• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Ok... tenho certeza da resposta... então vamu lá !!

"Devemos ir por nossa própria estrada, não mais em segredo. Para mim, o tempo de clandestinidade acabou."
 
Aragorn. Agora quando e para quem ele disse isso eu não sei, mas chuto que seria no Último debate antes de partirem para Mordor...
 
Realmente as palavras foram de Aragorn, mas foram ditas para Théoden logo após o futuro rei haver se revelado para o senhor do escuro e decidir cavalgar pela Senda dos Mortos.
 
Bem... todos acertaram quem, mas a resposta mais exata foi...

NIMRODEL disse:
Realmente as palavras foram de Aragorn, mas foram ditas para Théoden logo após o futuro rei haver se revelado para o senhor do escuro e decidir cavalgar pela Senda dos Mortos.

Pode postar :wink:
 
jah faz 4 dias e nd dela aparecer....
axo q alguem pode postar uma no lugar dela, pro jogo não ficar parado!! :wink:
 
- Mantenham seus tesouros e segredos ocultos nos Anos Amaldiçoados! Só queremos rapidez. Deixem-nos passar, e depois venham!

Como sempre quero saber quem, para quem, em que situação e em que local :mrgreen: .
 
Aragon para o Exército dos mortos nas sendas dos mortos depois de achar os ossos de um cavalheiro na caverna diante de uma porta fechada.
 
fala serio... de novo... jah faz 4 dias e nd !!!
alguem posta ae pra esse topico não morrer de vez!! :roll:
 
oi gente, desculpem a demora la vai

Pode ser loucura, mas na verdade o poder do Senhor do Escuro nunca se manifestou tão claramente como na hostilidade que devide todos aqueles que ainda se opõem a ele.

Como sempre quero saber quem, para quem, em que situação e em que local
 
Haldir para Legolas, no caminho de Lórien, quando Legolas comenta que está vendado pelo inimigo do Senhor do Escuro (inimigo), logo seu amigo :mrgreen: ...
 
...Contudo, uma escolha deverá ser feita pelos dúnedain, em se eles optarem pelo que parece menos promissor então seu filho mudará de nome e tornar-se-á rei de um grade reino...

Quero saber quem, para quem e do que se trata.
 
Não :mrgreen: .
Pessoal, é o seguinte: Amanhã estarei viajando e não poderei acompanhar a adivinha. Então, caso até amanhã ninguém estiver acertado, o tópico estará aberto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo