• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Férias

Férias? Tem um tempão que não sei o que é isso. Estagiária não tem férias... Injusto, não??!
 
Ae...ressucitando mais um!
E esse era meu ainda por cima...
:) E a Joy num vai poder fechar... lero lero lero :obiggraz: :grinlove:


Well, essas férias e uvou viajar pra Campos do Jordão e tb já to programando um encontro por lá..passem na seção Encontros pra ver o tópico...
Se der tb eu vou pra sampa (encontros) e pra casa de uns amigos...
Mas isso tudo é lógico, se a mamãe deixar hehehehe :roll:
 
Francis disse:
Ae...ressucitando mais um!
E esse era meu ainda por cima...
E a Joy num vai poder fechar... lero lero lero
Esse tópico vai ficar ativo porque é um assunto que dá pras pessoas escreverem. Não comemore porque a Joy não pode mais trancar tópicos, ainda tem quem o faça por aqui :anjo:

Pessoas que estudam, aproveitem suas férias. Quando vocês ficarem mais velhos, suas férias vão se resumir a 30 dias por ano - com muita sorte. Lá pra fevereiro eu devo voltar a postar aqui nesse tópico. :disgusti:
 
Bom, pqz do vestibular vou deixar de fazer muita coisa!
Minha mae está meio louca com isso do vestibular, então acabou com toda a minha programação de ferias que com td certeza iria ser inesquecivel :eek:

Eu ia passar metade do mes de Julho ente São Paulo e Rio de Janeiro, uma semana aqui em Recife e na ultima eu iria para Joao pessoa, só q como minha mãe tá com trauma de vestibular ( meu irmao tem 25 anos, já tentou 5 vezes e nunca passou pq nunca sentou a bunda pra estudar) ela matou tudo isso e mto + q eu estava programando.

Tô saindo, bebendo, me divertindo com o povo pra caramba, curtindo as ferias q minha mãe acha q eu não devo ter , afinal ano de vestibular não eh ano de ferias, além de conciliar com o trabalho, 'só q todo dia eu estou estudando cerca de 4 horas... :evil: Injusto isso, + vou fazer uk?! Passar logo nessa &^$$#* colocar segunda entrada e passar 6 meses vagabundando em ksa e na ksa dos outros :grinlove:
 
Varda do Um Triângulo disse:
Pretendo ler todos os livros que eu não li, ir ao cinema e talvez arrumar uma graninha dando aula particular.
Po, ou ler todos livros que você ainda não leu :eek:


Nas minhas ferias pretendo ler, sair com amigos etc.
Viajarei um pouco para Camburi/SP.
O resto, só vagabundear.
 
Estou de férias há quase 1 semana. Tenho saído com os amigos, vou andar na praia todo dia (pra ver se a pança dessa vez sai hehehe^^), estou relendo o SdA e aproveitando pra ler uns trecos que não são da facul... mas mesmo assim sinto falta das aulas!! Ainda tenho mais de 1 mês de férias péla frente, putz, que saco... faculdade pra mim era diversão garantida, pessu legal, eu adorava as matérias... jamais pensei que não ia querer ficar de férias, pke sempre adorei as tais, mas agora... u.u!
 
minhas ferias comecam semana q vem... dpois das provas.... q comecam dpois de amanham... vo viaja nas ferias yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
E quando vc não tem férias por causa de uma greve q durou três meses? :eek:

Muita gente diz q esses três meses foram férias, mas eu não diria isso. Tinha q acordar cedo (4:30 da manhã para os q reclamam de acordar por volta das 7) e ir pra facul, ou para assistir alguma aula de professor q não aderiu, ou para tentar descobrir a quantas andava. Vou parar uma semana em setembro, e no Natal apenas. Talvez tenha um mês em janeiro ou fevereiro do ano q vem, já no meio do ano, tenho estágio e a partir daí, férias nunca mais... :disgusti:
 
agora parece que eu to de ferias! ontem foi xou, antes foi cinema, antes fio xurra, ates foi festa..enfim! mas ainda assim eu tenho que estudar... :disgusti:
 
Descansar e esquecer a escola um pouco, vou pruma fazenda com uns amigos por uma semana mas fora isso eu vo ta em SP o tempo todo, sei lah vendo filmes que eu to louco pra ver(principalmente os clássicos), agora que ue tenh tempo ler o Mestre Gil de Ham que eu ganhei de aniverssário(belo presente por sinal) e só agora vo ter tempo pra ler.
 
_July_ disse:
agora parece que eu to de ferias! ontem foi xou, antes foi cinema, antes fio xurra, ates foi festa..enfim! mas ainda assim eu tenho que estudar... :disgusti:

Bem vinda a vida de condenados(as) :lol:
Ainda bem q vc n ta no an do vest...
 
Vou pra Belzonte e depois vou pro Jalapão
volto pra casa dia 29 e tenho simuladao dia 30......
ja to até imaginando o resultado.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo