• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

Sir Togo Bolseiro disse:
Realmente, a cena vai enriquecer ainda mais o clima de amizade entre o elfo e o anão, que ficou muito bom, apesar dos pesares...
Faltou, por exemplo, o resultado da disputa entre eles nas batalhas!
Mas, excetuando isso, a amizade foi muito bem retratada, sem dúvida alguma. E, levando em conta a mentalidade anã, essa bebedeira será muito bem vinda... :lol:

Na verdade não faltou não. Mas esta apenas na Versão Estendida. :wink:
 
MaxDirty disse:
Super-Legolas bebado :think:
Eu acho q ñ hein...
Sei lah, ñ é muito a cara do PJ aloprar com os elfos.

Hehehe, verdade...
Isso foi o que mais me revoltou nos filmes: o PJ deixou muito óbvia sua afeição pelos elfos...
Meio esquisito... :twisted:
 
Ñ é so ele q ama os elfos.
Tem um topico no De Fã Para Fã q tem uma enquete com a sua raça preferida.
Não presicsa nem citar quem ta na frente desde q foi criada a enquete neh.
 
Raça preferida tudo bem...
Mas nesse ponto o PJ foi injusto demais... não é pq alguém gosta de elfos que tem o direito de deturpar os anões em sua adaptação (mesmo se tratando de uma ADAPTAÇÃO).
É complicado!
 
Não acho que ele deturpou os anões.
Gimli já era engraçado no livro (lembro até hj da fala "Já que a cabeça de Gandalf é sagrada, vamos achar outra que valha a pena partir") e continua o mesmo anão brigão com o senso de lealdade e amizade, além de que ele continua FODÃO.
 
Não creio tanto nisso...
PJ deu uma impressão exagerada de um Gimli trapalhão (do mesmo modo como fez com Merry e Pippin) e inferior a Legolas, pelo menos a meu ver.
Quanto à sua lealdade e amizade, isto sim, ficou louvável na adaptação para o cinema!
 
nao acho que ele tenha parecido inferior a Legolas. apenas completamente diferente, o que eh real... e talvez o total oposto da imponência élfica do Legolas seja isso aih mesmo... :roll: tipo foram bem ressaltadas as diferenças entre eles... e na minha opiniao nao subestimam nem um nem outro.
alem do mais, nos filmes tem coisas que têm q ser exploradas de um modo diferente do que nos livros, mais objetivamente ateh... ainda mais uma historia dessa complexidade...

Enfim, eu gostei de todas as caracterizações dos nove membros da Sociedade... nenhum me desapontou! :wink:
 
Se não houvessem trapalhadas no filme não teria graça, afinal é sempre bom umas risadas em meio à Tensão.

Não acho que Gimli ficou inferior ao elfo, acho que tudo foi feito pra divertir apenas
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Gente, AÇGUÉM PODE ME DIZER, AFINAL, QUEM VENCEU A DISPUTA???

PS: Eu vi no meu DVD RdR só a parte em o elfo chega e pergunta o q o pessoal tava fazendo. Aí o anão responde q é uma disputa. Mas só vi isso...
 
Fosco Tuk disse:
Gente, AÇGUÉM PODE ME DIZER, AFINAL, QUEM VENCEU A DISPUTA???

PS: Eu vi no meu DVD RdR só a parte em o elfo chega e pergunta o q o pessoal tava fazendo. Aí o anão responde q é uma disputa. Mas só vi isso...

Não se sabe que venceu ou melhor nimguém venceu ainda, só na versão estendida saberemos. Se bem que eu acho que o Legolas desiste.
 
Putxx preciso ver essa cena completa, deve ser o máximo! Só do pedacinho que eu vi já parece ser ótima.... Claro que o Pj poderia ter usado o tempo com outra coisa, mas tenho certeza que dá um toque a mais no filme.... É esperar pra ver... mas creio que só reforça a amizade deles que é demonstrada no filme... muito bom... :grinlove:
Além de que seria ótimo ver o Super Legolas que está sempre fazendo coisas *fantásticas*, bêbado ou pelo menos um pouco mais "discontraido" hUAHUAHuA.... :lol:
 
Bem, no meu topico de apresentação disseram que eu era o anão da disputa de bebidas mas nem ao menos gossshhhtchu de beber(Pouco, HAHAHA!!!!!). Mas voltando a realidade eu bem que gostaria de ver o Super-Legolas Trêbado por que bêbado pra mim só naum basta!!!!! :mrgreen:
 
Então podem tirar o cavalinho da chuva. :mrgreen:

Se em todos os filmes o Legolas sempre levou a melhor nas disputas, não ia ser nessa que o PJ ia fazer o elfo passar vergonha. :obiggraz:
 
Se em todos os filmes o Legolas sempre levou a melhor nas disputas, não ia ser nessa que o PJ ia fazer o elfo passar vergonha.
Quem sabe nessa PJ deixe nosso anão levar a melhor sobre o elfo? Vi um pouquinho dessa cena na TV tbm e tbm espero ver essa cena na estendida, nem que seja soh no cinema que nem ADT e SDA mas que eu quero ver eu quero :twisted:
 
Nessa o Gimli tem q ganhar! O Legolas é um fresco, todo frágil! Aposto q nunca bebeu CERVEJA na vida (olha só, no video, como el pega o copo inseguro). Já o Gimli tem a teimosia e a resistência dos anões. Ele VAI ganhar! 8-) :wink: :D :aham:
 
Se o Gimli perder eu pego o PJ na porrada! :twisted:
O Legolas é fresco demais pra ganhar essa...
Os anões são BEM resistendes contra substâncias "tóxicas", o q inclui alcool :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo