• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Gimili disse:
A mais gostosa é a Liv mas a Galadriel 8-) é uma véia muito é da Gostosa e a Miranda tbm é bonita mas é muito geniosa pro meu gosto. :mrgreen:

Ei, vai com calma com o palavreado aí, companheiro...

Não entendi seu comentário sobre a Miranda ser geniosa...?
 
Tudo bem que eu sou mulher, ma acho que tenho que admitir quando uma outra mulher é muito bonita.
A Cate e a Miranda são bonitas, mas a Liv é linda! Queria ser bonita como ela!! (não que eu não seja... :lol: )
 
A mais bonita??...na minha opinião, com certeza, é a Cate Blanchett..
Pra mim, a Galadriel dela é perfeita!!Talvez um pouco fria(afinal quase td mundo q ñ leu o livro e conversa comigo das minhas amiguinhas fala q ela é má..), mas muito linda...tenho uma pasta d fotos do SdA, as últimas são quase tds dela... :obiggraz:
A Liv ficou muito bem como Arwen e tal, mas a enquete é a mais bonita não é?..então..apesar d ela ser muito bonita, ela ficou mei estranha como arwen..ñ sei..mas ñ me é d grande simpatia...pra ser sincera, prefiro a miranda otto, como Éowyn, que por sua vez ficou linda (só um pouco estranha) à Liv Tyler...pelo menos no SdA.......
 
Já eu achei que o Peter Jackson "enfeiou" um pouco a Cate Blanchett. Ela é bem mais bonita e charmosa do que como ela tá no filme, embora na versão estendida ela esteja bem melhor.
 
Hobbit Bonzinho disse:
Já eu achei que o Peter Jackson "enfeiou" um pouco a Cate Blanchett. Ela é bem mais bonita e charmosa do que como ela tá no filme, embora na versão estendida ela esteja bem melhor.

Bom, estamos discutindo qual é mais bela, e não qual ficou mais bela nos filmes...

Mas concordo que a Cate é MUITO mais bonita do que o modo como foi exposta nos filmes.
 
Já que estamos falando de beleza, meu voto vai para a Liv Tyler. Falando nisso, a mãe dela deve ser muito linda, porque em compensação o pai... :roll:
 
Elindrah_Gigi disse:
Já que estamos falando de beleza, meu voto vai para a Liv Tyler. Falando nisso, a mãe dela deve ser muito linda, porque em compensação o pai... :roll:

Pelo que ouvi falar, a mãe da Liv foi modelo da revista Playboy americana. Nunca vi nenhuma foto dela mas, realmente, deve ser muito bonita.
 
*Nimrodel* disse:
A blz da Liv pra mim é mto artificial...

Eu discordo... creio que é exatamente o contrário. Por ser extremamente natural, a beleza da Liv, a meu ver, fica ainda mais ressaltada...
Não é como mulheres que pintam o cabelo, usam lente de contato...
 
Desde qnd eu a vi em Armeggedon eu achei ela mto do tipo sem sal,ñ vi graça nela.No macking of de SdA ela dá uma entrevista comentando sobre a personagem mas está tão maquiada q ficou parecendo atriz de novela mexicana,no filme,mesmo ñ estando tão carregada na maquiagem eu ñ vi tanta blz nela,ela tem a boca tão grande qnt a do pai.Não é pelo fato de ter ou ñ o cabelo pintado mas de ser realmente o q ela é. :roll:
 
A que estava mais natural no filme era a Miranda. Dá pra perceber que ela não está usando tanta maquiagem quanto as outras. E puxa, elas interpretam elfas, é uma competição meio injusta se for levar em conta apenas a caracterização. Uma é considerada a reencarnação de Lúthien e a outra nasceu em Valinor. A Miranda estava muito bem mesmo, para conseguir competir com elas.

E esse negócio de cabelo, todas usaram apliques, maquiagem, e devem ter acertado a cor tb. Lentes de contato pra q? Elas não precisam.
 
é que a produção e o diretor quiseram fazer, não uma mulher masculina, mas uma mulher guerreira e não ficaria legal uma guerreira com pele de "bundinha de nene" !! :lol:
 
Wendëmahtar disse:
A que estava mais natural no filme era a Miranda. Dá pra perceber que ela não está usando tanta maquiagem quanto as outras. E puxa, elas interpretam elfas, é uma competição meio injusta se for levar em conta apenas a caracterização. Uma é considerada a reencarnação de Lúthien e a outra nasceu em Valinor. A Miranda estava muito bem mesmo, para conseguir competir com elas.

Neste ponto concordo plenamente, no filme a Miranda estava MUITO mais natural e extremamente condizente com a personagem.
 
Ah, difícil discutir beleza já que cada um tem seu gosto, mas meu voto vai pra Liv Tyler que é muito bonita, apesar de que não curto a interpretação dela no filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo