• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Faramir Estel disse:
Vote em Minas Tirith, a base dos homens na Terra-Média, a cidade Branca...
Tb tava a fim de votar em Tirion, mas já foi....
cara vc posto 3 vezes seguidas em vez de edita :|
mas eu tbm concordo com minas tirith em beleza mas gondolin era mais secreta e td mais
 
Fiquei em dúvida entre Tirion e Gondolin, mas, votei em Tirion porque ela fica nas Terras Imortais então suponho que deva ser realmente majestosa.
 
Tirion, Minas Tirith, Gondolin, Lothlórien ou Valfenda...? :tsc:

Oh dúvida cruel!!! Todas são maravilhosas!!! :grinlove:
 
É dificil, fiquei com Tirion.
Gondolin, criada com mto amor por Turgon, se nao me engano, como foi dito, foi inspirada em Tirion.
 
Pelo livro e pelo que o filme conseguiu transmitir, eu votei em Valfenda, a considero um pouquinho do céu também como já citado.
 
Fiquei em duvida entre Gondolin e tirion, mas votei na segunda. :D




-----OFF TOPIC------
Minh mensagem 800!
 
Pessoal, q dúvida cruel. Fiquei entre Tírion, Minas Tirith e Gondolin.

Tírion é a linda cidade dos elfos além-mar, nas Terras Imortais. Entretanto, tão pouco é falado sobre ela nos livros. Além disso, sou fascinado pela arquitetura de Minas Tirith e Gondolin. Por isso, eliminei Tírion.

E agora ??? Minas Tirith ou Gondolin ??? Bom, Minas Tirth é a grande fortaleza dos homens na Terra-Média, sua estrutura divida em círculos é magnífica e a visão q o filme nos deu dela é deslumbrante. Entretanto, mesmo com todos esses atributos, ela não foi capaz de bater Gondolin.

Gondolin é a grande cidade dos elfos nas Terras de Cá, construída em cima de um grande rochedo num campo esverdeado, cercada por imponentes montanhas e vigiada pelas águias de Manwë. Sua localização secreta foi o principal motivo pelo qual a elegi a mais bela, e é graças a essa cidade q eu sonho ver um dia o Silma no cinema. :mrgreen:

Mas nessa enquete estão faltando algumas cidades, como Anduine (Númenor) e a Cidade do Lago.

Alguém sabe se existe alguma imagem de Nevrast ou Armenelos ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo