• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos inspirados nas obras de Tolkien

ainda não decidi, porque ainda to pensando sobre o que a página vai tratar especificamente, se apenas os textos e imagens dos frequentadores da Valinor (se alguém quiser mandar...) ou se vou me dedicar também ao Tom Bombadil, a Tolkien.... então ainda to pensando.

Knolex: já faz algum tempo que entrei na sua página e coloquei meu nome no teu livro de visitas... vc leu??? hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Hummm... é bom eu avisar! A Claudia/Lorien, da Equipe Valinor está terminando de ajustar a nova seção dela na página, que vai tratar justamente disso: arte de fãs, contos, poesias, humor, passatempos. Se tudo der certo, quando der tempo eu coloco no ar (tem os Cartões Postais Virtuais e o Newsletter na frente, mas esses dois eu termino no final de semana)
 
hehehe e ela tem mais desenhos... espero que logo saia uma nova fornada....

De qualquer forma vou lançar meu sitezinho pra falar um pouco do Tom Bombadil e de outros assuntos Tolkien.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
tem 19.... não, ela não é uma criancinha HAHGAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH todo mundo pensa isso..... por causa dos desenhos dela HAHAHAHAAHHAHHAHAHAHAAHHA vou contar que mais um entrou pra lista HAHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHA

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
ñ tenho scanner !então ñ posso mandar meus desenhos ainda! Mas vou tentar dar um jeito com algum amigo meu!Só vou avisando que são bem ruinzinhos!hehehe...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
ainda não decidi, porque ainda to pensando sobre o que a página vai tratar especificamente, se apenas os textos e imagens dos frequentadores da Valinor (se alguém quiser mandar...) ou se vou me dedicar também ao Tom Bombadil, a Tolkien.... então ainda to pensando.

Knolex: já faz algum tempo que entrei na sua página e coloquei meu nome no teu livro de visitas... vc leu??? hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




já li sim e agradeço por ter entrado

o site ta superando minhas expectativas.. em 4 meses e 8 dias tem 6500 acessos... achei que ia demorar meses para chegar em mil...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
como aquela porcaria da BTS registrou domínio em vários sites do hpg como: valmar, valimar, eru, iluvatar, eruiluvatar... o meu site vai ficar ou como iarwain ou erubombadil. Ainda não decidi qual; talvez os dois!
Amanhã provavelmente vou testar a página se vai dar problema ou não. Então talvez amanhã o desenho que fiz do Balrog de Moria já esteja disponível.

Também desenho muito mal, mas vale a tentativa gente! Vamos todo mundo desenhar, nem que saia um monte de risco num fundo branco!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ninguem mais tem endereços de desenhos não?
achei esses q botaram aqui muito bons mesmo!

Qual o end do seu site bombadil?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ele disse q ia sair esse fim de semana, então eu deixei a msgs ai pra ele responder quando ele por no ar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Olha, o meu site (será que eu posso chamar aquilo lá de site?) será
www.iarwain.hpg.com.br
e
www.erubombadil.hpg.com.br

O iarwain já tá no ar, mas só tem o desenhinho do Balrog e um PODEROSO mapa de Moria... que ridículo...
Como logo vai ser lançada a seção (sessão?) da Lórien aqui na Valinor, o meu site terá como objetivo principal mostrar as minhas idéias sobre Tolkien e ajudar no aumento de sites Tolkien no Brasil.
Como ainda não foi lançada a sessão (seção?) da Lórien, se alguém quiser colocar sua ficura/texto lá, é só mandar por e-mail para tom.bombadil@bol.com.br para que todos nós possamos apreciar os desenhos (por mais estúpidos que sejam) de nossos colegas do fórum.
Falow! Vou ser um MEGA CONCORRENTE da Valinor hahhhahahahahaha...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

Como ainda não foi lançada a sessão (seção?)



Seção com c cedilha...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
hahahaha!
Muito bons seus desenhos Bombadil!
Quando vc pretende fazer mais?

Ah, a imagem de moria não esta funcionando!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Edited by - digo_s on 27 October 2001 23:14:36
 
vc gostou é? Que bom! A Éowyn tb disse que ficou bom. Então vou fazer, qdo possível mais alguma coisa, mas só mando se ficar de meu agrado, se não....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
massa bombadil... espero que consiga prosseguir e fazer mais um site tolkeniano que saum tão escassos no Brasil...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bombadil, o mapa educativo de moria continua não abrindo!
quando vc vai concertar o link?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote: A Éowyn tb disse que ficou bom. Então vou fazer, qdo possível mais alguma coisa, mas só mando se ficar de meu agrado, se não....

Muito legal o Balrog de gravatinha!
quanto mais sites interessantes forem feitos par aa divulgação das obras de Tolkien, melhor! Boa sorte prá vc, Bombadil, e parabéns pela iniciativa!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo