• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais da Terra-média

Qual o casal mais importante e carismático da Terra Média?


  • Total de votantes
    778
Beren e Luthien com certeza foram o melhor casal da Terra Media, até pq Tolkien escreveu essa história pensando em sua esposa (Edith=Luthien) e em si proprio (Tolkien=Beren).

Tem como não ser a melhor????
 
Sam e Rosinha

Porque como disseram é um amor sossegado e eles dois são fofos juntos :grinlove:


Em segundo Eowyn e Faramir, um amor que surge inesperado e torna-se sólido, sem idealizações, eles amam-se pelo que são :D
 
Turin e Niniel - Nao existe historia escrita por Tolkien nem por ninguem que supere essa na minha opiniao, é muito perfeita... Tragedia romantica, nao podia ser mais bem escrita... :grinlove:
 
Votei na Níniel e no Túrin, acho a hístória deles fantástica, emocionante e muito triste. Eles formam o melhor casal sem dúvida!
 
naum da mto pra compara... Ëarendil & Elwing e Thingol & Melian são meio que os "mais importantes" pq depois q vem a Luthien e etc... o q eu gosto mais é da Arwen e do Aragorn por isso eu votei neles. :oops: :grinlove:
 
Beren e Luthien com certeza .Eles tiveram o amor mais puro ,mais forte e mais corajoso ... A história deles é com certeza a mais bonita . :grinlove:
 
Tom Bombadil e Fruta D'ouro.
Aquilo que é a representação simples de um amor verdadeiro. Sem palavras complicadas, nem nada, mas só o puro amor. De uma forma simples, é verdade, mas a simplicidade que deixa o amor entre eles mais poético e verdadeiro, eu gosto disso.


Em segundo lugar, Beren e Luthien. Mas Tom e Fruta São.
 
Deza disse:
Em segundo Eowyn e Faramir, um amor que surge inesperado e torna-se sólido, sem idealizações, eles amam-se pelo que são :D

Concordo, por isso votei neste casal :D Na verdade, para mim, estão empatados com a Lúthien e o Beren, mas o capitulo das Casas da Cura tocou-me muito (e foi uma surpresa porque nunca pensei que aqueles dois se apaixonassem :)) e essa impressão permaneceu :)

Mas a história de Beren e Lúthien também é absolutamente linda :D
 
Luthien e Beren! é a mais linda história de amor, entre todas elas ^-^ pô, olha oq os caras fizeram pra ficar juntos...
Fiquei entre esses e Éowyn e Faramir, mas acho q fico com Luthien Tinúviel e Beren mesmo n_n
 
**O casal mais carismático é o Tom Bombadil e a Fruta D'ouro!! Parece que els se dão muito bem!!**
-->>Já um casal que eu acho que não dá muita ênfase(no livro) é o Aragorn com a Arwen... Sei lá, o casal seria totalmente sem graça se não fosse pelo Aragorn...
 
Tuor e Idril Celebrindal!!
Heehehe... afinal... eles deram a luz (injustiça com a Idril, foi ela que deu :mrgreen: ) ao cara que salvou a Terra Média... Não votei no Earendil e na Elwing, porque o Earendil nao teria existido sem a filha de Turgon e o filho de Hador.... Voto explicado....
 
Considero Faramir e Éowyn. Pela insistencia do Faramir e a resistencia às patadas da Éowyn, heheh. Mas os dois são lindos!!
Luthien & Beren são um clássico.
Aragorn e Arwen o casal mais firme e forte da 3ª Era.
Tom e Fruta D'Ouro sçao uns fofos também, pela alegria e doçura dos dois. :obiggraz:
 
Eu votei em Beren e Luthien, mas, só depois me lembrei do casal Aegnor e Andreth (é assim que escreve?). Tá certo que a história deles aparece à parte, mas, eu acho bela e triste, muito triste... mostra o quão belo e triste pode ser o amor entre um imortal e uma mortal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo