• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do A&G

Smaug

Cacho
Eu sei, Atualidades e Generalidades é um tema que esta sempre sendo renovado e modificado.

Isso aqui é tipo o desafio de literatura, pois pega um assunto muito abrangente, porém se for bem conduzido é possivel jogar.

O desafio proposto aqui neste tópico é diferente, e espero não ser enjoativo, faríamos um desafio (de prefêrencia em relação aos tópicos daqui e atuais do forum com assuntos discutidos) de perguntas e respostas sobre as coisas que nos afetam e estejam acontecendo na atualidade.

Bem, os desafios postados aqui, tem de ser desafios bem atuais e conhecido pelo povo daqui.

Portanto vamos começar com uma pergunta fácil:

Qual o nome em inglês do livro polêmico, lançado a pouco nos EUA, que critica o presidente americano ?

Ranking (atualizado as 6:04 pm do dia 10/07/04):

Nob - 1
 
Última edição por um moderador:
Francis Drake disse:
isso aki é pra ser igual aos outros?!?1

Aos outros desafios ? digamos que sim: pergunta, alguem responde, acertou lança uma pergunta..., mas é um pouco diferente, pois trata de atualidades e demais coisas q tem no meu posts inicial, que vai fazer o povo ir em busca de respostas, e ao mesmo tempo informado 8-)
 
Há alguns dias, o Brasil conheceu o maior serial killer brasileiro, por meio de um depoimento. Qual é o nome deste assassino e o que ele fez em todas as suas vítimas?
 
Chamava Adiano da Silva...... Ele matou e depois abusou sexualmente de várias crianças..... Foram 12 acho.....
 
era esse aí.... saiu na folha, e qdo eu vi 12 crianças dia 7 no arquivo do terra pensei q era esse......
 
Já tem um tópico de desafio de conhecimento aqui no Atualidades. Vou ver se acho o link porque pelo pesquisar eu não encontrei.
 
Re: Desafio do Geral

Tisf disse:
Já tem um tópico de desafio de conhecimento aqui no Atualidades. Vou ver se acho o link porque pelo pesquisar eu não encontrei.

E o tópico sumiu mesmo. Weeeeeird. :eek:

Enfim, vamos recomeçar com esse aqui. Mesmo sistema dos outros desafios. Alguem faz uma pergunta e quem acertar a resposta faz uma nova pergunta, ad infinitum.

E não fiquem floodadndo. :chibata:
 
Francisco das Chagas Rodrigues de Brito
ele castrava as crianças.

o Ash Nazg pode fazer a próxima já que eu tive apenas o trabalho de pesquisar pelo nome do cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo