• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão 3D de Chrono Trigger para PC

Ahhhh!!! Que legaaaaaaaaaal!!!! Este jogo vai ser freeware quando estiver pronto???

Putz, eu tenho que baixar o jogo quando tiver pronto!! Chrono trigger é um clássico super-show a ainda com esses gráficos, que estão perfeitos!!! ROX!!
 
Uma duvida, na verdade é mais que um pedido de help.


Qndo vc vai para o futuro na primeira vez. Depois de matar akele robo gigante e ler a carta que diz que a estatua é m rato com o codigo para abrir a porta, bem ele diz que é pra pressionar o botão L&R + o botão A. So que nao funciona. Oq eu posso fazer?
 
Pô, legal.

A história é muito boa (o melhor RPG já lançado para SNES), mal espero para jogar, mas espero que naum tenha que comprar outro PC para poder jogar.(pois o meu naum é lá grande coisa)
 
Nob disse:
Ruby Moon £ disse:
Mas, mesmo assim, vou esperar5 ansiosamente pela versão demo. Ver o Magus em 3-D numa qualidade decente vai ser um tesão! :grinlove:

Fizeram o Magus.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH EU NÃO ACREDITO! TÁ PERFEITO! Ele é O CARA! É o único personagem que fica com estrelinha em todos os atributos quando chega no nível 99 e sem precisar dos tabs! :grinlove: Tá realmente parecendo Akira Toriyama! :dance:


Qndo vc vai para o futuro na primeira vez. Depois de matar akele robo gigante e ler a carta que diz que a estatua é m rato com o codigo para abrir a porta, bem ele diz que é pra pressionar o botão L&R + o botão A. So que nao funciona. Oq eu posso fazer?

Senta e chora! :lol:

Você tá colocando no lugar certo? Na hora de pôr esse código, você NÃO PODE apertar o B antes. tem que chegar na frente da maquininha e já por a senha. Bem na frente da estrelinha que var estar brilhando. :wink:
 
Você tá colocando no lugar certo? Na hora de pôr esse código, você NÃO PODE apertar o B antes. tem que chegar na frente da maquininha e já por a senha. Bem na frente da estrelinha que var estar brilhando.

Eu ja faço isso, so q nao funciona :tsc: . Acho q ta bugado essa porra de jogo
 
Projeto cancelado, podem comprovar na pagina dele... parece que a titia Square-Enix decidiu tomar providencias com relação a isso.
 
Realmente triste... :evil:
Estou baixando o video... e creio que ficarei apenas mais desanimado!

Espero que o trabalho inédito que eles pretendem desenvolver a partir da tecnologia usada seja de qualidade!
 
Isso foi muita sacanagem da Square. Oq q tem eles fazer um projeto assim, mesmo q fosse freeware??? Aff, eles só pensam em dinheiro mesmo. :disgusti:
 
Arcanjo[SK disse:
]Isso foi muita sacanagem da Square. Oq q tem eles fazer um projeto assim, mesmo q fosse freeware??? Aff, eles só pensam em dinheiro mesmo. :disgusti:

Bom... tem a questão dos direitos autorais, que fazem muita diferença, mesmo sendo freeware o projeto... sem autorização da Square, ninguem pode utilizar personagens dela em projeto algum, seja freeware ou não.
 
Eu sei disso, mas já q não envolve fins lucrativos, não vejo pq vetar. É palhaçada, tudo palhaçada.
 
Imagina que um dia você faça um jogo que é considerado por zilhões o melhor de todos os tempos... daí vem uma equipe que ninguém conhece, e tenta refazer esse jogo pra ganhar fama em cima dele e você não ganha absolutamente nada com isso... eu acho que é esse é um dos pequenos problemas que a square "viu"...

Mas a equipe que estava produzindo o jogo no fundo sabia que isso iria acontecer cedo ou tarde... O mais importante pra ela é que agora ela tem fama suficiente pra quando ela lançar um jogo, falarem que era produzido pela mesma softhouse que estava refazendo Chrono Trigger... isso já é uma ótima propaganda para uma produtora iniciante
 
Kyo disse:
Arcanjo[SK disse:
]Isso foi muita sacanagem da Square. Oq q tem eles fazer um projeto assim, mesmo q fosse freeware??? Aff, eles só pensam em dinheiro mesmo. :disgusti:

Bom... tem a questão dos direitos autorais, que fazem muita diferença, mesmo sendo freeware o projeto... sem autorização da Square, ninguem pode utilizar personagens dela em projeto algum, seja freeware ou não.

Creio que deveria ter havido um diálogo decente e civilziado entre a equipe e a Square. Afinal de contas, o trabalho deles possuía uma grandiosa qualidade e a famigerada empresa poderia utilizar-se como uma forma de divulgação.
Eles são talentosos o bastante para serem, talvez, diretamente aproveitados pela própria Square...
Creio que tenha sido uma tremenda falta de visão.
 
Eu ja faço isso, so q nao funciona . Acho q ta bugado essa porra de jogo

Vc tá jogando a Rom neh???
Faz o seguinte se teu emulador for o Zsnes vái na configuração do controle um e poe uma tecla como turbo do A, agora tenta!!!! :D
Mas entenda, aperta L+R, solte e depois aperte A...
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Kyo disse:
Arcanjo[SK disse:
]Isso foi muita sacanagem da Square. Oq q tem eles fazer um projeto assim, mesmo q fosse freeware??? Aff, eles só pensam em dinheiro mesmo. :disgusti:

Bom... tem a questão dos direitos autorais, que fazem muita diferença, mesmo sendo freeware o projeto... sem autorização da Square, ninguem pode utilizar personagens dela em projeto algum, seja freeware ou não.

Creio que deveria ter havido um diálogo decente e civilziado entre a equipe e a Square. Afinal de contas, o trabalho deles possuía uma grandiosa qualidade e a famigerada empresa poderia utilizar-se como uma forma de divulgação.
Eles são talentosos o bastante para serem, talvez, diretamente aproveitados pela própria Square...
Creio que tenha sido uma tremenda falta de visão.

Não considero como falta de visão da Square... ela tem por si só a capacidade e programadores competentes o bastante pra fazer um remake de qualquer jogo dela com graficos ainda melhores do que os dessa equipe inexperiente.

E essa equipe começou a fazer o remake sem ter sequer contactado a Square para explicar como funcionaria e que não teria fins lucrativos... mas o principal objetivo eles jah conseguiram, que era chamar a atenção pra eles... se bem que duvido que o novo projeto original deles vá sair tão bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo