• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Krebain disse:
Pior possível:

Galvão Bueno narrando com Roberto Assaf, Emerson Nogueira e Casagrande opinando e o José Roberto Right na arbitragem.

Melhor possível:

Dadá Maravilha narrando com o Renato Mauricio Prado e Zico opinando com o Arnaldo Cézar Coelho na arbitrágem....

ta brincando né??????? puts!!!!!!! DADÁ MARAVILHA é o maior pé-no-saco da televisão esportiva fechada brasileira! ele tinha que ser assassinado!! cara chato!!! Eu tô até ficando mais paciente com Galvão, depois de assistir EUROCOPA com Luciano do Valle num tem quem não perdoe o Galvão! puta q pariu! o cara é um saco só! erra 50% das coisas que fala...
 
Krebain disse:
Pior possível:

Galvão Bueno narrando com Roberto Assaf, Emerson Nogueira e Casagrande opinando e o José Roberto Right na arbitragem.

Melhor possível:

Dadá Maravilha narrando com o Renato Mauricio Prado e Zico opinando com o Arnaldo Cézar Coelho na arbitrágem....

ta brincando né??????? puts!!!!!!! DADÁ MARAVILHA é o maior pé-no-saco da televisão esportiva fechada brasileira! ele tinha que ser assassinado!! cara chato!!! Eu tô até ficando mais paciente com Galvão, depois de assistir EUROCOPA com Luciano do Valle num tem quem não perdoe o Galvão! puta q pariu! o cara é um saco só! e ainda vem aquele programa da Record dizer que ele é o melhor narrador do Brasil! brincadeira né?
 
Eu gosto do Luís Carlos Júnior narrando. Ou então o Cléber Machado. Nos comentários eu gosto do, hum, sei lá, num tem ninguém bom, contanto que não seja o Noronha que eu simplesmente abomino tanto faz...comentando a arbitragem eu prefiro o Wright msm...
 
Sou mais o Nivaldo Prieto na narração com os comentários do Calçade.

Quanto ao Galvão nesta Olimpiada, dos males um a menos: não teremos que atura-lo na narração dos jogos de futebol graças a desclassificação da seleção no pré-olimpico. :roll:
 
Eu acho ele muito exagerado, e dá muitas bolas foras durante a transmissão.

Mas ele é competente, senão não estaria mais aí!
 
NightRaven disse:
Krebain disse:
Pior possível:

Galvão Bueno narrando com Roberto Assaf, Emerson Nogueira e Casagrande opinando e o José Roberto Right na arbitragem.

Melhor possível:

Dadá Maravilha narrando com o Renato Mauricio Prado e Zico opinando com o Arnaldo Cézar Coelho na arbitrágem....

ta brincando né??????? puts!!!!!!! DADÁ MARAVILHA é o maior pé-no-saco da televisão esportiva fechada brasileira! ele tinha que ser assassinado!! cara chato!!! Eu tô até ficando mais paciente com Galvão, depois de assistir EUROCOPA com Luciano do Valle num tem quem não perdoe o Galvão! puta q pariu! o cara é um saco só! erra 50% das coisas que fala...

:lol: :lol: :lol: Óvio que eu estava brincando!! :lol:
Mas você tem que assisti-lo na brincadeira, sem levar mt a serio o que ele diz....
 
Se a Globo fosse legal, contratav o Nivaldo Prieto, da Record... Ele não fala que a reta é curva, não narra gol do S. André como S. Caetano e é tão imparcial que no grito de gol, ele tem orgasmos pra ambas as equipes...
 
AHAM!!!
Seus problemas acabaram!!!
Solução simples:
Liguem o rádio e sintonizem na rário CBN dai é só deixar no canal e colocar a opção "mute"...
facil assim!
 
Francis Drake disse:
AHAM!!!
Seus problemas acabaram!!!
Solução simples:
Liguem o rádio e sintonizem na rário CBN dai é só deixar no canal e colocar a opção "mute"...
facil assim!

Só q em aparelhos de tv como o meu, o volume mínimo ainda tem som e o sinalzinho do mute não some da tela...
 
Ai concordo o cara é muito chato narrando, mas eu prefiro ele do que os caras da record aqueles conseguem ser pior.......o melhor de lah é so o Luciano do Valle pq o resto é horrivel....... so por isso que ainda assisto na globo mesmo os jogos....
 
Eu não achava o Galvão muiiiito bom.... passável, perto daquele Kleber Machado eu achava ele muito bom sim. Hoje, depois que eu assisti a jogos de vôlei de quadra com a narração do Datena na Banderantes... Galvão subiu no meu conceito.

O que é o Datena na narração de jogo de vôlei? Fala sério!!!! :evil:
No meio das jogadas vira e mexe ele soltava: "Um canhão de Mari em cima do time da jogadora russa!"... canhão? Seria influência do programa corre-sangue que ele apresenta na Band?

O Galvão é até engraçado, solta umas pérolas como: "Não deu pra ver a reta porque a reta é curva" :lol:
Pelo menos nos jogos de vôlei, ele é muito bem informado sobre as regras e tals.
 
pior o Datane falando "a nossa trincheira está armada na defesa..." heheheh

Aliás alguém entende pra que existe comentarista de arbitragem? quero dizer, depois de ver o replay, qualquer retardado mental consegue falar se o juiz acertou ou não, estou certo ou não?
 
Hobbit Bonzinho disse:
pior o Datane falando "a nossa trincheira está armada na defesa..." heheheh

Aliás alguém entende pra que existe comentarista de arbitragem? quero dizer, depois de ver o replay, qualquer retardado mental consegue falar se o juiz acertou ou não, estou certo ou não?
ñ,ñ esta certa,é nescessario saber q a regra muita vezesabre brechas em jogadas q só comentarista sabe dizer
 
¥Felagund¥ disse:
Hobbit Bonzinho disse:
pior o Datane falando "a nossa trincheira está armada na defesa..." heheheh

Aliás alguém entende pra que existe comentarista de arbitragem? quero dizer, depois de ver o replay, qualquer retardado mental consegue falar se o juiz acertou ou não, estou certo ou não?
ñ,ñ esta certa,é nescessario saber q a regra muita vezesabre brechas em jogadas q só comentarista sabe dizer

Um comentarista que saiba as regras e as comenta ajuda sim.
Me lembro da vez que me meti a assistir um jogo de futebol americano com um narrador que não explicava nada de regras, só narrava o jogo... foi horrível! Só consegui entender melhor como a coisa funcionava qd assisti a um outro jogo com outro narrador, ele era mais solidário com leigos e dava um help.

Mas mesmo em esportes que nós estamos careca de saber as regras, acontecem lances que geram dúvidas e são repetidos várias e várias vezes e nesses é sempre bom ter uma ajuda do narrador e do comentarista, como nos "lances polêmicos" do futebol.
 
RUSCILLÔNICO disse:
Se a Globo fosse legal, contratav o Nivaldo Prieto, da Record... Ele não fala que a reta é curva, não narra gol do S. André como S. Caetano e é tão imparcial que no grito de gol, ele tem orgasmos pra ambas as equipes...

Ele se acha "a estrela" da narração e como o estilo dele caiu nas graças da Globo, no que depender dela, ele terá cadeira cativa por muito tempo.

Com esse status sempre recebe um tratamento especial como se ele fosse um Schumacher da narração e os demais narradores uns Barrichelos da vida, o que não condiz com a realidade.

Isso é triste pro Cleber Machado que é bom narrador, mas na hora dos maiores eventos esportivos como Copa do Mundo e Olimpiada não pode ter o mesmo privilégio do Galvão de viajar com a equipe da Globo, só restando ter que se contentar em fazer narrações "offtube" a partir de um estúdio e evidentemente ficando de fora dos melhores jogos.

Se eu fosse narrador, eu preferiria 1000 vezes ser o narrador n° 1 numa emissora de menor audiência do que ser o "reserva" do Galvão.
 
O Cléber Machado viaja com a equipe sim, na maioria das competições. Quem costuma ficar narrando via satélite é o Luis Roberto.

E sobre essa sua preferência... tudo bem... mas eu preferiria ser o reserva do Galvão. Na prática narraria muito mais jogos, já que o Galvão só fica nos principais. (sendo que muitas decisões de torneios importantes ele nem narra). E além disso, o salário é bem maior que qualquer narrador titular de outra emissora.
 
Knolex disse:
E sobre essa sua preferência... tudo bem... mas eu preferiria ser o reserva do Galvão
Eu tb! Principalmente pensando em $$.

Alguém aí sabe quanto o Galvão e o Cleber Machado ganham???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo