• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Voltando a ideia original do topico q era falar das coisas bizarras...

Bem, a coisa mais bizarra q eu ja vi foi o cofre dum cara da minha classe. Alem d bizarro era repugnante. Naum sei como eu dormi naquela noite :lol: :lol:

agora quem tiver a fim d ver alguma coisa bizarra, olha soh isso aki :lol:
 
Se vocês são quase irmãos, onde o Phairanum estava quando o Anakruss quase morreu nas garras da Etuerpe e do Darkrider? Aquela história era bizarra.

A Localização do Groove Boy também.
 
Bah isso nem ofende, pra ofender uma mulher é chamar de gorda, acho que ofende mais que chamar de p***.

Êta mundinho materialista.
 
Bem...eu sou membro do movimento escoteiro, e durante um acampamento, um colega meu ficou com assadura....aí durante a madrugada eu escuto ele resmungando do lado d fora da barraca,aí eu abro a barraca e p/ minha surpresa eu vejo ele derramando suko de uva na ) ( ..... o fato é q não tinha + agua, daí ele teve que apelar pro que tinha.... e era só suko de uva mesmo!! :lol: :lol: :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
Bem...eu sou membro do movimento escoteiro, e durante um acampamento, um colega meu ficou com assadura....aí durante a madrugada eu escuto ele resmungando do lado d fora da barraca,aí eu abro a barraca e p/ minha surpresa eu vejo ele derramando suko de uva na ) ( ..... o fato é q não tinha + agua, daí ele teve que apelar pro que tinha.... e era só suko de uva mesmo!! :lol: :lol: :lol:
Que desperdicio 8O
O que você fez na hora ?
Riu, se escondeu, ajudou ele ???
 
Fëanor ¥ disse:
Bem...eu sou membro do movimento escoteiro, e durante um acampamento, um colega meu ficou com assadura....aí durante a madrugada eu escuto ele resmungando do lado d fora da barraca,aí eu abro a barraca e p/ minha surpresa eu vejo ele derramando suko de uva na ) ( ..... o fato é q não tinha + agua, daí ele teve que apelar pro que tinha.... e era só suko de uva mesmo!! :lol: :lol: :lol:

Que doente! :lol: :lol: :lol:
 
Pior se ele colocasse um balde debaixo da bunda pro suco de uva não cair no chão, depois colocar o suco de uva no lugar e no outro dia ser um cara com assaduras e feliz.
 
A coisa mais bizarra (e engraçada) foi o meu amigo chegar na maior cara de pau e contar que tinha feito nas calças (durante o trabalho).... E pra ajudar ele tava de calça clara...E teve que ficar sem a cueca o dia todo, porque deu PT na que ele tava.... E no dia seguinte ele veio trabalhar com uma calça jeans com um baita rombo nos países baixos....

Nem sei se isso é muito bizarro, mas foi TÃO engraçado, que até hoje quando eu lembro desse fato me mato de rir..... :lol:

E o pior foi o outro cara, que fez o mesmo (1 dia antes desse ae de cima) e lavou a bunda na torneira do lavatório do banheiro da empresa....Queria ser uma mosquinha no banheiro pra ver ele apertando a torneira (é daquelas automáticas, que param de sair água depois de um tempinho) e jogando água na bunda.... E depois ainda botou a cueca pra secar perto de uma saída do ar condicionado!! :lol:
 
Rustu Pai disse:
Fëanor ¥ disse:
Bem...eu sou membro do movimento escoteiro, e durante um acampamento, um colega meu ficou com assadura....aí durante a madrugada eu escuto ele resmungando do lado d fora da barraca,aí eu abro a barraca e p/ minha surpresa eu vejo ele derramando suko de uva na ) ( ..... o fato é q não tinha + agua, daí ele teve que apelar pro que tinha.... e era só suko de uva mesmo!! :lol: :lol: :lol:
Que desperdicio 8O
O que você fez na hora ?
Riu, se escondeu, ajudou ele ???

Eu quase morri de tanto rir... serio mesmo... eh muito sem noção ver isso.... se contando jah eh engraçado, imagine vendo! Ajudar?? nem pensar!! :lol: :lol:
 
Eu não vi, mas li num jornal impresso hoje, que um homem morreu na Suécia (ou seria Suiça :think: ?) soterrado por ervilhas :eek:

Na verdade a notícia trata de um livro com as notícas mais loucas do mundo...
 
A coisa mais bizarra para mim foi uma baleia "explodir" no meio da rua de uma cidade q eu não lembro agora qual foi.
Tinha intestino em tudo quanto era canto :eek:
 
Eu vi, um ou dois anos atrás, no jornal, uma coisa bizarra: George W. Bush, o homem mais poderoso da atualidade, foi nocauteado por um biscoito. Sim, lá estava Bush tomando o café da manhã, e, enquanto comia um biscoitinho, ele se engasgou, caiu da cadeira, e então desmaiou. Impressionante esse mundinho......
 
DarkRider disse:
Eu vi, um ou dois anos atrás, no jornal, uma coisa bizarra: George W. Bush, o homem mais poderoso da atualidade, foi nocauteado por um biscoito. Sim, lá estava Bush tomando o café da manhã, e, enquanto comia um biscoitinho, ele se engasgou, caiu da cadeira, e então desmaiou. Impressionante esse mundinho......

ele tinha que morrer de asfixia :twisted: , viram apolêmica sobre um livro lançado lá nos EUA a pouco tempo... poisé....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo