• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Gosto bastante de May it be, ainda me arrepio dos pés à cabeça quando ouço, mas Into the West é pra mim uma música completa pelo fato de ela estar fechando o ciclo, saca?Ela fecha com chave de ouro a triologia mais perfeita da história do cinema mundial...
Sempre que a escuto me lembro da última vez que assisti RDR no cinema, dá vontade de chorar só de lembrar...Sei lá acho que é a sensação de fim.É acho que é isso mesmo que acontece comigo...Essa música faz parte do fim, do momento de dizer adeus ao maior conjunto de filmes já produzidos em anos e mais anos de cinema...
 
Nossa,Into the West está ganhando por um voto...
Eu curto mto a música mas a voz da Enya em May it be... :obiggraz: é simplesmente fascinate.
 
concordo com você Nimrodel, a voz dela penetra a alma e a faz dançar ao rítmo lento mas ao mesmo tempo emocionante de may it be! :mrgreen:
 
Harton Wes disse:
concordo com você Nimrodel, a voz dela penetra a alma e a faz dançar ao rítmo lento mas ao mesmo tempo emocionante de may it be! :mrgreen:

Realmente.Desde a primeira vez em q ouvi esta música me encantei,ela é tão bonita q eu ñ me canso de ouvir. :wink:
 
Foi dificil escolher uma delas... mas eu escolhi into the west.... acho esta musica linda...perfeita....Apesar de tb gostar muito das outras... Eta pergunta dificil...
 
Votei em Into the West.
May it be é uma música com letra e melodias que não ficam atrás, já Gollum´s Song me lembra um instrumental que ouvi certa vez de um judeu exprimindo sua dor em virtude do holocausto. Muito dolorida! Ai!
Into the West e May it be se encaixaram perfeitamente no filme, mas...eu ...vou......ficar com Into the west. Só desligo o DVD após ouvi-la por completo, heheheh. Pena não a incluirem nos extras do DVD. Injustiça!! :disgusti:
 
Into the West eh a melhor achei q foi a melhor de todas as musicas escutar ela sempre eh bom, e nas partes do filme em q mostram elas eh como se vc imaginasem tudo q se fala na musica.
 
deveriam ter feito um clipe com ela, pra mim mereceu o oscar, agora quanto as outras eu soh n escutei a do golun
 
já Gollum´s Song me lembra um instrumental que ouvi certa vez de um judeu exprimindo sua dor em virtude do holocausto. Muito dolorida! Ai!

Eu noa gostava dessa musica.... a primeira vez que eu a ouvi... foi muito estranho... Porem conforme o tempo eu fui gostando e muito.. fui ententando melhor a musica.... e eu concordo com o que ecreveram acima... aho que into the west merecia um clipe... e um daqueles inesqueciveis... p/ ficar semanas na MTV! :wink:
 
A Gollum's Song é meio esquisitinha mesmo,principalmente qnd ela dá aquelas gritos no refrão com aquela voz ardida,mas a música ñ é de toda ruim.
 
May it Be é legal, passa o clima do Senhor dos Anéis, mas Into the West combinou perfeitamente com o Retorno do Rei, passa uma sensação de misão cumprida, e de despedida........ :) :)
 
É mto legal a colocação da música Into the West no final do filme,com legenda e ainda depois mostrando as personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo