumado kom o prekonceito assim. Se vc citar Dragão ou Tormenta em alguns grupos, eles te botam na cruz... 8O ...
Embora num axo q seja excelente, axu q dragão legal.
E para os preconceituosos, lá vai uma:
SE VCS ACHAM A DRAGÃO RUIM, PQ NÃO FAZEM ALGO MELHOR E COLOQUEM NAS BANCAS????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :tsc: :tsc:
Tow de saku xeio de prekonceito besta assim... pode ter seus erros (principalmente em relação a adaptações... :disgusti: ... várias delas), mas pow, é oq temos. E se num gosta, faça melhor!
 
Eu não sou de ler a DB, mas não tenho preconceito nanhum, eventualmente até jogo Tormenta, mas concordo com Gandalf[sk] se alguem tiver uma revista melhor pra publicar ou para indicar, seria muito bom...
Barlach disse:
Isso saiu na DB.... Só sei q chamava Ni-Guara, mas não sei mais nada..... É daquela época antes de eu acompanhar qquer coisa na DB....
Bom, será que não existe nenhuma forma de jogar com os Ni-Guara em uma aventura em "Lobisómen o apocalipse"?
Essa tribo é só invenção da DB?
 
Dragão Brasil só tem algumas coisa no conteudo aproveitaveis...a maioria é nonsense.Tem coisas a respeito de rpg melhores para se comprar hoje em dia u.u
 
Bom, será que não existe nenhuma forma de jogar com os Ni-Guara em uma aventura em "Lobisómen o apocalipse"?
Essa tribo é só invenção da DB?

A tribo é uma invenção da DB para se jogar com Lobisomem o Apocalipse... A idéia é misturar sim....
 
vc leu o q vc escreveu?? o preconceito contra a DB é tanto q vc acabou de afirmar q, se vc não soubesse q os ni-guara foram feitos pela DB, eles seriam melhores! Isso sem mudar nada???

Sério, é só pra mim q isso não faz sentido???
eu disse pelo fato de não ser oficial...

aquelas criaturas pra amazonia tb são massa...

não é preconceito eu só acho que tem muita coisa inutil lá ....
 
Em ser o único garou de posto seis isso naum é totalmente verdade, sou andarilho do asfalto, mas conheço as lendas e pelo q me lembro temos o rei Fianna q mora na "Tara de Prata" q também é de posto seis e tbm tem consigo fetiches muito poderosos q apenas alguns fiannas sabem as histórias...
E sobre montar a planilha do Rei Albrecht naum arriscaria faze-la pois esse tipo de NPC dever ser utilizados naum para combate mas sim para mostra algu caminho ou ponto de vista diferente daqueles q os jogadores estão se apegando.

Qualquer coisa é só pedir ajuda, o q estiver ao meu alcance tentarei fazer.... :)
 
Re: Lobizomen o apocalipse

Lorde Albrecht Morningkill é apenas um dos lobisomens que atingiram o posto 6. Apesar de ser uma posição extremamente difícil de ser alcançada, a nação Garou possui alguns lobisomens com esse título. O atual Ar-Righ dos Fianna (Ar-Righ é a posição máxima da tribo, o "Rei") é um deles, assim como um Galliard dos Garras Vermelhas, que possui um ritual de purificação extremamente poderoso, ritual esse que nem mesmo Yuri "Margrave" Konietzko um Theurge posto 6 dos Senhores das Sombras possui!!! Ele que possui todos os rituais conhecidos pelos lobisomens menos os específicos de uma região ou tribo. Esses são os explicitamente possuidores de posto 6, ou seja, que está escrito nos livros oficiais. Mas ainda existem os que possivelmente atingiram esse nível, Golgol Fangs-First dos Crias de Fenris é um deles, o líder máximo dos Garou na Guerra da Amazônia, travada secretamente pelos lobisomens e as forças da Wyrm, diz em sua descrição que "se existe algo que possa derrotar Golgol deve estar acorrentado e esperando para ser soltado apenas no Apocalipse, pois ao contrário já teria destruído tribos inteiras", tirem suas próprias conclusões... Ainda, a Rainha dos Presas de Prata russos, Tamara Tvarivich também pode ser de posto 6. Parece uma festa, mas tenham em mente que cada um deles já teve feitos à altura de seus postos. Albrecht por exemplo, sua pele foi totalmente arrancada por Dançarinos da Espiral Negra, mas mesmo assim ele conseguiu colocar a Coroa de Prata, o maior fetiche dos Presas de Prata, que proporciona incríveis poderes regenerativos para seu usuário, além de outros que estão além do meu conhecimento, e derrotou seus inimigos. Além dos Garou tradicionais existe uma Dançarina com esse posto, Zizhak, uma Arhoun, extremamente poderosa, e atualmente talvez a mais poderosa servidora da Wyrm. E mais, um Gurahl, homem-urso, possui essa posição, é uma das mais velhas criaturas vivas e provavelmente a mais sábia. Talvez hajam mais, mas esses são os que eu conheço, todos são extremamente poderosos (diz-se que Albrecht já derrotou Augusto Giovanni, um vampiro de 3ª geração, não que tenha adiantado (necromancia 10, o vampiro volta dos mortos... melhor dizendo, de sua Morte Final), mas são apenas boatos e eu ainda não li se isso realmente aconteceu). Quanto ao Apocalipse, eu só tive tempo de ler um dos finais contido na saga do Apocalipse do livro oficial. Pelas minhas lembranças existem quatro, o que eu li era muito bom. Talvez possa contar aqui, mas não me lembro de todos os detalhes.
Espero que tenha sido útil.
 
Re: Lobizomen o apocalipse

"se existe algo que possa derrotar Golgol deve estar acorrentado e esperando para ser soltado apenas no Apocalipse, pois ao contrário já teria destruído tribos inteiras"
desculpem pela ignorancia em "soltado"..... iuhaiuahiahiuah eu quiz dizer solto ¬¬
 
porra ... sou novo aqui no valinor, mas todos os respectivos topicos que procuro estao desatualizados, e nao recebem posts a muito tempo ...
entao Atualizando !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo