• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos inspirados nas obras de Tolkien

Seus desenhos vão fazer muita gente q tinha receio de desenhar sobre Tolkien querer desenhar tb!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hehehehe que bom que aquele site vai servir pra alguma coisa!
O link de Moria tá quebrado, o danado do Gandalf destruiu porque ficou com medo do Balrog... mas vou mandar um bando de orcs consertar, pra logo... (o mapa é bastante educativo!!!)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Já estão disponíveis, na seção (de acordo com o Knolex (ç)) TOCA PONTA GROSSA, as fotos do 2o Encontro lá em casa! Tem até Portos Cinzentos e uma Besta Alada dos Nazgul! Imperdível!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Vou dar lá uma olhada e depois volto aqui pra te zoar!
hehehhe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
faz isso não... fico todo envergonhado hehehhee (obs: a Toca Ponta Grossa - que na verdade nem existe ainda - é composta por mim, pela Lórien da Valinor e pelo (não membro do CB), Doug, com possível inclusão da Fran, que conheci hoje na casa do Doug.). Mas não é poruqe só somos em 3 que falta criatividade, é bem o contrário... parecia que a gente tava chapado... mas prometo que não servi pra eles nenhuma bebida alucinógena do meu vizinho Magotte.....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
hehehehehehehehe...a foto de "Portos Cinzentos" ficou massa...hehehehehehehe!O desenho do Balrog tb!!É isso aí cara!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
UHUAHhauahuahhau!!! olha bombadil lá!! tbv concordo que o dos portos cinzentos foi o mais engraçado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Hehehe parabéns pelo ânimo toca de Ponta Grossa... Pelo ânimo e pelo ótimo humor.. hehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Muito legal o site do Bombadil.

Adorei os desenhos, adorei as fotos, nossa dei muita risada (risada baixinha, mais ainda assim risada) quando vi as "Espadas Waffer" muito bom. A proposito eu tb sei fazer aquela "besta alada" (Nossa, nada a ver com nada, mas tudo bem)

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Diz aí bombadil ! Foi muito difícil libertar aqueles anões lá ???...hehehehehehehehehehe...Muito massa!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAA!
Muito engraçadas as fotos!
A melhor foi a sua imitação de besta alada, só não entendi pra q aquele papel! hahahaha!
To de Zoa!

Muito boa sua iniciativa de por as fotos la pragente poder se tivertir um pouco com a Toca Ponta Grossa!

Belo trabalho!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Valeu pessoal! Obrigado pelo incentivo e pelas "gracinhas"...
Agora que já foi dado o 1o passo, vamos mandar nossos desenhos, textos, confissões, poemas... Lembrando apenas que deve ter caráter Tolkien ou medieval/mitológico.

A Rainha de Copas mandou um belíssimo desenho, sobre uma ELFA. Guerreira ou não, achei ela parecida com a Arwen.
Abraços!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
vc gostou é? Que bom! A Éowyn tb disse que ficou bom. Então vou fazer, qdo possível mais alguma coisa, mas só mando se ficar de meu agrado, se não....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Ainda bem q seu senso critico eh tao apurado...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Cara, muito engraçado! As fotos ficaram maneiras.
E mais: o wafer era de morango, naum era?
O de morango eh o mais gostoso...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Cara, muito engraçado! As fotos ficaram maneiras.
E mais: o wafer era de morango, naum era?
O de morango eh o mais gostoso...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Hahahah pelamordedeus não vamos começar a discutir gosto bomboneiros aqui :>) ehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
De qaulquer forma tá muito bom aquele desenho Rainha! Mas pode mandar mais!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu já mandei o desenho certo, tá no seu e-mail.

Ultimamente eu estou fazendo tanta confusão q acho que vou cortar a minha cabeça e ñ a dela....

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Chequei meu e-mail e não recebi nenhum desenho seu. Mande de volta!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo