• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
Passolargo disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
A fala de Gandalf foi simplesmente reconfortante,principalmente pela tensão e dramaticidade da batalha.Gandalf apenas quis "acalmar" Pippin falando que a morte não era uma coisa ruim e blablabla...
As palavras podem até ter sido bonitas, significativas e tudo mais, mas que jogou um balde de água gelada em todo mundo, jogou.

Putz, mó climão de batalha, Gondor toda arrebentada, orcs e o diabo a quatro e pararam pra mostrar o Gandalf falando isso do nada?!
A minha cara na hora foi exatamente essa -> :gotinha:

a minha tbm!!! sei la PJ fes justamente uma sequencia mó nda a ver
 
indescutivelmente ... theoden...

putz aquele DEATHHH!!! DEATTHH!!! tava muito show... fiquei pasmo.. ainda mais pra completar fizeram um zoom no exército ao fundo o sol... ficou demais...
 
Votei no discurso do Théoden, maravilhoso e encorajador, no filme ficou perfeito, principalmente quando logo a seguir os cavaleiros seguem a luta com aquela trilha sonora.
 
A chegada dos cavaleiros de Rohan em Pelennor foi mto emocionante,com o discurso do Théoden então ficou mais emocionante ainda... :obiggraz:
 
"Levantem-se!Levantem-se cavaleiros de Théoden!Lanças serão quebradas,escudos serão destruídos!Um dia de espada!Um dia vermelho,antes de o Sol raiar!Cavalguém agora!Cavalguém agora para a ruína e para o fim do mundo!

DEAAATHH!DEAAAATHHH!!!DEEEEEAAAAATHHHHHHH!!!!!!!!!!!
 
Eu goistei de todos os discursos, mas especificamente de dois a do Théoden, q fui demais, e a do Sam :D
Samwise Português disse:
"I know. It's all wrong. By rights we shouldn't even be here. But we are It's like in the great stories, Mr. Frodo. The ones that really mattered. Full of darkness and danger they were And sometimes you didn't want to know the end. Because how could the end be happy? How could the world go back to the way it was when so much bad had happened? But in the end, it's only a passing thing, this shadow Even darkness must pass. A new day will come. And when the sun shines it will shine out the clearer. Those were the stories that stayed with you. That meant something, even if you were too small to understand why. But I think, Mr. Frodo, I do understand. I know now. Folk in those stories had lots of chances of turning back only they didn't. Because they were holding on to something."

Este discurso é perfeito, muito tocante, da uma levantada imença em qualquer pessoa.
para mim este é o melhor de todos :D
 
Abdul disse:
Eu prefiro o do Aragorn acho que está mais emocionante!

Tb foi legal,principalmente qnd ele fala:Por Frodo.
Mas eu gostei mais do Théoden pq ele animou os guerreiros de Rohan,aquele bater de lanças e o grito de morte levantou todos p/ a batalha.
 
Gosto de todas, mas votei na do Gandalf em Moria, pq depois desse discurso eu passaei a ver diferente alguns fatos da vida.
 
Death!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adorei esse discurso, eu gostei do incentivo do rei. O Aragorn fez um discurso gay!







ps: MATEM OS ELFOS!!!!!!!!!!!!!!MAS NAUM MATEM AS ELFAS, ASSIM SOBRA MAIS PRA NOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gimili disse:
Death!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adorei esse discurso, eu gostei do incentivo do rei. O Aragorn fez um discurso gay!







ps: MATEM OS ELFOS!!!!!!!!!!!!!!MAS NAUM MATEM AS ELFAS, ASSIM SOBRA MAIS PRA NOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:roll: ....... :o?:

Que mensagem mais construtiva hein....
 
ah, ta certo, o do Theoden pode ser mais emoconante, porque eles sabem que vão morrer, e tipo é o ultimo discurso do Theodem, ele mesmo está precentindo a morte...... mas o do Aragorn foi bom tb......... :P :P :P
 
Sinceramente, eu adorei o discurso de Theoden em Pellenor, dá um frio na barriga pq vc sabe q vai começar a guerra de vez... é agonizante e emocionante ao mesmo tempo. Mas logico q gostei do Aragorn em frente aos portões em Mordor e o discurso simpático de Bilbo Bolseiro em seu aniversario... mas todos sáo mto bons é logico :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo