• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Quenya, c

Tipo... e a promoção que ele fazlou que saia hoje?? Saiu ou não? Eu num vi nada...


Parabéns à toda equipe Valinor de novo!! Vcs merecem muitos parabéns!!! :Clap: :clap:
 
Oi povo Valinor! :mrgreen:

Desculpa não ter passado por aqui ontem, mas eu não poderia deixar de dar meus parabéns para todos que fazem a Valinor equipe, que é maravilhosa, explendorosa. E isso não é só rasgação de seda sem sentido, pq sabemos que quem faz esse lugar tem algo de especial e de muito amor por tudo isso. E para todos os membros que fazem a Valinor crescer e se desenvolver a cada etapa.

Gente, eu amo esse lugar de todo meu coração e espero que ele ainda exista até o final dos tempos! Acho que a Valinor fazer aniversário é presente para todos nós!!

FELIZ ANIVERSÀRIO E MUITO E MUITOS ANOS DE VIDA!!!
 
SR "EU SOU O CARA" DERIEL,

EU GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM ALGUM EMAIL @VALINOR PERDIDO POR AE..NAO DEU TEMPO PARA EU PEDIR.....BEM, TO MEIO POR FORA....MAS BELEZA.

PARABENS PELO SEU TRABALHO, ADMIRAVEL.


______________________________
"São muitos os acasos deste mundo, e qdo os sábios tropeçam, a ajuda costuma vir das mãos dos fracos..." Mithrandir.
 
Só para título de curiosidade.
Assim como a Valinor, eu também faço anos no dia 6 de Julho.
Que beleza.
Parabéns Valinor, parabéns Ceblanth hehehehehe

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo