• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Imadofus disse:
Kanawati disse:
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
E não é que chorei mesmo? Faz tempo que não ria tanto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
El Mamute para moderador da Valinor :lol:
 
Anakruss disse:
Isso aqui é BIZARRO!!!

homo-aranha.gif


:lol: :lol: :lol:
:lol:
Mas não mais bizarro do que você sair da escola com uma caixa de papelão contendo um coelho e passear pelas ruas... :lol:
 
Phairanum disse:
Mas não mais bizarro do que você sair da escola com uma caixa de papelão contendo um coelho e passear pelas ruas... :lol:

pior foi aquela vez que eu achei um gatinho na rua aí eu o trouxe pra casa; e sem ter onde ele dormir eu coloquei-o na churrasqueira.
No dia seguinte o bichinho tava duro como pedra, com os olhinhos esbugalhados, mortinho. 8O
Foi a primeira vez que eu vi um empalhamento natural... :lol:
 
Eu ja vi um cacchorro com o cranio aberto, andando na rua :eek:
Serio alguem deve ter usado ele em agum tipo de ritual sei lá, mas eu e vi cortaram o cranio dele e eixaram o cerebro exposto... muito nojento :puke:
 
Para mim o Phairanum e o Anakruss são a mesma pessoa (?). O cara tem dois computadore e fica logado em cada um com um nick e fica batendo papo consigo mesmo. ele tem dupla personalidade.
 
Imadofus disse:
Para mim o Phairanum e o Anakruss são a mesma pessoa (?). O cara tem dois computadore e fica logado em cada um com um nick e fica batendo papo consigo mesmo. ele tem dupla personalidade.
Eu sou o Anakruss? :o?:
Mas então quem ele é? :o?:
Isso está parecendo Berkeley... :osigh:
Ah. bizarro é o Collin Powell cantando e rebolando. Vocês viram?
 
Imadofus disse:
Para mim o Phairanum e o Anakruss são a mesma pessoa (?). O cara tem dois computadore e fica logado em cada um com um nick e fica batendo papo consigo mesmo. ele tem dupla personalidade.

Se liga! VC ta louco!
Eu teria que ficar o dia inteiro no pc pra poder postar pra mim e para o phairanum!
 
Ei Kombi (Imadofus - do sátiras lembra) eu sei que é zueira... Também com avatar no mesmo estilo, mesma assinatura, mas há uma explicação... Somos quase irmãos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo