• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
não concordo, balrog comparado com a laracna ficou muito melhor porque a laracna como já disse não passa de uma aranha gigante já o balrog não existe e mesmo assim ficou muito muito bom
 
Depende. Em que perspectiva?

O Balrog, sozinho, é muito mais foda por ser uma criatura caída e bla bla bla. Só que em batalha, e como são apresentaveis, a Laracna é uma criatura muito foda também. O tempo de vida e como ela chegou a terra são coisas que não dá pra ignorar.
 
Putz,acho que o momento mais foda no duelo Sam x Laracna é quando Laracna fica "estudando" a melhor maneira de atacar o Sam...ela simplesmente fica no topo de uma rocha observando,depois pula e avança para atacar Sam,enquanto que este fura o olho dela.

Com relação à discussão Balrog x Laracna,vcs realmente não podem desprezar a história da Laracna:Filha de Ungoliant,a mais temida aranha da Terra-média,ela(Laracna) que PROVAVELMENTE sobreviveu na Quarta Era(já que Sam não a matou).É bom dizer que até Sauron a respeitava(Tolkien deixa claro quando diz que Sauron tratava Laracna como se fosse uma gata,mas diz tb que Laracna nunca foi uma gata de Sauron,nunca foi um bicho de estimação dele).Laracna sempre impôs respeito,isso é fato.

Mas o Balrog de Moria exerce um fascínio um pouco maior por ser um Balrog "fugitivo" dos grandes tempos dos Balrogs,comandados por Gothmog,o Senhor dos Balrogs(não o Orc-Slot :mrgreen: ).E tb pelo fato do Balrog ser um Maia de Fogo,e que não tinha medo algum de Gandalf,enfim,além do visual mais ameaçador,é mais assustador e causa mais estragos que Laracna...
 
Tipo, se for p/ levar em conta somente os efeitos do filme e a aparência dos monstrinhos, o Balrog é um milhão de vezes melhor... (na minha opinião)

eu não gostei da Laracna pq nao achei ela muito real.. acho q ela ficou gordinha e peluda demais, parecia um bicho de pelúcia. Além do mais, nunca vi aranha com ferrão na bunda! hauhauhauhauhauhauahauh! e nem com dois pares de quelíceras (aqueles "ganchinhos" da boca. As aranhas normais só têm um par...).

a descrição da laracna no livro era muito mais arrepiante! ela parecia mais nojenta e mais malvada... arrastando seu abdome no chao... argh! aquela do filme tava muito saradinha! hhahahaha :lol:
 
Ah, con certeza a Laracna! Pq além di ser feia, horrorosa, i meter medo com akele tamaninho básico, ela ainda por cima machuca o Frodo!!! Ah, isso eu naum admito! :disgusti:
 
Os dois estão ótimos, também fiquei em dúvida, mas votei no Balrog. Acho que é por ele ter sido um Maiar e depois ter sido corrompido por Melkor, acho esta história muito boa, por mais terrível que seja, hehehe.
 
Votei na Laracna pelo fato de ela ser "tátil"; Com certeza o Balrog é muito mais poderoso, mas tem toda uma irrealidade pra gente que sabe que não existe um monstro de fogo, em relação aos pelos da Laracna se movendo - aquilo foi perfeito. :)
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Votei na Laracna pelo fato de ela ser "tátil"; Com certeza o Balrog é muito mais poderoso, mas tem toda uma irrealidade pra gente que sabe que não existe um monstro de fogo, em relação aos pelos da Laracna se movendo - aquilo foi perfeito. :)
Mas uma aranha daquele tamanho a gente tb sabe q ñ existe,bom,eu pelo menos ainda ñ encontrei com nenhuma... :aham:
 
*Nimrodel* disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Votei na Laracna pelo fato de ela ser "tátil"; Com certeza o Balrog é muito mais poderoso, mas tem toda uma irrealidade pra gente que sabe que não existe um monstro de fogo, em relação aos pelos da Laracna se movendo - aquilo foi perfeito. :)
Mas uma aranha daquele tamanho a gente tb sabe q ñ existe,bom,eu pelo menos ainda ñ encontrei com nenhuma... :aham:

:lol: meu comentário foi mais sobre o fato de a aranha existir (mesmo que pequena), enquanto o Balrog, sendo uma figura totalmente irreal, tem em cada leitor uma aparência diferente - na verdade, essa é a beleza maior da literatura, q de livre caracterização.
 
E sem contar q aranha grande até já tem em outros filmes,agora um balrog...por isso causou um impacto maior.E ele tava demais. :wink:
 
Pow meu votei no balrog, qndo tpo ele dah akela baforada eu sinto ateh o calor :roll: :lol: :lol:
Naum chega a ser assustedor, mas o visual dle eh bm melhor do o da laracna


xau
 
O Balrog tava mto assustador.....achei q pra cena da laracna ficar mais assustadora precisava de pouca luz..... :D
 
O balrog com certeza!!! Nem se comparam o poder de um balrog com o da laracna, basta ver q apenas Gandalf pode enfrentar o Balrog, enquanto Sam foi suficiente pra colocar a Laracna pra correr! E querendo ou nao, a Laracna eh uma aranha gigante.. hehehehehe... nada muito diferente do q ja foi proposto em outros filmes, o Balrog eh um demonio!! Muito mais assustador, e muito mais inovador tb!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo