• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Terra-média é Aqui!

aqui em campinas no shooping D Pedro tem uma lojinha no meio dele...q chama Terra Média....la vende livros e coisas d rpg...+ tipow... eh mo pequeno....
 
Tem uma rua aq perto chamada Castelo Gandolfo
Eu vou lah dar uma olhada se tem alguma coisa a ver com a Terra-média :think:
 
....é, aqui tb tem uma igreja chamada MORIAH, com H no fim mesmo, ta valendo, né???!!!!, mas E O ENDEREÇO???
 
ah, sei lah!! algumas pessoas falam que eu sou meio parecida com a arwen... sei lah, eu nem acho muito, mas blz... mas entao, eu num tenho camera digital nem scanner, e vai ser meio foda de eu mandar a foto até a data que é pra mandar, mas eu tento dar um jeito... eh q eu vou viajar na 2º... bom, tem um fotolog que tem uma foto minha... eu tô de saia roxa... deem uma olhadinha!!
eh http://www.fotolog.net/gilgalad/?photo_id=7734324 !! tá certo que nessa foto eu nem tô muitu parecida... mas tudo bem!! bjinhus!! =P ^^
 
Marwen disse:
ah, sei lah!! algumas pessoas falam que eu sou meio parecida com a arwen... sei lah, eu nem acho muito, mas blz... mas entao, eu num tenho camera digital nem scanner, e vai ser meio foda de eu mandar a foto até a data que é pra mandar, mas eu tento dar um jeito... eh q eu vou viajar na 2º... bom, tem um fotolog que tem uma foto minha... eu tô de saia roxa... deem uma olhadinha!!
eh http://www.fotolog.net/gilgalad/?photo_id=7734324 !! tá certo que nessa foto eu nem tô muitu parecida... mas tudo bem!! bjinhus!! =P ^^


Nossa .,!!! Q menina convencida ... !! rsrs ... brinkadeira, até q parece um pouco, d repente com um vestido bonito igual o dela fike bem parecida :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Na galeria do rock tem uma Rivendell que vende livros de rpg :mrgreen:
Meu pai é a cara do Théoden, só preciso convencê-lo a usar uma piruca loira.. :eek: :lol:
 
Chester_Cubano disse:
Ei soh pode ser parecido com a arwen???

ou pode otras personagems do sda tbm???

"A Terra-média é Aqui!". O objetivo é encontrar coisas, situações, locais, pessoas que sejam um pedacinho da Terra-média na vida real. Vale muito a criatividade e vale qualquer tipo de mídia: fotos, relatos...

Com qualquer personagem... :mrgreen:
 
Nerwen disse:
Na galeria do rock tem uma Rivendell que vende livros de rpg :mrgreen:
E vc viu q droga... a loja ta fechando as portas pra sempre.
Tb fica mo escondida no mesanino onde ninguem vai.
 
Olha, eu vou bancar a chata, estressada e mal-humorada. Mas a gente abre a caixa, tá lá aquele monte de aviso de respostas, e quando a gente vai ver... é essas coisas que ninguém dá conta. Puxa, povo!!! Ninguém tá falando aqui de personagem, de nome específico, de situação própria. Basta ir no início do tópico e ver o que está sendo tratado!! Nos pouparia tempo e dinheiro ( qual, eu não sei, mas com certeza pouparia).
 
Varathar disse:
Marwen disse:
ah, sei lah!! algumas pessoas falam que eu sou meio parecida com a arwen... sei lah, eu nem acho muito, mas blz... mas entao, eu num tenho camera digital nem scanner, e vai ser meio foda de eu mandar a foto até a data que é pra mandar, mas eu tento dar um jeito... eh q eu vou viajar na 2º... bom, tem um fotolog que tem uma foto minha... eu tô de saia roxa... deem uma olhadinha!!
eh http://www.fotolog.net/gilgalad/?photo_id=7734324 !! tá certo que nessa foto eu nem tô muitu parecida... mas tudo bem!! bjinhus!! =P ^^


Nossa .,!!! Q menina convencida ... !! rsrs ... brinkadeira, até q parece um pouco, d repente com um vestido bonito igual o dela fike bem parecida :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:


>>>> ah, sei lah... de boa, eu nem me acho parecida com ela... mas eh q me falaram algumas vezes... eu tnhu uns vestidos q parecem!! hiahuiahaihai soh q nem da pra tirar foto, to viajando hj 6 da manha... =\ !! bjinhus...!! :(
 
Gunblademaster disse:
aqui em campinas no shooping D Pedro tem uma lojinha no meio dele...q chama Terra Média....la vende livros e coisas d rpg...+ tipow... eh mo pequeno....

Ah sim é pequena e é uma rede. No Santa Cruz em São Paulo também tem :obiggraz:
 
Eu tenho uma foto do meu irmao fantasiado de hobbit, só preciso revelá-la..
e aonde posso posta-la, aqui na Valinor mesmo?
 
po, foi mal, mas quando se esta trabalhando nao da pra manter a atenção em tudo...a gente esquece alguma coisa.. :eek:
 
Eu sei imitar a voz de Gollum!

É isso aí, não sei se fica totalmente igual, mas meus amigos dizem que fica, só vocês mesmos da Valinor para julgarem!

Dario Júnior
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo