• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos inspirados nas obras de Tolkien

Maneiro o desenho da Rainha!
Espero q agora o pessoal começe a mandar mais e mais!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Tb achei massa o desenho de vossa majestade!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Só agora eu vi o desenho!!!
Rainha, tá lindo!!!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Voltando ao assunto original deste topico, onde eu posso achar contos inspirados na obra de tolkien em portugues?

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
em português eh bem dificil achar alguma coisa... aqui na valinor esta cheio de contos extraidos e traduzidos da coleção history of middle earth, alem de varios ensaios excelentes... agora se vc esta procurando livros, nem tente ir atrás pois naum existe ... o maximo foi "as aventuras de tom bombadil" que ta disponibilizado no site que o deriel passou..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Obrigado a todos os que elogiaram e aos q ñ elogiaram tb, ñ tem problema eu tenho muitos obrigados a dar (nada aver mas eu ñ me aguentei)

Voltando tb ao assunto do topico: seria legal se alguem aqui do forum que escreve mandaçe (a anta aqui esqueceu como se escreve e está com preguiça de procurar) umas histórias p gente ler, eu iria adorar ler, se alguem tive alguma q queira mostrar, por favor, manda p mim.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
Obrigado a todos os que elogiaram e aos q ñ elogiaram tb, ñ tem problema eu tenho muitos obrigados a dar (nada aver mas eu ñ me aguentei)

Voltando tb ao assunto do topico: seria legal se alguem aqui do forum que escreve mandaçe (a anta aqui esqueceu como se escreve e está com preguiça de procurar) umas histórias p gente ler, eu iria adorar ler, se alguem tive alguma q queira mostrar, por favor, manda p mim.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Em primeiro lugar, parabens pelo seu desenho, muito maneiro!
Se vc quer ler algo feito por algum fa de Tolkien, manda um e-mail pra Valanice e pede pra ele te enviar a aventura-solo q ela fez. Eh muito legal!
O e-mail dela eh: wizard.gandalf@bol.com.br

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
E se vc aguardar um pouquinho logo teremos uma grande obra escrita pelo Knolex! Ele disse q já esta nos finalmentes q logo vai diponibilizar para nos lermos aqui na net!
É só aguardar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Já está pronta!

Só estou dando uns pequenos ajustes e pronto...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Já está pronta!

Só estou dando uns pequenos ajustes e pronto...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.



Kd? Kd?
Soh to esperando...


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Já está escrita, mas estou fazendo revisões de português, estou venod se não deixei furos na estória, pontos obscuros, etc...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:Já está escrita, mas estou fazendo revisões de português, estou venod se não deixei furos na estória, pontos obscuros, etc...

Muito legal esse seu empenho em fazer a coisa bem feita. Eu tb estou a fim de ver, vc vai colocala no seu site?
Por falar em site, será que vc poderia falar novamente o endereço? das outras vezes eu ñ anotei, por favor

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
E vai demorar mais ou menos quanto tempo Knolex?
Vc vai disponibilizar todos os textos juntos ou por partes?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Muito legal esse seu empenho em fazer a coisa bem feita. Eu tb estou a fim de ver, vc vai colocala no seu site?
Por falar em site, será que vc poderia falar novamente o endereço? das outras vezes eu ñ anotei, por favor




www.knolex.hpg.com.br

quote:

E vai demorar mais ou menos quanto tempo Knolex?
Vc vai disponibilizar todos os textos juntos ou por partes?




em partes...



Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Eu também estou escrevendo uma fan-fiction! Comecei 3 dias atrás, mas vei demorar um bom tempo pra terminar, pois quero que fique MUITO BOM, não uma história simples. Acho que vou pedir ajuda aos tolkiendili Dirhil e Lórien que me ajudem nessa empreitada. Não vou adiantar sobre o que é, só espero que não seja o mesmo assunto do do Knolex...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Vc vai disponibilizar todos os textos juntos ou por partes?


em partes...



Sacanagem! Olha o suspense!!! heheheeheh
Mas vai valer a pena esperar , aposto , afinal, pelo o que eu vi por aqui o knlex é um dos mais empenhados na produção artística! Tem o filme, tem esa história , tem o site! Mó legal!

Pena que já tá fazendo que nem a Warner, super suspense no lançamento da obras! ehehehehe zuera!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo