• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Peregrin disse:
Prefiro ver um filme dez vezes no cinema a ver uma vez em casa
O problema é o som num volume altíssimo...

Acredite,no cinema onde assisti, o som estava extremamente alto,principalmente na parte dos Faróis de Gondor!

Uma vez passou o especial do Michael Jackson na Bandeirantes,e num determinado momento mostrou o Telão de Cinema que o MJ tinha na casa dele,com direito a sala enorme e várias cadeiras,igualzinho no cinema...

Fiquei babando...
 
e da casa tb...

se vc tiver um home theater a emoção é praticamente a mesma e com algum conforto a mais...

eu acho que as duas situações são válidas
 
se vc tiver um home theater a emoção é praticamente a mesma e com algum conforto a mais...

:nope:
Ainda tá pra nascer o home theater que se equipare a um cinema...

Também acho as duas situações válidas, mas é o mesmo que assistir a um jogo de futebol em casa ou no Maraca. As duas opções podem ser muito boas ou muito ruins, mas as chances de se emocionar são muito maiores no estádio.
 
cinema é muito melhor, meu deus, pena q aqui em floripa só tem um lugar com cinema grande e nao tem muitas opcoes, a cadeira é horrivel.

o bom de ver aqui em casa é so super sofá.
É so por o volume beem alto haha
 
no cinema:
SDA 2x normal e 1x estendido
ADT 5x normal e 2x estendido
RDR 14x!!! (contando com um Vivo Open Air!!) :mrgreen:

eu num tenho aparelho de DVD (e, sortuda como sou, meu vídeo tah quebrado :x ), mas vi em casa SDA milhares de vezes (sempre que passa na HBO! hahaha)
ADT e RDR 1x cada (na casa da minha amiga! fizemos maratona! hehehe)

prefiro mil vezes ver no cinema pq a emoçao eh bem maior e talz.... soh num dah certo quando eh um cinema onde umas 2 pessoas se levantam e passam na sua frente a cada minuto!!! irritante!
em casa, soh se eu estiver sozinha ou com amigos que nao falem durante o filme todo! :mrgreen:
 
Eu adorava ver no cinema principalmente as partes em que os Nazgul apareciam e que no filme eles tapavam os ouvidos, no cinema era igual de tão alto, muuuuuiiiiito bom, pena que em casa não dá pra deixar alto, senão tem queixas. :wink:
Fora quem em casa ninguem quer ler legenda, ai somos obrigados a assistir uma versão patéticamente ridicularizada com dubladores incompetentes. Nossa! a voz da Galadriel principalmente no Prólogo do 1º Filme é ridiculo parece uma veia morrendo. :eek: :disgusti: O Mundo mudou- sai fora
 
Vi o SdA no cinema 3 vezes, incluindo aquelas sessões c/ 10 minutos d intervalo; AdT 2 vezes; e RdR 1 vez. Agora em casa.......... assisti os 3 juntos, um após o outro umas 10 vezes :mrgreen:
 
Puxa aqui tem muita gente de sorte. Pasmem, em minha cidade não tem cinema e a cidade mais proxima com cinema fica a uma hora e meia de onde moro, então só pude assistir UMA unica e PRECIOSA vez. E sofri muito para assistir, perdi o primeiro onibus, cheguei quando já tinha se passado 20 minutos do filme e esperei na casa de uma amiga pela segunda sessão que seria as oito da noite e a primeira foi as quatro horas da tarde. Eu queria ver tudo e achei que assistir duas vezes no mesmo dia não tinha bumbum que aguentasse...
Mas eu queria assistir no cinema pelo menos umas cinco vezes mais. Nada se compara ao cinema, em casa o bom é o conforto, pode dá uma paradinha para ir ao banheiro e tudo mais, mas o som no cinema é de mais. A unica coisa ruim do cinema é o mastigado das pessoas comendo pipoca sem parar e as vezes fazendo comentários absurdos. Ah! o calor humano no cinema também é muito bom, é como estar em um estádio assistindo a um jogo com várias pessoas diferentes ligadas pela mesma emoção. :)
 
Assisti 4x , quase matei meu namorado ele jah tava de sakow cheio... Mais adorei tdas as vezes q v.. me emocionei mto , e foi d+.. Pore mim assistiria umas 10 vzs... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo