• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther, 2005)

Elenco: Steve Martin, Jean Reno, Beyoncé Knowles, Kevin Kline
Diretor: Shawn Levy
Estreia: Julho de 2005


O Inspetor Closeau investiga o assassinato de um técnico de futebol e, paralelamente, deve descobrir o paradeiro do lendário diamante "Pantera Cor-de-Rosa"

pinkpanther08.jpg
Steve Martin como o Inspetor Closeau


Uma especie de refilmagem (não é bem uma refilmagem pq a história é outra) do clássico de 1963 de Blake Edwards.
Bom, só posso dizer uma coisa: vai ser um lixo. Não existe um ator capaz de viver Closeau que não seja o Peter Sellers. E além disso, o Steve Martin nem é tão engraçado. Vai ser uma pena ver um filme que era tão bom, um dos mais engraçados que já vi, virar algo idiota como uma boa parte das comédias que temos hoje em dia.

bom, se bem que já tenho que dar graças a Deus que o David Beckham não está no filme, como queriam fazer.
 
bom, se bem que já tenho que dar graças a Deus que o David Beckham não está no filme, como queriam fazer.
Aposto que vc chorou qdo viu a notícia :lol: :lol:
Mas eu concordo, o Steve Martin tem seu estilo de humor mas nao pra viver o Closeau. Peter Sellers era genial nesse sentido.
Só uma pergunta: quem vai ser o mordomo do Closeau, aquele chineizino mto engraçado q sempre tenta matar ele?
 
Tauron disse:
Só uma pergunta: quem vai ser o mordomo do Closeau, aquele chineizino mto engraçado q sempre tenta matar ele?

o Kato não vai aparecer não. mas até ai tudo bem porque ele também não aparece no filme original
 
Não sei se terá a mesma espontaneidade e inocência da comédia pastelão que foi o primeiro. Na verdade provavelmente não terá :?
 
Sem comentários. Não deveriam nem fazer isso com um clássico da comédia e do cinema. Realmente vão fazer só para faturar... Steve Martin tem filmes bem legais, mas mesmo assim, ele nunca vai substituir o Sellers, não tem comparação! :roll:
 
Saiu o novo TRAILER, e eu achei até que engraçado. O Martin parece que fez um bom trabalho no papel do Closeau, mas claro que não chega aos pés do grande Sellers.

E é bem legal a cena em que ele tenta aprender inglês. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo