• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

Time Commando não era de DOS. :wink: Mas eu sempre jogava.. aliás... voltei a jogar esse ano ainda... A minha fase preferida era da época medieval. :obiggraz:
 
L¡nk disse:
Time Commando não era de DOS. :wink: Mas eu sempre jogava.. aliás... voltei a jogar esse ano ainda... A minha fase preferida era da época medieval. :obiggraz:

Eu sei que não era de DOS mas eu citei por ser antigo. A Propósito... a minha fase preferida era o Velho Oeste. Depois 2ª GM.
 
Nossa, Blood é muito dahora.
Ele tem até q uma historia original. Só ñ concordei com o lançamento da continuação.
Alguem lembra o nome da produtora desse jogo, procurei no Google Images e deu 265.00 respostas 8O
 
Dark Zephir disse:
Eu jogava muito Time Commando
Nooooossa, esse jogo era muito estiloso! A fase que eu mais gostava era do Japão medieval. Ja que estamos avançando no tempo, alguém ae se lembra dos classicos Outlaws - Cidade sem Lei, Full Trotlle e Dark Forces? eram os que eu mais jogava!
Eu perdi as contas de quantas vezes eu zerei Time Commando! :mrgreen: Eu gostava da Era Medieval e principalmente do Conquistadores... :obiggraz:

Full Throttle era muito foda!

E da mesma época tinha... The Dig! Game feito pelo Steven Spielberg... comprei e até hoje não zerei... :osigh:
 
Ruby Moon £ disse:
Eu perdi as contas de quantas vezes eu zerei Time Commando! :mrgreen: Eu gostava da Era Medieval e principalmente do Conquistadores... :obiggraz:

Full Throttle era muito foda!

E da mesma época tinha... The Dig! Game feito pelo Steven Spielberg... comprei e até hoje não zerei... :osigh:

hehe nossa eu tbm zerei mtas vezes Time Commando. Verdade... tinha me esquecido de 'Conquistadores'. Tinha aqueles inimigos (incas/maias/astecas... não me pergunte)... uns tinham umas asas e vinham voando. Bizarro. :P

The Dig era mto loko. Mas eu nem cheguei a jogar muito pq eu não tinha.
Não sei se citaram aqui já... mas eu gostava mto de Simfarm e Theme Hospital... hehe
 
E da mesma época tinha... The Dig! Game feito pelo Steven Spielberg... comprei e até hoje não zerei...
Não chore, vc não é o único! Eu também to emperrado faz eras e não tenho nem idéia do que fazer... to na parte que tem que abrir a porta vermelha, mas um rato aparece e rouba alguma coisa que faz a porta abrir. Eu montei uma armadilha, mas a ratazana não aparece! Acho que tem que colocar alguma coisa de isca... se alguém sober o que fazer, me deem um toque. Flw 8-)
 
Um jogo que eu nunca vi ninguém falar nele sem ser eu: Hell Cab, da Time Warner Interactive. Alguém aqui já jogou?

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Perai gente. Os jogos podem ser antigos, mas a distribuição deles continua sendo pirataria. Peguem leve.
 
Black Knight disse:
Um jogo que eu nunca vi ninguém falar nele sem ser eu: Hell Cab, da Time Warner Interactive. Alguém aqui já jogou?

Nooooosssssaaa... esse jogo era muito bizarro! O famoso "Taxi do Inferno". Tinha esse jogo na minha escola. Nossa era muito bizarro mesmo!
 
caramba, vocês gonseguiram mesmo me levar devolta a infancia sem ajuda do Nostalgia.Carmen San Diego, Day of The Tentacle, Prince of Percia, Wolfenstain 3D, Doon, outros que nem lembro...Aquela era a época de ouro, onde você tinha que ser criativo para criar um bom jogo, a tecnologia não podia te salvar se seu jogo não fosse criativo e bem elaborado!!
 
Carmen Sandiego jah viro freeware? Pq é tão velhinho e depois da época dos videogames de 16 bits eu ñ vi jogo novo saindo.
Se tiver, alguem sabe onde eu acho ele completo e em português?
 
Nope, o primeiro GTA não é freeware, a rockstar soh disponibiliza um demo do jogo com algumas fases, mas pra ter o completo tem que pagar...
 
Kyo disse:
Nope, o primeiro GTA não é freeware, a rockstar soh disponibiliza um demo do jogo com algumas fases, mas pra ter o completo tem que pagar...
Eles liberaram sim. Vc se cadastra no site deles e pode fazer o download.... uns 200 meguinhas só... :roll:

Claro que vc se cadastrando vai receber toneladas de spam...

Mas não sei se foi temporário ou se ainda pode fazer isso... mas que teve um esquema desse teve...

[]'s
 
Rodrigo C. A. disse:
Kyo disse:
Nope, o primeiro GTA não é freeware, a rockstar soh disponibiliza um demo do jogo com algumas fases, mas pra ter o completo tem que pagar...
Eles liberaram sim. Vc se cadastra no site deles e pode fazer o download.... uns 200 meguinhas só... :roll:

Claro que vc se cadastrando vai receber toneladas de spam...

Mas não sei se foi temporário ou se ainda pode fazer isso... mas que teve um esquema desse teve...

[]'s

Há 2 meses atras, quando eu verifiquei no site, esse 200 mega eram um demo do jogo, que inclusive não rodava em windows xp.
 
Noosa...
Bons tempos aqueles...
Prince of Persia, The Incredibile Machine, Comander Keen, Dave, Carmen Sandiego... só jogão (tenho esses aqui no PC)
ae, alguém c lembra de Xatax ? é um joguin de nave, bem velho (mas acho que num é de DOS)
 
Prince of Persia... bom até hoje. Vai lançar aí mais um jogo pra série. :mrgreen:

The Incredible Machine, Stunts, Out Run, Princess Maker, Bumpy, Wolfenstein 3D, Dune 2 (harharhar), Krondor, Grand Prix 1 e 2.
 
Nossa, até hj fico fascinado com Doom, e mais ainda com Wolfstein 3D.......
Os jogos de DOS nunca vão morrer....eles são como AOE, quando vc tá entediado eles são a solução.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo