• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos inspirados nas obras de Tolkien

quote:
Pena que já tá fazendo que nem a Warner, super suspense no lançamento da obras!


O segredo é a alma do negócio...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
Eu também estou escrevendo uma fan-fiction! Comecei 3 dias atrás, mas vei demorar um bom tempo pra terminar, pois quero que fique MUITO BOM, não uma história simples. Acho que vou pedir ajuda aos tolkiendili Dirhil e Lórien que me ajudem nessa empreitada. Não vou adiantar sobre o que é, só espero que não seja o mesmo assunto do do Knolex...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Hei bombadil.... por acaso essa minha ajuda seria naquele projeto que vc me falou aqui em casa?
Eu achei muito legal, mas tá sabendo que vai ser um projeto longo, difícil, mas que ficará super da hora..... eu topo ajudar,

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Eu também estou escrevendo uma fan-fiction! Comecei 3 dias atrás, mas vei demorar um bom tempo pra terminar, pois quero que fique MUITO BOM, não uma história simples. Acho que vou pedir ajuda aos tolkiendili Dirhil e Lórien que me ajudem nessa empreitada. Não vou adiantar sobre o que é, só espero que não seja o mesmo assunto do do Knolex...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Os assuntos das minhas duas fan-fics são:

1 - Um final alternativo e uma Continuação de SdA

2 - Uma história de amor e aventura passada 10 anos antes de O Hobbit com presença de Arathorn, o pai de Aragorn...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
Ah, por sinal, vocês leram meu conto publicado no Anto Saurono?

Claudia Lorien



Anto Saurono? naum eh m jornalzinho virtual q os membros do CB recebem?
Como faço pra receber? Ja sou membro mas soh fiz o pacote hobbit (gratis).
Sabe como eh, ne? To querendo casar e ai ja viu... A grana ta curtissima...


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Os assuntos das minhas duas fan-fics são:

1 - Um final alternativo e uma Continuação de SdA

2 - Uma história de amor e aventura passada 10 anos antes de O Hobbit com presença de Arathorn, o pai de Aragorn...

Viva a Capivara Peluda!!!


Que bom! Não tem nada a vê com a que estou escrevendo.

quote:
Ah, por sinal, vocês leram meu conto publicado no Anto Saurono?
Ah, por sinal, vocês leram meu conto publicado no Anto Saurono?


Claro, como não ler? Ficou bem bacana.

quote:
Anto Saurono? naum eh um jornalzinho virtual q os membros do CB recebem?
Como faço pra receber?


É só entrar no site do CB, na área do Anto Saurono, digitar o login e senha, e fazer o download! Tá pra sair, prá logo, o Anto Saurono 5.
Esse é o link pra vc entrar na área do Anto Saurono:
http://www.conselhobranco.com.br/saurono/default.asp

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
O conto inspirado nas obras de J.R.R. Tolkien já foi terminado?
Não tô a fim de ler todos os posts

O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Mitos Nórdicos

Tenho alguns contos para serem publicados, não tão inspirados em Tolkien, mas sim na Mitologia Nordica...Bom acho que da na mesma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo