• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Bem, meu voto foi para o Viggo, mas, o Orlando tbm é muito bonito, e tbm tem muitos outros como o Faramir, o Boromir, o Frodo... (e nao podemos nos esquecer do Scadufax que era mais lindo equino do filme.HE!HE!HE!!!!!! )


PS:o Haldir não é bonito mas o ator que o faz é muito bonito.Mas eu ainda amo o Aragorn!! 8-)
 
Orlando, Viggo, David........ui, todos lin-di-nhos!! Mais péra aí, neh: U Elijah ganha di todos!!! Aquele olhão, akela bokinha, akela krinha di bebê......masi cada um com sua opiniaõ, neh....
Ah, soh uma coisa: vcs jah perceberam ki quase todo mundo no filme tem olho azul??? :roll: U Elijah, o Viggo, o Orlando, o Ian...a Liv, tem até orc di olho azul!! Seria uma cisma do PJ??????? :o?:
 
Eu, mesmo sendo homem, votei. Optei por "Outro". Na minha opinião, o mais gato, gostoso, tesão, bonito e gostosão é o Fosco Tûk!
 
Pena que você não esteja no filme então, big boy. 8-)

Quanto aos coroas de SdA, apesdar do Sir Ian ter um certo charme, não ganha do Christopher Lee - aquela voz, gente....dá até arrepios.
 
Pô gente vcs esqueceram do pobre Gollum nessa enquete.
Aquela criatura tão meiga, amável, linda, amigável, entre outras muitas qualidades.
Meu voto é pra ele, VIVA O GOLLUM, VIVA O GOLLUM, VIVA O GOLLUM!!!
 
EDITADO POR IDRIL NÉNMACIL:

Flood?
Uma mensagem cheia de hahahahahahahaahahahaha e só isso é flood, certo?

Então, já tá avisado.

Resposta de Harton Wes: Desculpe vou re-ler as regras, isso não se repetirá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo