• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três Aninhos da Valinor

Um data a ser comemorada, mais pelo todo do que pelo último ano. Meus parabéns já dei da mesma forma que dei em todos os aniversários. Espero que esse Ano 4 volte a ser como os dois primeiros, para que eu possa estar aqui parabenizando a Valinor por muitos outros anos.
 
Nossa, parece q foi ontem q eu tava parabenizando a Valinor pelos 2 anos de existência...
Não posso dizer q a Valinor mudou tanto a minha vida como a de alguns aqui (tenho q aparecer + nos encontros da galera...), mas posso dizer q pude aumentar meus conhecimentos sobre Tolkien, discutir certos assuntos de meu interesse ou até msm só passar o tempo... enfim, pude ter uma visão melhor do mundo nesse 1 ano e 3 meses q posto por aqui...
É por isso q tenho q parabenizar todo o pessoal da administração, moderação, equipe Valinor, os colaboradores e todos os usuários q fizeram esse forum ter o tamanho q ele tem hj...

E q venham mtos outros anos pela frente! :cheers:
 
Parabéns à Valinor!!!!!

Parabéns à todos que fazem desta "Comunidade", a melhor de todo o mundo Virtual e também Real...
 
Nossa Nossa Nossa!!!!
Três aninhos! tão rápido! :clap: :clap:
Que eles se repitam por muito anos!
:cheers:
Alguém pode me dizer como pego o tal banner? :?
 
The Transcendent One disse:
então divirtam-se e comemorem e rememorem (bebemorem?) e compartilhem suas experiências com a Valinor, afinal, esta comemoração é de todos nós! Ah, sim, vou usar aquele banner doido que fizeram... primeiro banner em 3 anos"


Hum... meio dificil. Acho que se vcs quisessem rememorar todas as boas historias e lembranças de TODAS as pessoas que ja passaram por aqui nesses tres anos de dedicação seria necessario criar um outro site exclusivo e passar mais tres anos apenas recordando. :obiggraz:
Nao vou dizer que ´ parece que foi ontem´, por que pra mim nao parece, depois tantas coisas legais, momentos de revolta (alguem ai ainda lembra do pobre Marcelo Bernardes da Capricho? :mrgreen: ) e outrros de animação e apreensao, foi demais...
Mas a vali é demais mesmo, assim como hoje ainda lembro que foi demais a ideia de juntar as duas homes pra faze-la, apesar do susto e estranheza que foi no inicio... Eram duas comunidades...
Mas, agora sao uma so, talvez como uma so comitiva cheia de gente que no inicio nao se conhecia, mas que foi se conhecendo e aprendendo a conviver e se apegar.
Entao acho que vou dizer parabens à equipe, administradores, colaboradoes e aos que como eu sao publico; e dizer que acredito que que vcs cativaram estes nerds com tanta instensidade que continuariamos caminhando com a vali mesmo que tivessemos de ir ate Mordor. :roll:
ps- cativaram ou viciaram mesmo, depende do ponto de vista... maldito e abençoado MUD!
 
PARABÉNS VALINOR !!!

Obrigado por em tão pouco ter me ensinado, me divertido e me possibilitar criar amizades verdadeiras.

A todos os que comandam e criaram este site, meu muito obrigado e parabéns.

E ao Professor Tolkien, pois sem ele não estaríamos aqui!
 
Puxa, que legal! É muito bom estar aqui, ainda mais numa data tão especial :mrgreen:

Agradeço muito a todos que se esforçam tanto para manter este lugar sempre tão jóia, tão aconchegante, tão divertido, tão tudo^ ^
É uma grande alegria e uma grande honra estar compartilhando este lugar com vocês!!

Todos os meses faço as contas de quanto tempo estou aqui, e já vai pra oito meses :D Quero passar por esta data com todos vocês por muitos anos ainda, como disseram, uns 300 anos tá bom, ou mais, quem sabe?

Mil beijos a todos, que continuemos aqui por muito tempo discutindo sobre Tolkien e suas obras maravilhosas, e sobre quantos assuntos existirem :grinlove:

Parabéns, Valinor!!!
 
Seguinrte, o banner tá hospedado na Lycvos, que está inacessivel a uma série de ips brasileiros (varios do SuperIG, por exemplo)... Por isso alguns usuários nào estão visualizando...
 
A criança está com três anos. E muito nos aconteceu neste curto perído de tempo, não é mesmo?

É até interessante manifestar sua alegria pelo aniversário; contudo, mantenha em mente que deve-se manter isso vivo. Para que possamos chegar no quarto, quinto, sexto ano...
 
Parabéns a Valinor e a toda sua equipe pelo ótimo site!!! Comemorem, bebam (atrasados, mas fazer o que?), zoem, gritem, se joguem ao chão, mas comemorem! Que continuemos melhorando sempre!!!
 
Três anos, e infelizmente não acompanhei desde o começo, os primeiros " passos" :(
Mas por outro lado, espero estar aqui em todos os anos futuros , e em todos os proximos aniversários!!!!!
Afinal, foi por causa da Valinor que hj eu estou aqui, sentada na frente do computador, sem querer fazer outras coisa a não ser ler topicos e mais topicos :grinlove:
Parabéns a todos os que fizeram deste forum e site maravilhosos e organizados!
( parece que foi ontem que eu vi o nome do site na Superinteressante e resolvi ver como era, e desde então não vivo sem !!!!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
hum... esse ano passou bem devagar...
tem tanto tempo que eu dei parabéns pelo segundo aniversário...
mas tudo bem.. isso é bom! dá pra aproveitar mais!

Parabéns Valinor!
 
PARABENS VALINOR :clap:

eu não estava aqui nos outros anos então e muito bom estar aqui em uma data importante, espero que continue assim fazendo agente se divertir muito e fazer novas amizades :cheers:
 
Fico feliz em poder estar aqui em Valinor!!!

Parabens a esta maravilhosa comunidade que tras para pertos de nos o Universo Tolkien....que Eru continue abençoando e iluminando a Valinor e a todos nós!!

:) :)

ate mais...
 
Como eu falara antes:

Eu mesmo disse:
Seguinte, o banner tá hospedado na Lycos, que está inacessivel a uma série de ips brasileiros (varios do SuperIG, por exemplo)... Por isso alguns usuários não estão visualizando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo