• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou PAPAI!

Bastian Hawkins disse:
Nasceu o pequeno Daniel Batista Monreal

Por um momento eu li "Deriel batista Monreal" :mrgreen:

Seja um bom pai, cara e faça desse pimpolho uma pessoa saudável, feliz e consciente 8-) Parabéns!
 
Olha, o mais novo insone da Valinor!^^

Parabéns kra, ser pai deve ser mto legal, além de ser uma experiência que te enriquece pra caramba (não sei oq é ser mãe, mas ser o que é ser irmãe de uma menina 15 anos mais nova que eu, então já viu! :mrgreen: )
 
Deriel disse:
Bastian Hawkins disse:
Nasceu o pequeno Daniel Batista Monreal

Por um momento eu li "Deriel batista Monreal" :mrgreen:

Seja um bom pai, cara e faça desse pimpolho uma pessoa saudável, feliz e consciente 8-) Parabéns!

Valeu! (Olha a sessão puxa-saco)
Com uma mensagem do próprio Eru daqui da Valinor, o DANIEL já vireou celebridade! Quem sabe eu não ganho uma graninha com esse garoto! HEHEHE!
Obrigado a todos pelas mensagena e na segunda eu posto umas fotinhas do meu pequeno hobbit!
 
Bastian Hawkins disse:
Valeu! (Olha a sessão puxa-saco)
Com uma mensagem do próprio Eru daqui da Valinor, o DANIEL já vireou celebridade! Quem sabe eu não ganho uma graninha com esse garoto! HEHEHE!
Obrigado a todos pelas mensagena e na segunda eu posto umas fotinhas do meu pequeno hobbit!

mas o que é isso? querendo se aproveitar do garoto :mrgreen: :lol: 8-)

:obiggraz:
 
Cara, o Bastian Hawkins!!! Tu ainda existe meu???

Faz uma cara que não nos falamos!!!


Mas toda a felicidade do mundo pra ti e pro teu guri, cara!!!
 
Weeeeeeeeee Felicidades, ôxe, Uia filhote na área!

Pra você Bastius e pro bacurizinho tudo de bom, que ele seja nostálgico na vida e que tenha uma infância gloriosa ao lado de seus pappys :obiggraz:
 
Po cara, parabéns e felicidades...
pelo menos vc ja sabe o ler pra ele nas longas madrugadas q vem por ai... :D
assim quando o moleque tiver lá seus 5, 6 anos ja vai ta postando aqui na valinor, dominado tudo sobre SdA.
 
Skywalker disse:
Cara, o Bastian Hawkins!!! Tu ainda existe meu???

Faz uma cara que não nos falamos!!!


Mas toda a felicidade do mundo pra ti e pro teu guri, cara!!!

É isso aí, amigão! To de volta e com uma super-novidade né?
Valeu! Valeu mesmo pessoal! peguei as fotos no fim de semana e vou escanear amanha. Depois vou precisar de ajuda pra postar, OK?
 
Parabéns, cara, um filho sempre traz amadurecimento para ambos! Sejam felizes e façam dessa criança um ser humano consciente e livre das amarras injustas da sociedade. 8-)
 
Parabéns cara. Que este filho te traga as bençãos necessárias para que tu e tua família sejam muito felizes! :D

Tenho um filho de 2 anos e meio e sei que apesar do trabalho, NÃO HÁ NADA MAIOR E MAIS PRAZEROSO DO QUE ELES...

Vou aproveitar um pouco o teu tópico para anunciar que meu segundo filho está vindo aí (sem querer querendo de novo), e vai começar tudo de novo... choros intermináveis á noite, fraldas sujas a qualquer momento, a primeira febre, o primeiro tombo, a primeira vez que ele me chamará de PAI, enfim, novamente todo o processo cansativo que eu não me canso nunca. :mrgreen:

Parabéns meu irmão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo