• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

É..tá todo mundo reclamando pq quer ver o que vai acontecer...eu tô achando é bom que vou ver tudim!!! :mrgreen:
 
Eu fiquei com muita raiva quando acabou a primeira temporada..
O Seth foi em bora
E eu chorei
uAHAuhaUHauaHUahauHAh
Agora vou esperar uma decada pra ver o que vai acontecer
Eh disso que eu naum gosto :x
 
O seth foi em bora sim, ele foi pro Taiti
hehehhe
Mas eu duvido que os dois nao voltem
E tipo, a serie tem tudo pra dar certo pq as pessoas se indentificam com ela e ela eh bem produzida (acho que jah falaram isso...bom, eu concordo). E tens os seus cliches e tal, mas isso tambem nos faz querer saber o que vai acontecer no proximo capitulo, tipo " Sera que o Ryan vai ficar com a menina linda e super popular?" Fala serio, isso deixa qualquer um curioso :mrgreen:
 
Eu até achei bom estarem reprisando porque eu perdi os primeiros episodios, assim eu posso acompanhar a serie inteira, mais eu quero ver o que vai acontecer na proxima temporada!!!!

Eles vão reprisar tudo e aí comecar a segunda temporada?'
 
Eh isso mesmo...po isso a gente vai ficar curioso ateh dezembro,,, :obiggraz: eh sempre assim todo ano... mas tudo bem, um pouco de "doce" que a warner faz nao faz mal... :mrgreen:
 
Hum, estou confuso......quarta passada passou o primeiro episódio, certo?

Na minha lógica hj, quarta, deveria estar passando o segunda episódio, mas já está no terceiro...alguém sabe que dia que passou o segundo?
 
Mas qual foi o episódio????
Não segundo ou trerceiro, o que aconteceu???
 
Foi isso mesmo, pularam, eu vi que estava bem sem nexo e nao sabia nem quantos episodias eles tinham pulado, se foi so o segundo ainda ta bom! Mais qual é a da warner heim? Se vai reprisar reprisa direito!
 
Foi isso mesmo, pularam, eu vi que estava bem sem nexo e nao sabia nem quantos episodias eles tinham pulado, se foi so o segundo ainda ta bom! Mais qual é a da warner heim? Se vai reprisar reprisa direito!
O engraçado é que todo mundo ficou confuso. Ninguém tinha certeza se eles pularam ou não o episódio. Eu perguntei pra minha irmã e ela disse que "achava tb que eles tinham pulado um episódio".
Mas muito esquisito isso. Pq será que eles pularam aquele episódio?
 
Mas muito esquisito isso. Pq será que eles pularam aquele episódio?
Naum sei viu, acho que pode ter sido ate mesmo erro deles sabe? Não faz sentido reprisar um seriado pulando episodios, nao faz mesmo :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo