• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.024
Tisf disse:
Retorno do Rei que começou com quase 95% tá caindo pra baixo de 80% hein? :aham:
Mas ,mesmo assim, 80% é maioria quase esmagadora. 8-)

Mas não devemos deixar de reconhecer que "A Sociedade do Anel" é uma obra-prima,não apenas por ter sido mais fiel,mas tb por ser tão emocionante quanto RDR.

Em termos de grandiosidade e de cenas impactantes ,RDR leva vantagem.
 
Eu acho que o Retorno é o melhor, definitivamente. Apesar que o filme que eu mais vi foi a Sociedade... acho que é emocionante enquanto a Sociedade ainda está junta.
 
O retorno do rei sem duvida. Apesar das mudanças e cortes, ele como filme é o melhor. E o mais fraco é o segundo. Ja a sociedade do anel, bem, é um filme digamos sem emoção até a metade, intão meu voto vai pru retorno mesmu
 
8-) SEM DÚVIDA O RETORNO DO REI. O DESFECHO É SEMPRE EMOCIONANTE ASSISTI 9 VEZES, E SE AINDA ESTIVESSE NO CINEMA TERIA VISTO MAIS.
MAS A SOCIEDADE DO ANÉL TEM UM LUGARZINHO ESPECIAL, TEM AQUELA AURA DE INOCÊNCIA E NOS LEMBRA UM POUCO O LIVRO HOBBIT. SERÁ QUE VÃO OU NÃO FILMAR O HOBBIT? :oops:
 
A Sociedade me faz lembrar das coisas que ainda estavam por vir. Ontem eu revi o filme e nossa senhora, ele é demais!!
 
Geralmente a galera q não gosta muito da SDA por ser meio parado,sem ação,são na verdade adolescentes que adoram blockbusters sem conteúdo algum,mas adoram ver explosões,lutas,enfim,um roteiro que mais parece um queijo suiço.Não quero generalizar,pois são muitos adolescentes que acham SDA o melhor,mas parece que a maioria das pessoas que tem entre 12 e 18 não possuem muita paciência ou gosto por filmes mágicos como SDA.

É por isso que SDA é uma obra-prima,pelo clima "pastoral",de campo mesmo,que busca trazer as pessoas para o mundo fantástico de Tolkien.Sem contar que a essência maior está no primeiro filme.

Por isso,um segundo lugar coladíssimo com RDR é justíssimo!!!
 
Adorei SdA, ODIEI, repito, O_D_I_E_I ADT, e AMEI, repito, A_M_E_I O Retorno do Rei (viu, até escrevi o nome certinho).
 
O começo da SdA é fantástico.A última aliança,Sauron...sem contar q depois vem o Condado,Gandalf chegando,aquela música encantadora no fundo....ai,ai,incrível,assim como todo o resto do filme.
Tb sou apaixonada nos outros,mas como é pra escolher,SdA pra mim é o melhor...:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo