• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Esse topico, é pra postar quais as coisas mais ridiculas e sem noção, vc fazia quando era criança..

Bom quando eu era pequeno eu fui na casa de um casal amigo dos meus pais, e percebi que o armario de cozinhaa deles era identico ao da minha casa, com exeção de uma tomada imbutida... Dai eu quiz ver se atomada funcionava de verdade. Peguei um chavero que tava de bobeira em cima da mesa e enfiei na tomada... Fiquei grudado na tomada até a luz da casa cair (o djuntor de ter desarmado)
Depois disso sempre que eu ia nessa casa eu fazia isso :roll: :eek:
Quando as luzes se apagavam derrepente todo mundo ja sabia e corria gritando "Damaaaaascooo!!" e eu vou tava com uma cara de baca :mrgreen:
 
Quando eu era criança, eu me escondi da minha família no ônibus do vizinho.
Minha mãe ficou deseperada atrás de mim e eu lá dando risada. Quando me acharam, nem brigaram pois pelo menos eu estava bem...
 
Acho q a mais imbecil foi delatar uns caras na 2a. série... Quase me mataram, sorte q minha prima apareceu na hora e a gente saiu correndo pra casa. Nem me pegaram!
 
Eu adorava ficar tacando papel higiênico molhado no teto do banheiro, e sempre quando meus pais perguntavam quem tinha feito aquei eu negava com toda a convicção...
 
- Eu enfiava o dedo na tomada e adorava os choquinhos q levava.

- Batia a cabeça na porta do banheiro quando minha mãe estava tomando banho (ela me conta isso e eu dou risada).

- Atormentava os cães da vizinha (e olha q eu adoro cães) por causa da frustração de eles não serem meus.

- Caçava aranhas com o meu irmão e as guardava em uma caixa, sempre ficava decepcionada, pq quando olhava no dia seguinte, estavam todas mortas.

Acho q está bom para um post só... :lol:


:oops:
 
- Caçava aranhas com o meu irmão e as guardava em uma caixa, sempre ficava decepcionadas, pq quando olhava no dia seguinte, estavam todas mortas.
Eu caçava e colocava em frascos de vidro.
Tinha um monte deles em cima do meu roupeiro.
Alimentava elas com moscas e mosquitos...era complicado e não deu muito certo, pois acabaram morrendo tudo.

Ainda bem...o q eu ia fazer com aquilo tudo?
:eek:
 
É verdade... Eu caçava formigas. :lol:
Uma vez eu fiz uma cração de caracóis, lesmas e minhocas. Coloquei alguns exemplares numa lata, com umas folhas em cima, tapei a entrada com uma tela e depois de um tempo tinha caracoizinhos... Daí eu devolvi a eles a liberdade... :lol:
 
Eu caçava abelhas na escola com o saco plastico que eu levava meu lanche, ficava sacudindo até ela ficar bem tonta (se isso é possivel), e depois estorava o saco pra ver se ela desaparecia, que nem nos desenhos animados... :lol: :lol: :lol: sem noção!
 
ai eu quando era pequena fechava as formigas nos buraquinhos que ela fazia no chão e atacava fogo elas saiam correndo minha mãe disse que eu dava risada vendo as formigas sairem correndo dos buraquinhos,
tambem comia terra achando que era chocolate :doido:
 
Alcalimë Alassë disse:
Minha mãe me disse que quando eu era pequena, chupava brita.... :roll: (Aqueles negócio que tem no chão de estacionamento e etc)

nossa achei que so era eu que fazia isso quando criança :D
 
:eek:

Eu acho que eu era mais normal... do que eu me lembro é que, antes da minha irmã nascer, eu tinha pedido uma boneca de presente pra minha mãe. E ela me deu a irmã dizendo que era uma boneca viva.

É.... eu tratava ela... que nem boneca! Arrastava ela pela casa inteira! :twisted:

Foi assim que ela aprendeu a andar, tadinha.... :lol:

E depois eu ensinei ela a jogar o rolo de papel higiênico inteiro no vaso sanitário! :mrgreen:
 
Uma vez eu fiquei acordada até meia-noite para adiantar os relógios da casa, pois era horário de verão e a propaganda sempre dizia isso: "a meia-noite adiante seus relógios"...E eu teimava que só a meia-noite dava certo...se deixasse passar já era!!!! :tsc: ... :eek:
 
acho que tudo que eu fazia era meio sem nocáo, e nao llembro de muita coisa..mas segundo minha mae eu tinha mania de pegar os biscoitos recheados, tirar o recheio e jogar o resto atras do sofá! :wink: ..qnd ela chegar em casa eu pergunto mais..ai eu posto!
 
Eu amassava as colherzinhas de cafe ou cha(sabe aquelas bem pequeninas?) da minha mãe. Depois de um tempo elas quebravam... E minha mão não sabia pq...
 
eu costumava pegar no rabo dos gatos no pré e os girava até solta-los pro alto pra ver se os danados caiam. Mas eles sempre caiam de pé, entao eu corria atrás deles para poder repertir a tortura.
Outra coisa ridicula era bancar o super heroi...tentar botar ordem nas coisas.
 
aa..tem outra: sempre tinha um cara que passava na minha rua vendendo macaxeira.. ai ele gritava: olha a macaxeiraaaa..ai eu e meu irmao corriamos para varanda e gritava parecendo 2 retardados: qm nao come cheiraaaaa! :eek: ..err..sim, eu era sem noção..hmm..eu disse era??! :roll:
 
Anakruss disse:
Outra coisa ridicula era bancar o super heroi...tentar botar ordem nas coisas.

tambem fazia isso uma vez achei que podia voar como o super homem e saltei da janela da sala. ai ja sabe levei 5 pontos na cabeça isso eu não me esquecer :doido:
 
Outra coisa q eu caçava eram vaga-lumes.
Colocava um monte deles num frasco de vidro e apagava as luzes do quarto para ver eles piscarem. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo