• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

bom, ainda nao li o livro mais pretendo ler, enquanto ao filme também acho que deram muita importancia para ela,e o motivo disso é so por causa de um rostinho bonito .... que é o que me deixa com mais raiva. :evil:
 
Hilda disse:
bom, ainda nao li o livro mais pretendo ler, enquanto ao filme também acho que deram muita importancia para ela,e o motivo disso é so por causa de um rostinho bonito .... que é o que me deixa com mais raiva. :evil:

Ah Hilda ta na hora de ler o livro né? :D
É bom porque lá ela nao passa de uma linha de participação :lol:
 
lordpas disse:
Então ela tem papel importante na história, ok?

"...o conto mais importante dos Apêndices"

Acabo de ler uma coisa, estou rindo até agora. Acho q foi o Tauraherion q postou num tópico, dizendo q comparando a Arwen do filme e a do livro, ela parecia o rambo... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
lordpas disse:
Então ela tem papel importante na história, ok?

"...o conto mais importante dos Apêndices"

Acabo de ler uma coisa, estou rindo até agora. Acho q foi o Tauraherion q postou num tópico, dizendo q comparando a Arwen do filme e a do livro, ela parecia o rambo... :lol:

"E um panorama essencial da história"

A sua história e a de Aragorn eram importantes para Tolkien e os apendices não deixam de fazer parte da história.
 
ele tem um papel importante na história sim nos apêndices a história de amor entre ela e o Aragorn é lindíssima e ao mesmo tempo triste, não acho que o filme deu esse enorme destaque que todos falam, acho que as alterações foram necessárias.
 
Pois é, ela nem aparece tanto assim...

Em SdA, ela SÓ aparece na seqüência de Valfenda; Em AdT, só naqueles trechos do meio; e em RdR, em uma rápida seqüência no início, e depois, só na coroação.

Éowyn, por exemplo, tem muito mais tempo de tela e destaque que ela. Se bobear, até a Galadriel aparece mais.
 
Não gosto da história de amor entre ela e Aragorn , pois acho muito impossivel ela nem sabia se ele iria voltar e se ainda estaria vivo, e outra mesmo conseguindo ficar com ele ela é imortal e ele é mortal..... :?
 
Não gosto da história de amor entre ela e Aragorn , pois acho muito impossivel ela nem sabia se ele iria voltar e se ainda estaria vivo, e outra mesmo conseguindo ficar com ele ela é imortal e ele é mortal.....

Mas qual grande história de amor é possível? :think:
Se ele ficasse com a Éowyn, não teria o mesmo impacto.
 
Mas SdA é uma história de fantasia com toques medievais.

Coloque isso num cenário medieval...

Ela é a princesa, filha de grande rei, e dona de um dote incalculável; ele é o plebeu que precisa provar seu valor para o rei, e consegue fazer isso descobrindo-se herdeiro de um outro reino, maior ainda que o do outro rei. Ele luta por esse reino e torna-se soberando sobre todas as terras...

Assim que ele toma posse, a princesa é liberada pra casar com ele.

SsA é uma história fantasiosa... não há como escapar disso...
 
Peregrin disse:
Se ele ficasse com a Éowyn, não teria o mesmo impacto.

Eu acho q teria sim, até mais. Ela foi à guerra por ele, quase morreu, enfim, não é algo q seja sempre visto numa história medieval. Sem contar q escolher uma humana a uma elfa (q é td aquilo falam, linda, blá blá blá) seria algo interessante de se ver... :think:
 
Wendëmahtar disse:
Peregrin disse:
Se ele ficasse com a Éowyn, não teria o mesmo impacto.

Eu acho q teria sim, até mais. Ela foi à guerra por ele, quase morreu, enfim, não é algo q seja sempre visto numa história medieval. Sem contar q escolher uma humana a uma elfa (q é td aquilo falam, linda, blá blá blá) seria algo interessante de se ver... :think:


concordo afinal é muito facil gostar de uma pessoa "perfeita"
 
Pra vender mias ingressos, têm que ter esse casalzinho meio "impossíveis", e tbm num achei ela tõ principal assim, não.
 
Sublime disse:
Pra vender mias ingressos, têm que ter esse casalzinho meio "impossíveis", e tbm num achei ela tõ principal assim, não.

Acho que nem é pra vender mais ingresso, é porque no livro o amor deles é meio impossivel sim, não tem como mudar isso.

Agora eu concordo que toda essa superexposição da Arwen (aparecendo com lugar de destaque nos posters, trailers e etc...) tem como objetivo seguir alguns padrões Hollywoodianos. :roll:
 
Pra Arwen não virar/continuar figurante...

Pra ser realmente digna de ser esposa do Rei, por algum ato seu, não simplesmente por ser filha/neta de quem é, nem por ser elfa lindinha.
 
vamos lá, os filmes sao demais e ninguem pode negar, mesmo o PJ colocar a liv como uma das principais, eu concordo q foi foda ver a liv em qse todos os poster do SdA mas, é como o Charlie Brown, o Minduin disse: naum iriam pagar mo grana pra liv se ela aparecesse poko, mas poderiam ter diminuido as sequencias dela e o salario tbm neh!!! nha sei la e muito relativo, eu gostei e naum gostei, gostei pq eu adoro a Liv mas detestei pq mudou pacas a historia dos dois :disgusti:
 
pois eh, eh um amor impossível... mas essa eh a essencia do amor deles! tipo esse dilema de ela ser imortal e ele mortal.... esse EH o amor deles!!
acho q foi importantíssimo ter expandido o papel dela no filme... até pq, Tolkien disse que nao colocou a historia no livro apenas pq nao se encaixaria, ele queria q o livro tratasse especialmente dos hobbits, da participação deles na história.
Mas a história dos dois eh importantíssima dentro da mitologia, e se fosse tirada dos filmes aih sim teria afetado a Historia...
nao to falando das exatas cenas q PJ pos no filme, aih vai do gosto de cada um, mas sim do fato de ela aparecer mais...
achei importante dar destaque a ela.
 
O público precisava de uma heroína e não podia esperar pelo RdR. Daí deu nisso...
 
Hilda disse:
Wendëmahtar disse:
Peregrin disse:
Se ele ficasse com a Éowyn, não teria o mesmo impacto.

Eu acho q teria sim, até mais. Ela foi à guerra por ele, quase morreu, enfim, não é algo q seja sempre visto numa história medieval. Sem contar q escolher uma humana a uma elfa (q é td aquilo falam, linda, blá blá blá) seria algo interessante de se ver... :think:


concordo afinal é muito facil gostar de uma pessoa "perfeita"


Acredito q seja por isso q deram destaque nela,pela blz,o q é totalmente hollywodiano...ela ñ merecia tanto.
 
Pq ela é uma deusa grega, tem um corpo esculpido por Feanor, é muito gostosa, é maravilhosa, linda, gata, de deixar o queixo na cintura... só por isso...!

PS: Enquanto nós, homens, ficamos sem palavras, vcs, mulheres, ficam se perguntando: pra quem ela deu????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo