• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Três sites de quadrinhos que eu curto pakas (todos em inglês):

http://www.reallifecomics.com - Basicamente são tirinhas sobre a vida real de um grupo de "nerds", mas vira e mexe eles acabam viajando no tempo ou se transformando em ninjas pra combater inimigos. Muito bom mesmo, sai uma tirinha por dia de segunda a sexta.

http://www.rpgworldcomic.com - Úma história em quadrinhos que tem todo o humor baseado na tiração de sarro dos clichés dos RPGs eletrônicos. No começo tirava muito sarro dos NPCs que sempre dizem a mesma coisa, dos bichinhos fofinhos que não servem pra nada, dos inimgios que surgem do nada, etc. Mas depois começa uma história bem legal, e também bem cliché. Sai de Segunda, Quarta e Sexta.

http://www.megatokyo.com - Muito bem desenhado, conta a história de dois amigos estadounidenses que fugiram pro Japão, e agora precisam de dinheiro pra voltar. Enquanto um é muito sensato e tem um complexo de inferioridade enorme, o outro não sabe distinguir a vida real dos jogos de ação. Também sai de segunda, quarta e sexta.
 
Ele não chega. Se vc continuar andando ele vai embora até não poder mais. A graça tá em ver quem faz ele ir mais longe, não em quem faz ele chegar em casa. Tem gente que já fez 190 e ele não chegou. :wink:
 
Eu hein, vocês só jogam os jogos para ver o final deles.

Quem criou esse jogo não deu importância a ele chegar em casa. Só se preocupou com o seu conteúdo.
 
Bom então pq o nome do jogo se chama HomeRun???? Sera que ele é um jogador de futebol americano aposentado
Porque, sendo um bêbado e estando fora de um bar, ele está indo pra casa. Mas não tem um final, a não ser que o final seja no 200. Se quiser tentar, boa sorte. Nem nos recordes oficiais tem um número tão alto. :wink:
 
Ahhhh!

Como se sai do Crimson Room?

Vejamos, achei uma pilha azul, uma caixinha de cd, um papel com uma url (que tem uns papéis com numerozinhos), uma chave dourada que eu já usei, uma fita cassete, uma barra de metal, um cabo de força que já usei, uma chave que parece ser de carro e um anel. Poderiam poooor favor me ajudar?

Edit:
Achei a chavezinha de prata e a caixa vermelha... já pus um anel e a barra de metalna caixa

Edit2:
Aleluia! Finalmente cnsegui sair! :mrgreen:
 
Eta joguinho complicado! Dei uns três golpes de sorte (principalmente na parte de subir os canos) pra conseguir terminar. Demorei bastante, sobretudo na parte que a água tinha que ir para a parte da alavanca e você tinha que ir lá para virá-la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo