• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor no iBest 2002

Acho q só da pra ver isso quando acabar a votação!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Alguém tem notícias de como a Valinor está indo?

:: Lady of the Golden Wood ::


É , não dá pra ter nem uma noção? QQ coisa, a gente dá uma turbinada na votação! O problema é que eu tentei votar nas diferentes categoias que o site tá inscrito, mas só deu pra votar em um......... Isso é normal?
 
É isso mesmo Frodo, lá na página vc clica no ícone pra votar, mas só vai ser validado quando vc receber um e-mail deles e clicar no CONFIRMAR.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Resultado Parcial: http://www.ibest.com.br/ibest2002/pre_results/parciais_2510.asp

Ainda não é um Ranking, pois está em ordem alfabética, mas a valinor tá entre as cinco mais votadas!
quote:
Olha só.... o Deriel nos subornando... tsc, tsc, que feio....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

É mesmo, hein? Sei não... Esse Eru tá meio paraguaio...[brincadeirinha ^^]
 
Tem q ficar em q lugar pra concorrer no ano q vem?


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
É isso mesmo Frodo, lá na página vc clica no ícone pra votar, mas só vai ser validado quando vc receber um e-mail deles e clicar no CONFIRMAR.

Ué! Eu não recebi e-mail algum...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu tb não recebi nenhum e-mail!
E tb nem lembro com q e-mail me cadastrei!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Só sei que entrei lá, me cadastrei, coloquei meu e-mail tom.bombadil, recebi um e-mail de confirmação, confirmei e validei o voto... é isso que vcs têm que fazer, se não não dá certo. Mas pelo que soube a Valinor já tá entre os 5 primeiros né? Pois é, TEM QUE GANHAR. Dessa forma o site pode conseguir algum MONEY e ajuda financeira de alguma instituição, quem sabe da própria Sociedade Tolkien? (não a STB, mas a do
TOLKIEN mesmo.)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tem premio pra quem ganhar no iBest?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu ainda não recebi e-mail algum. Conferi o meu cadastro e tá certo. Olhei o e-mail e não tem nada lá...

E agora?

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Liga não Gala(hehehe), comigo acotneceu a mesma coisa! Eu já vi lá q e disse q meu voto esta confirmado, mesmo não tendo recebido e-mail nenhum!
Se diz q ta confirmado então ta confirmado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Liga não Gala(hehehe), comigo acotneceu a mesma coisa! Eu já vi lá q e disse q meu voto esta confirmado, mesmo não tendo recebido e-mail nenhum!
Se diz q ta confirmado então ta confirmado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Sim, diz q ta confirmado mas pravalidar seu voto vc tem receber um e-mail do Ibest e nesse e-mail tem um link q totaliza seu voto. Senao, vc pode entrar la e dar qualquer e-mail valido q vc conhecer e pronto! Seria muito fácil.
Melhor vcs checarem direitinho. A Valinor pode estar ficando sem os votos de vcs.
A proposito, vcs ja viram q estamos entre os cinco primeiros. Yeah!
A Valinor eh a melhor!
 
Eu já chequei e rechequei tudo! não chegou e-mail nenhum, oq eu posso fazer? eu devo tetnar votar com meus outros e-mails, dai eu vejo oq acontesse!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo